Cara, eu vi uns 15 minutos do jogo, inclusive foi quando saiu o gol do Vasco. É sempre gostoso ver o Vasco fazendo gol, e fiquei muito feliz pelo Paulinho, que é um garoto com potencial. Como eu tinha outro compromisso, saí de casa e só fui ver depois que o jogo acabou empatado.gt_vasco99 escreveu: ↑12 Jan 2025, 12:29 Minha nossa. Jogo em pleno dia 11 de janeiro, metade dos relacionados ninguém nem conhecia, cheio de adolescente e alguns jogadores sabidamente ruins, contra um time profissional que deve estar treinando desde outubro/novembro só pra essa estreia. Ficar puto com um jogo desses é 100% uma escolha, mas é uma escolha burra demais.
Eu tava lá. Fui pra beber e ver os amigos, em campo não esperava nada. Na verdade eu tava esperando perder, possivelmente perder feio. Empate foi lucro pelas circunstâncias.
Bizarro que em 2025 tenha gente levando o famigerado Campeonato Carioca como algo além de um amistosão recheado de amadorismo - o jogo ser em São Januário, inclusive, é prova cabal do quanto esse campeonato é amador, já que o mando era do adversário. Situação bizarra.
Esse foi o jeito que eu lidei com o jogo ontem. Eu, um maluco pirado que tenta assistir TODOS os jogos do Vasco e, quando não é possível, obviamente fico acompanhando pelo celular quando estou na rua. O jogo ontem era obviamente só pra dar o pontapé inicial no ano. Quem ta querendo fazer análises muito profundas tá perdendo a linha, po.
Quando chego em casa à noite eu vejo uma postagem no Twitter de uma torcedora do Vasco dizendo que achou bizarro a torcida vaiando o time e pegando no pé dos jogadores. Abri os comentários pq achei que todo mundo ia estar concordando com ela...
Qual não é minha surpresa quando vejo MUITA gente metendo o pau nos jogadores, dizendo que "aqui é Vasco, tem que ganhar do Nova Iguaçu até com o sub-12".
"Ganham milhões e não correr"
O vascaíno adoeceu mesmo. 11/01 e a torcida já está completamente pirada da cabeça com o time. Não faz nenhum sentido.