Hoje o primeiro volante é o Rodrigo rsrsrs, melhor mandar ele.
PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Não comento aqui.Wesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
Mas vá cuidar do lance psicológico. Perdi um amigo de infância essa semana por conta dessa parada. Não é brincadeira ! E você tem razão, se não está te fazendo bem, meta o pé. No final das contas o que importa é a sua saúde.
Isso aqui é apenas uma ambiente, com pessoas que levam a sério algumas coisas, outras nem tanto. Enfim, é pra ser levado de forma mais "leve" até mesmo com as críticas ou posicionamentos.
Se cuide, converse com outras pessoas, talvez alguém possa te ajudar a ficar melhor ! Te desejo plena recuperação e não "deixe pra depois" problemas com a mente.
Meu conselho de quem não entende nada sobre a vida e não sabe nada sobre o que você tá passando é: Tudo passa meu caro, coisas boas e ruins ! A vida de todos tem problemas, alguns maiores em determinado momento e outros menores em determinado momento. Sua vida não é/está ruim quanto pensa. Erga a cabeça e continue, de que forma eu não sei, mas você precisa e deve continuar !
Se esse espaço aqui te faz mal, por enquanto, dê um tempo e se recupere !
Que você fiquem em paz e bem !
Melhoras pra você, parceiro. O FNV tem que ser tratado como qualquer outra coisa na vida: se o custo-benefício pra sua vida não for bom, descarteWesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- Julio CRVG
- Craque
https://www.netvasco.com.br/n/311964/li ... ra-o-vasco
E essa vergonha aqui , esse FDP merecia um processo !
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- Rambozo
- Grande Benemérito
Acabei de ver isso, um absurdo.Julio CRVG escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:11 https://www.netvasco.com.br/n/311964/li ... ra-o-vasco
Eles citam 1930 mais ignora completamente o que aconteceu antes, cerca de 10 anos antes..
BoB escreveu: ↑24 Abr 2023, 10:27Não comento aqui.Wesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
Mas vá cuidar do lance psicológico. Perdi um amigo de infância essa semana por conta dessa parada. Não é brincadeira ! E você tem razão, se não está te fazendo bem, meta o pé. No final das contas o que importa é a sua saúde.
Isso aqui é apenas uma ambiente, com pessoas que levam a sério algumas coisas, outras nem tanto. Enfim, é pra ser levado de forma mais "leve" até mesmo com as críticas ou posicionamentos.
Se cuide, converse com outras pessoas, talvez alguém possa te ajudar a ficar melhor ! Te desejo plena recuperação e não "deixe pra depois" problemas com a mente.
Meu conselho de quem não entende nada sobre a vida e não sabe nada sobre o que você tá passando é: Tudo passa meu caro, coisas boas e ruins ! A vida de todos tem problemas, alguns maiores em determinado momento e outros menores em determinado momento. Sua vida não é/está ruim quanto pensa. Erga a cabeça e continue, de que forma eu não sei, mas você precisa e deve continuar !
Se esse espaço aqui te faz mal, por enquanto, dê um tempo e se recupere !
Que você fiquem em paz e bem !
LHC escreveu: ↑24 Abr 2023, 10:29Melhoras pra você, parceiro. O FNV tem que ser tratado como qualquer outra coisa na vida: se o custo-benefício pra sua vida não for bom, descarteWesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
Fique sabendo que vc é um dos caras que mais agrega nesse fórum, seja com opiniões engraçadas ou comentários pertinentes.Wesley Safadão escreveu: ↑24 Abr 2023, 01:54 Esse fórum netvasco virou uma piada de mal gosto nos últimos tempos, um povinho nojento que gosta de ficar de perseguição barata anda habitando o fórum, agora é proibido emitir sua opinião para não desagradar certas pessoas que acreditam em uma coisa. Não é rebatimento nem nada, porque existem caras que sabem debater na moral e outros que não agregam em nada e ficam nessa babaquice de perseguição. Eu ando com problemas psicológicos e de minha saúde mental e até para meu próprio bem estou abandonando esse fórum, não há como ficar em um ambiente altamente composto por pessoas que não sabem aceitar opiniões divergentes, que preferem ficar denegrindo a imagem dos colegas.
Concordo com vc sobre o ambiente no fórum. Curioso que a tendência era que as coisas melhorassem, mas a bipolaridade cega chegou no FNV e é realmente muito chato.
Melhoras!
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
- Matheus
- Grande Benemérito
Reescrever o passado ignorando o pioneirismo histórico do Vasco na luta contra o racismo no futebol é pior que retirar qualquer título do Vasco conquistado dentro de campo. E eles sabem que esse título de "estar do lado certo na história" eles NUNCA conseguirão de outra forma que não seja reescrevendo o passado. Vergonha total.Rambozo escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:17Acabei de ver isso, um absurdo.Julio CRVG escreveu: ↑24 Abr 2023, 17:11 https://www.netvasco.com.br/n/311964/li ... ra-o-vasco
Eles citam 1930 mais ignora completamente o que aconteceu antes, cerca de 10 anos antes..
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
Eu acho que era o próprio Pato disfarçado, tentando ter o apoio da torcida pra vir pra cá.AllisonCosta escreveu: ↑17 Abr 2023, 14:11 Kkkk. Nunca entendi esse amor desse rapaz ao Pato , há muitos anos não atua em alto nível fora as seguidas lesões. Mas também não o crítico muito tenho os meus atletas favoritos também.
Digo isso porque me recordo que o Pato, por motivos que só Deus sabe, levou uma namorada/ficante pra ver um jogo do Vasco uns anos atrás. Algum tesão pelo clube ele deve ter.
-
- Craque
Kkkkk seria um plot twist fodaperet escreveu: ↑25 Abr 2023, 00:11Eu acho que era o próprio Pato disfarçado, tentando ter o apoio da torcida pra vir pra cá.AllisonCosta escreveu: ↑17 Abr 2023, 14:11 Kkkk. Nunca entendi esse amor desse rapaz ao Pato , há muitos anos não atua em alto nível fora as seguidas lesões. Mas também não o crítico muito tenho os meus atletas favoritos também.
Digo isso porque me recordo que o Pato, por motivos que só Deus sabe, levou uma namorada/ficante pra ver um jogo do Vasco uns anos atrás. Algum tesão pelo clube ele deve ter.
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Uma dúvida sincera:
Alguém sabe "que fim levou?®" o menino Rafael dos memes? Aquele que se assustava com tudo e via comunismo até na sombra dele?
O Dieguinho Roger Clemens apagou o perfil, mas ele sumiu legal.
Alguém sabe "que fim levou?®" o menino Rafael dos memes? Aquele que se assustava com tudo e via comunismo até na sombra dele?
O Dieguinho Roger Clemens apagou o perfil, mas ele sumiu legal.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
E era um cara que começou com o Vasco dívida zero né?
Personagem importante nessa caminhada do Vasco.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Rafael é o antigo Tony Montana, da versão anterior do fórum.
O idealizador do Vasco Dívida Zero é o Gmochel. Ele é escritor e auditor fiscal no estado em que reside.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Rafael Pereira ?
Apesar de algumas discordâncias, eu gostava dele, sempre trocava idéia de forma respeitosa, escrevia bem também, bom forista.
Confundi legal, mas conheço os 2gust_gyn escreveu: ↑25 Abr 2023, 05:02Rafael é o antigo Tony Montana, da versão anterior do fórum.
O idealizador do Vasco Dívida Zero é o Gmochel. Ele é escritor e auditor fiscal no estado em que reside.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Edmundo deu aula em 97
Ahhh, é o VASCO!
Viram essa bizarrice?
Mandem email pra essa editora
Tony Montana teve um perfil banido, não era o menino dos memes. Só que se olhar a fundo, reencarnou no Saver.gust_gyn escreveu: ↑25 Abr 2023, 05:02Rafael é o antigo Tony Montana, da versão anterior do fórum.
Menino dos memes eu tenho quase certeza que era o ryan.vasco do antigo fórum. O tom alarmista e acritico era o mesmíssimo.
Mochel ivermectina foi banido numa espiral de completa burrice e negacionismo. Foi tarde.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Saiu uma pesquisa do GE do Top de torcidas. Colocaram a gente no Top 5, mas com só 0,1% a frente do Cruzeiro.
O foda é você olhar a pesquisa e ver lá "Botafogo de Ribeirão Preto" com 0,6% e mais torcida que o Vitória-BA, o América-MG, os times de Goiás, o Ceará.... Quem caralhos torce pro Botafogo-SP em 2023? Como esse time que desapareceu ao longo do século XX tem mais torcida que o segundo maior time da Bahia, o terceiro maior time de Minas, os dois principais times de Goiás e um dos dois principais times do Ceará? Fora que Guarani e Ponte Preta, times tradicionais do interior de SP, nem aparecem na lista. Não faz sentido algum.
Isso de fazer pesquisa com "640 municípios" em um país que tem 5400 municípios é foda. Você pega uma amostra que em determinados casos passa longe de ser a realidade. Não é possível que Ribeirão Preto, com 770 mil pessoas, tenha um clube de futebol com mais torcida do que um estado com 14 milhões de pessoas como a Bahia. "Ah mas o Vitória tem a concorrência dos times do RJ e do Bahia" pois eu duvido fortemente que o Botafogo-SP tenha a maior torcida da sua própria cidade onde é sede.
O foda é você olhar a pesquisa e ver lá "Botafogo de Ribeirão Preto" com 0,6% e mais torcida que o Vitória-BA, o América-MG, os times de Goiás, o Ceará.... Quem caralhos torce pro Botafogo-SP em 2023? Como esse time que desapareceu ao longo do século XX tem mais torcida que o segundo maior time da Bahia, o terceiro maior time de Minas, os dois principais times de Goiás e um dos dois principais times do Ceará? Fora que Guarani e Ponte Preta, times tradicionais do interior de SP, nem aparecem na lista. Não faz sentido algum.
Isso de fazer pesquisa com "640 municípios" em um país que tem 5400 municípios é foda. Você pega uma amostra que em determinados casos passa longe de ser a realidade. Não é possível que Ribeirão Preto, com 770 mil pessoas, tenha um clube de futebol com mais torcida do que um estado com 14 milhões de pessoas como a Bahia. "Ah mas o Vitória tem a concorrência dos times do RJ e do Bahia" pois eu duvido fortemente que o Botafogo-SP tenha a maior torcida da sua própria cidade onde é sede.
Flabosta tá em crise ? Solta uma pesquisinha de torcida pra eles ficarem felizes !peret escreveu: ↑25 Abr 2023, 12:24 Saiu uma pesquisa do GE do Top de torcidas. Colocaram a gente no Top 5, mas com só 0,1% a frente do Cruzeiro.
Essas pesquisas não valem de merda nenhuma.
Pesquisa por amostragem não tem o poder para afirmar o que afirma.
O certo seria um estudo ecológico.
Mas ai são outros 500.
O certo seria um estudo ecológico.
Mas ai são outros 500.
O que seria um estudo ecológico? Ele se difere de um censo, por exemplo?
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
Censo é por definição um estudo ecológico.
Estudo ecológico é pegar uma parcela enorme ou a população toda. É uma denominação usada em saúde.
Estudo por amostragem não tem poder preditivo para afirmar o que afirma.
- gabrielmicherif
- Craque
kkkkkkk namorada/ficante é foda, a mulher era apenas a Barbara Berlusconi, filha do Silvio Berlusconi, ex dono do Milan e ex primeiro ministro da Itália.peret escreveu: ↑25 Abr 2023, 00:11Eu acho que era o próprio Pato disfarçado, tentando ter o apoio da torcida pra vir pra cá.AllisonCosta escreveu: ↑17 Abr 2023, 14:11 Kkkk. Nunca entendi esse amor desse rapaz ao Pato , há muitos anos não atua em alto nível fora as seguidas lesões. Mas também não o crítico muito tenho os meus atletas favoritos também.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uario.html
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Por essas e outras que eu tenho certeza que torcer para o Vasco é uma questão de ética, que vai além do esporte.Idoso escreveu: ↑25 Abr 2023, 11:16 Viram essa bizarrice?
Ao Vasco, tudo.
Valeu pela explicação. Não conhecia o termo usado em saúde.
Mas amostragem é isso, não pode ser considerado como a realidade, mas uma forma de tentar se aproximar da realidade. Só que muitos não analisam qual é o tamanho da amostra em relação ao todo, além de querer pensar que a realidade é aquilo...
Essa pesquisa mesmo falar que foram 1600 pessoas que responderam. Um número muito pequeno para uma população como a nossa. Além de ter falado que teria sido por volta de 600 municípios... se dividir isso, dá em média 2 a 3 pessoas por município, oq é muito pouco para se ter noção de algo.
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
Amostragem responde a pergunta da pesquisa.Geleia escreveu: ↑25 Abr 2023, 17:21Valeu pela explicação. Não conhecia o termo usado em saúde.
Mas amostragem é isso, não pode ser considerado como a realidade, mas uma forma de tentar se aproximar da realidade. Só que muitos não analisam qual é o tamanho da amostra em relação ao todo, além de querer pensar que a realidade é aquilo...
Essa pesquisa mesmo falar que foram 1600 pessoas que responderam. Um número muito pequeno para uma população como a nossa. Além de ter falado que teria sido por volta de 600 municípios... se dividir isso, dá em média 2 a 3 pessoas por município, oq é muito pouco para se ter noção de algo.
Não é um estudo ruim. Mas 1600 pessoas não tem o menor poder preditivo do que afirma a reportagem.
O mais bizarro dessa lista, como um amigo aí apontou no outro tópico, foi que o Coritiba não aparecia nelaperet escreveu: ↑25 Abr 2023, 12:24 Saiu uma pesquisa do GE do Top de torcidas. Colocaram a gente no Top 5, mas com só 0,1% a frente do Cruzeiro.
Aquele Coritiba que vive enchendo o estádio de 40 mil cabeças
Essa pesquisa tem a credibilidade tão patética, que essa do Botafogo-SP aí deve ter gente que disse Botafogo (do RJ) e botaram errado.
https://www.netvasco.com.br/n/311999/fa ... o-uruguaio
Na hora que vi a notícia pensei que tinha sido o Manu, daqui do fórum kkkk
Na hora que vi a notícia pensei que tinha sido o Manu, daqui do fórum kkkk