4krodz escreveu: ↑02 Fev 2024, 17:26
Mohammed Lisboa escreveu: ↑02 Fev 2024, 17:19
Well escreveu: ↑02 Fev 2024, 17:06
Nos anos 70 e 80 eram equilibrados, todo mundo tinha seu craque, o outro tinha um time melhor mas Vasco tinha dinamite e cia.
Equilibrados? O time mulambo era equilibrado com que time do Vasco?
irmão se vc não viveu isso só lamento
sou de 1984
lembro de 1994
vasco sempre teve times igual ou superior ... inclusive aaqueles 3 titulos que o fla ganhou do cariocaa 01/02/03 foram tudo roubado e jogaando menos bola
mas eu via o flu sofrer da mesma forma direto o flu jogava melhor q o vaasco e apanhava, e o vasco ficou uns anos ai depois de 2000 jogando melhor e apanhaando pro fla e ai que veio esse monte de rebaixamento e a coisa desandou de vez..
eu falo vascaino de 20-30 anos é macho pra caralho pra aguentar tudo isso
A rigor, o time do Vasco teve parcos momentos de glória nos anos 70/80 - título brasileiro 74 (com um time bem abaixo dos rivais), carioca 77, carioca 82, carioca 87/88, aí sim, brilhando. Entendeu? Brilhos esporádicos e o time na década de 70, 7 anos sem ganhar o carioca. E se o vascaino de 20-30 anos fosse "macho" mesmo, teria escorraçado Eurico, Campello, R. Monteiro, Salgado. Mas não, sempre foi complacente com tudo isso. Essa foto do meu avatar resume muito bem essa época, era o Roberto Dinamite lutando sozinho contra um time muito qualificado.