VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)
Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)
A diferença entre os elencos é abissal. Que o time honre a camisa e lute até o final.
Minha animação pra esse jogo é a mesma que tenho pra fazer hora extra no serviço
- Kami Safadão
- Profissional
Tô muito animado.
Nosso time é bem melhor. E agora tá totalmente mordido e querendo a vitória.
Payet bem melhor que o uruguaio.
E nossos zagueiros bem melhor que o talarico do Léo Pereira (Aliás, espero que o Vegetti faça um gol e dedique pro Militão).
Vai ser uma festa. Vasco ganhando, vou expurgar todos os foristas chatos!!
Vasco!!
Nosso time é bem melhor. E agora tá totalmente mordido e querendo a vitória.
Payet bem melhor que o uruguaio.
E nossos zagueiros bem melhor que o talarico do Léo Pereira (Aliás, espero que o Vegetti faça um gol e dedique pro Militão).
Vai ser uma festa. Vasco ganhando, vou expurgar todos os foristas chatos!!
Vasco!!
ADSHOW NELES!
- Kami Safadão
- Profissional
11 foristas declararam torcida aos mulambos, impressionante!!
ADSHOW NELES!
-
- Juvenil
13 até o momento! Vai julgar? Olha a situação do flamerda e olha a nossa…. São 13 indignados meu amigo!Kami Safadão escreveu: ↑02 Fev 2024, 20:40 11 foristas declararam torcida aos mulambos, impressionante!!
Sem protesto não há mudança! Deixe o emocional de lado e raciocine
- Zumalandro
- Profissional
Penso exatamente assim, amigo. E olha que sou um dos mais críticos aqui do fórum.William escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:39Esse tipo de comentário aqui me tira um leve sorriso do rosto...Zumalandro escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:36 Domingo é dia de esquecer tudo, críticas e deficiências de elenco. e entrar torcida e time para a vitória.
Estarei lá, espero que saia surpreendido positivamente.
Vamos!
Domingo é contra a imundície, vamos apoiar e esquecer todo resto... é só até o apito final! Ganhou? Vamos curtir um pouco e na segunda já voltemos a cobrar os necessários reforços, sem permitir ilusões por causa de resultado como foi "nos jogos do Morato e do Puma".
Quando a gente entra em campo, principalmente contra os rivais, é hora de união e disposição. Depois se vencer comemora, se perder xinga, e sempre com os pés no chão pra no dia seguinte voltar a cobrar.
Pelo fim da "austeridade" barata!
- Kami Safadão
- Profissional
Já ganhamos deles com esse time aqui:Geraldo da Rivia escreveu: ↑02 Fev 2024, 20:5613 até o momento! Vai julgar? Olha a situação do flamerda e olha a nossa…. São 13 indignados meu amigo!Kami Safadão escreveu: ↑02 Fev 2024, 20:40 11 foristas declararam torcida aos mulambos, impressionante!!
Cássio, Claudemir, Paulão, Éder e Hugo (Micão - intervalo); Ygor, Roberto Lopes, Alberoni (Amaral - 30'/2T) e Abedi; Ernane e Faioli (Ricardinho - 39'/2T).
Técnico: Renato Gaúcho.
1 x 0 gol de Paulão.
Fodasse eles! VASCO E FLAMENGO É OUTRA COISA!
ADSHOW NELES!
E de fato vai ser o primeiro jogo pra valer, vamos ter uma real noção de comp o Ramon pretende jogar e dai podemos tecer elogios e criticasZumalandro escreveu: ↑02 Fev 2024, 21:00Penso exatamente assim, amigo. E olha que sou um dos mais críticos aqui do fórum.William escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:39Esse tipo de comentário aqui me tira um leve sorriso do rosto...Zumalandro escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:36 Domingo é dia de esquecer tudo, críticas e deficiências de elenco. e entrar torcida e time para a vitória.
Estarei lá, espero que saia surpreendido positivamente.
Vamos!
Domingo é contra a imundície, vamos apoiar e esquecer todo resto... é só até o apito final! Ganhou? Vamos curtir um pouco e na segunda já voltemos a cobrar os necessários reforços, sem permitir ilusões por causa de resultado como foi "nos jogos do Morato e do Puma".
Quando a gente entra em campo, principalmente contra os rivais, é hora de união e disposição. Depois se vencer comemora, se perder xinga, e sempre com os pés no chão pra no dia seguinte voltar a cobrar.
- Kami Safadão
- Profissional
Pra quem vai, cuidado que a porrada vai comer. O BEPE vai escoltar nenhuma torcida.
ADSHOW NELES!
Campeonato carioca só serve pro Vasco ser roubado e as torcidas marcarem confronto.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
-
- Promessa
Enfretaremos o meio campo dos merdões com Delivery, Jair e Praxedes :(
- Carreira_CRVG
- Profissional
po meu amigo, mas aí o time deles era uma merda também.Kami Safadão escreveu: ↑02 Fev 2024, 21:07Já ganhamos deles com esse time aqui:Geraldo da Rivia escreveu: ↑02 Fev 2024, 20:5613 até o momento! Vai julgar? Olha a situação do flamerda e olha a nossa…. São 13 indignados meu amigo!Kami Safadão escreveu: ↑02 Fev 2024, 20:40 11 foristas declararam torcida aos mulambos, impressionante!!
Cássio, Claudemir, Paulão, Éder e Hugo (Micão - intervalo); Ygor, Roberto Lopes, Alberoni (Amaral - 30'/2T) e Abedi; Ernane e Faioli (Ricardinho - 39'/2T).
Técnico: Renato Gaúcho.
1 x 0 gol de Paulão.
Fodasse eles! VASCO E FLAMENGO É OUTRA COISA!
Hoje nosso time é bem mais fraco, verdade que diminuímos o gap que só aumentava desde 2017, mas ainda assim, somos um time consideravelmente mais fraco que os mulambos, infelizmente.
- Carreira_CRVG
- Profissional
acho que vai ser 0x0 ou 1x1
só não podemos sair atrás no placar, nosso time só cria com o payet
só não podemos sair atrás no placar, nosso time só cria com o payet
- Carreira_CRVG
- Profissional
mas a punição das organizadas e a ausência das tais "caminhadas" acho que reduz a chance de dar merdaKami Safadão escreveu: ↑02 Fev 2024, 21:25 Pra quem vai, cuidado que a porrada vai comer. O BEPE vai escoltar nenhuma torcida.
mas vasco x flamengo sempre arruma um jeito, só espero que esteja tranquilo no entorno do maraca
até o BEPE já desistiu desse campeonato, só falta o Vasco largar essa merda de lado.
-
- Profissional
mto interessante a logica de alguns. se perde é a prova de q o time é uma merda. se ganhar nao significa nada
-
- Capitão
Todo mundo sabe.
eles são os favoritos mas uma vitória nossa não é nada anormal, sequer improvável.
casas de apostas pagando 4,20 pra nossa vitoria... deve ser um sinal pra vocês maconheiros.
eles são os favoritos mas uma vitória nossa não é nada anormal, sequer improvável.
casas de apostas pagando 4,20 pra nossa vitoria... deve ser um sinal pra vocês maconheiros.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
- duduvascao
- Júnior
Se tivesse Paulinho em campo eu ia estar é confiante na vitória.
Mas com Praxedes fica impraticável.
Mas com Praxedes fica impraticável.
- Almirante1982
- Capitão
Verdade seja dita, ano a ano vamos encurtando a diferença técnica pros imundos, ainda que não no ritmo que gostaríamos. Mas é um fato.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Ano passado nos ganhamos deles, porque nao podemos ganhar agora?
Porra!!! isso era jogo pro Paulinho, é foda
Piton , Payet e Paulinho, apostava facil no vasco
Porra!!! isso era jogo pro Paulinho, é foda
Piton , Payet e Paulinho, apostava facil no vasco
-
- Profissional
A defesa já é melhor. Arrisco a dizer que os 4 da primeira linha daqui, mais o goleiro, seriam titulares por láAlmirante1982 escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:05Verdade seja dita, ano a ano vamos encurtando a diferença técnica pros imundos, ainda que não no ritmo que gostaríamos. Mas é um fato.
Esse ataque nojento do Vasco que torna a diferença realmente grande
Léo Jardim
Rojas
Medel
Léo
Piton
Zé Gabriel
Jair
Rayan
Payet
David
Vegetti
Vasco 2x0. 1 do pirata e 1 do pai.
Rojas
Medel
Léo
Piton
Zé Gabriel
Jair
Rayan
Payet
David
Vegetti
Vasco 2x0. 1 do pirata e 1 do pai.
Nunca foi tão grande.
Fabrício Bruno é superior ao João Victor.felippelima escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:51A defesa já é melhor. Arrisco a dizer que os 4 da primeira linha daqui, mais o goleiro, seriam titulares por láAlmirante1982 escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:05Verdade seja dita, ano a ano vamos encurtando a diferença técnica pros imundos, ainda que não no ritmo que gostaríamos. Mas é um fato.
Léo Pereira é superior ao Medel.
Varela é superior a Rojas.
Só no gol e na lateral esquerda talvez tenha vantagem.
No resto é uma lavada a diferença entre os times.
- gabrielmicherif
- Craque
Vasco 1x4 mulambos 1º turno 2023
Trio da defesa: capasso-miranda-leo pelé
Meio de campo: pumita-galarza-jair-piton
Ataque: orellano-pedro raul-alex teixeira
Técnico: barbieri
Vai dizer que o time de hoje é pior que esse?
Ao Vasco, tudo.
O de hoje é um pouco melhor, mas eles têm o De lá Cruz de adição.gabrielmicherif escreveu: ↑03 Fev 2024, 01:40Vasco 1x4 mulambos 1º turno 2023
Trio da defesa: capasso-miranda-leo pelé
Meio de campo: pumita-galarza-jair-piton
Ataque: orellano-pedro raul-alex teixeira
Técnico: barbieri
Vai dizer que o time de hoje é pior que esse?
Mas nem sei pq tem que comparar com o time deles... Um briga por todos os títulos, o outro briga contra o rebaixamento, cai num ano, fica na B o outro...
Forçou muito, Biácomo.
Flamengo 4x1 Vasco, Jorge Jesus vs Luxemburgo, pênaltis perdidos por Pikachu e Bruno César; e no turno do Brasileirão passado. Esses são os dois piores resultados, mas...
Saindo dos resultados vergonhosos: os dois jogos da última final de estadual entre os dois clubes e os encontros no estadual em 22... talvez esses jogos sejam a maior diferença histórica comparando a qualificação das equipes; com certeza as maiores que vi em meus 30 anos.
Além do "nunca foi tão grande" ser um completo exagero, dá pra dizer que é uma das menores diferenças, senão a menor, nos últimos cinco anos. E, sim, a distância ainda é grande.
-
- Júnior
fabrício bruno não é superior ao Joao victor e o tempo vai mostrar isso... também não acho léo pereira superior ao medel... varela de fato é superior ao rojasBiácomo escreveu: ↑03 Fev 2024, 01:39Fabrício Bruno é superior ao João Victor.felippelima escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:51A defesa já é melhor. Arrisco a dizer que os 4 da primeira linha daqui, mais o goleiro, seriam titulares por láAlmirante1982 escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:05
Verdade seja dita, ano a ano vamos encurtando a diferença técnica pros imundos, ainda que não no ritmo que gostaríamos. Mas é um fato.
Léo Pereira é superior ao Medel.
Varela é superior a Rojas.
Só no gol e na lateral esquerda talvez tenha vantagem.
No resto é uma lavada a diferença entre os times.
- Matheus
- Grande Benemérito
É o que tem pra hoje.Almirante1982 escreveu: ↑02 Fev 2024, 10:40 Primeiro grande teste do ano.
E garanto que será bem diferente desses nossos últimos jogos.
Jogo aberto, lá e cá. Os imundos são favoritos, mas e daí? Bora pra dentro!
Eu iria de:
Jardim
JV - Medel - Léo
PH - Z. Gabriel - Jair - Payet - Piton
Rayan - Vegetti
1x0 pra nós. Vegetti.
Com as nossas opções de meio de campo, o esquema de três zagueiros passar a ser uma necessidade.
Só não sei se entraria com o Rayan de titular nesse jogo. Fora isso, iria com a mesma equipe.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.