Eu coloquei na minha assinatura um link pro meu cadastro no forum velho.Hidari 28 escreveu:e eu que tava contente pq ia fazer 4 em março...Guga-DF escreveu:Era guga-df.
Ficou muito bacana o novo fórum. Uma pena só eu ter perdido a minha data de registro do antigo Fórum.
Já estava virando uma lenda viva do fórum. Em abril iria completar 10 anos.
QUAL ERA SEU NICK NAME NA VERSÃO ANTIGA DO FNV?
Re: QUAL ERA SEU NICK NAME NA VERSÃO ANTIGA DO FNV?
O ontem e o hoje.
Mantive, já que aqui não aparece, fui campeão do bolão, só pra lembrar hahahaha :D
- Hidari 28
- Profissional
kct... aquele fórum "morreu" com quantos anos?gmochel escreveu:Guga-DF escreveu:Era guga-df.
Ficou muito bacana o novo fórum. Uma pena só eu ter perdido a minha data de registro do antigo Fórum.
Já estava virando uma lenda viva do fórum. Em abril iria completar 10 anos.
Eu ia fazer 13, mas por um lado até que foi bom...
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
- Hidari 28
- Profissional
puta que pariu eu tinha 3 anos cara, kct.... :ogmochel escreveu:A primeira versão acho que é de 2000. Quando o Vasco foi campeão BR e mercosul.Hidari 28 escreveu:kct... aquele fórum "morreu" com quantos anos?gmochel escreveu:
Eu ia fazer 13, mas por um lado até que foi bom...
O meu era "vasco bh" ativo no fórum desde 2004.
Agora resolvi colocar meu sobrenome, até pq nem moro mais em Belo Horizonte.... Abraço a todos!
Agora resolvi colocar meu sobrenome, até pq nem moro mais em Belo Horizonte.... Abraço a todos!
- gt_vasco99
- Júnior
Mantive... E nem sabia que o Fórum era tão antigo, ia fazer 5 anos aqui em agosto e já tava me sentido "veterano"
Lembrem-se: clube que não precisa vender o almoço pra pagar a janta tem obrigação de fazer jogo duro pra segurar os craques que forma!
-
- Promessa
Palitin escreveu:Mudei pra Palitin porque eu sou gostosin!
Mentiroso
Foi em minha homenagem
-
- Promessa
Eu mantive, não tinha porque mudar. Pena é perder meu número de posts, antigamente tinha mais tempo pra postar e tinha poucas mensagens ainda assim (um pouco mais de 5000 em 4 anos), agora então vou demorar pra atingir o mesmo nível.
-
- Júnior
- Contato:
Vai nada, logo logo tudo volta aos conformes ;)luizvasco08 escreveu:Eu mantive, não tinha porque mudar. Pena é perder meu número de posts, antigamente tinha mais tempo pra postar e tinha poucas mensagens ainda assim (um pouco mais de 5000 em 4 anos), agora então vou demorar pra atingir o mesmo nível.
- João Gabriel
- Júnior
Mantive o mesmo... João Gabriel de batismo!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
Eu comecei a ler o fórum em 2004, mas o meu cadastro só foi em abril de 2006.
Antes desta data eu pensava que o fórum era pago, rs...
Membro cadastrado desde 2006.
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
gpsouza :P preferi utilizar o meu primeiro nome agora...
gpsouza: 31/7/2007
Salgado tb deveria ter colocado Salgadin.salgado escreveu:MentirosoPalitin escreveu:Mudei pra Palitin porque eu sou gostosin!
Foi em minha homenagem
O ontem e o hoje.
-
- Promessa
Verdade... vi isso antes de me registrarLorenzo escreveu:Salgado tb deveria ter colocado Salgadin.salgado escreveu:MentirosoPalitin escreveu:Mudei pra Palitin porque eu sou gostosin!
Foi em minha homenagem
- Kami Safadão
- Profissional
Quando eu cheguei na Terra vindo do planeta namekusei, para me tornar o senhor do templo sagrado, tive que retirar minha parte maligna, corrupta e suja que existia em mim, esse ser se tornou hoje em dia Eurico Miranda.
ADSHOW NELES!
Relaxa cara, em pouco tempo vc recupera, ainda mais com o fórum sem cair... eu acabei com mais de 23 mil posts...luizvasco08 escreveu:Eu mantive, não tinha porque mudar. Pena é perder meu número de posts, antigamente tinha mais tempo pra postar e tinha poucas mensagens ainda assim (um pouco mais de 5000 em 4 anos), agora então vou demorar pra atingir o mesmo nível.
O ontem e o hoje.
-
- Promessa
Também me registrei nessa época aí, fiquei sabendo do fórum no falecido grupo do Vasco no MIRC.gmochel escreveu:Forum de 2003, quando me registrei.
http://web.archive.org/web/200302230108 ... um/YaBB.pl
dá pra ver os tópicos! Comédia. E já tinha os MGsilvas likes... tipo 100% Eurico
http://web.archive.org/web/200302232238 ... oard=clube
Adicionei meu sobrenome ao antigo nick
- Almirante Vascaíno
- Promessa
Ex Lord Vascaíno! haha
Mó bacana o novo fórum! Espero que nos traga sorte, pelo menos!
Mó bacana o novo fórum! Espero que nos traga sorte, pelo menos!
-
- Craque
eu mantive, perdi meu status de juvenil
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
- Erik Vascão
- Juvenil
Eu também!Guga-DF escreveu:Eu comecei a ler o fórum em 2004, mas o meu cadastro só foi em abril de 2006.
Era muito novo e achava que todo cadastro na internet era pago
-
- Júnior
- Contato:
Euriccolo Daimao?Kami Sama escreveu:Quando eu cheguei na Terra vindo do planeta namekusei, para me tornar o senhor do templo sagrado, tive que retirar minha parte maligna, corrupta e suja que existia em mim, esse ser se tornou hoje em dia Eurico Miranda.
- edwardlinkeman
- Júnior
Ainda é. O outro está congelado e pode ser acessado para consulta. Esse aqui é a continuação.Hidari 28 escreveu:"Bass-Man Left Handed 28", ainda estou perdido com esse fórum novo, o antigo era o maior do Brasil pelo que eu sei... por que teve q mudar? To por fora :roll:
Estávamos a anos convivendo com erro de database. Nós adms já não tinhamos mais como mantermos ele on line, eram muitos erros.
- edwardlinkeman
- Júnior
Quando cheguei ao Forum Netvasco vc foi o cara que me ensinou a ser moderador.gabrielps escreveu:gpsouza :P preferi utilizar o meu primeiro nome agora...
Obrigado!
- Hidari 28
- Profissional
To ligado, o Lorenzo me explicou a pouco :)edwardlinkeman escreveu:Ainda é. O outro está congelado e pode ser acessado para consulta. Esse aqui é a continuação.Hidari 28 escreveu:"Bass-Man Left Handed 28", ainda estou perdido com esse fórum novo, o antigo era o maior do Brasil pelo que eu sei... por que teve q mudar? To por fora :roll:
Estávamos a anos convivendo com erro de database. Nós adms já não tinhamos mais como mantermos ele on line, eram muitos erros.
VASCULHÃO !.... O Autêntico
- Kami Safadão
- Profissional
Exato, só Goku para salvar o Vasco da Gama.Yellow Ledbetter escreveu:Euriccolo Daimao?Kami Sama escreveu:Quando eu cheguei na Terra vindo do planeta namekusei, para me tornar o senhor do templo sagrado, tive que retirar minha parte maligna, corrupta e suja que existia em mim, esse ser se tornou hoje em dia Eurico Miranda.
ADSHOW NELES!
-
- Promessa
Era j.cesar mas mudei porque super acredito em numerologia né.
Agora tudo está em harmonia.
Agora tudo está em harmonia.
Editado pela última vez por juliocesar em 30 Dez 2015, 22:22, em um total de 1 vez.