Mande o pix pra mim, aceito.LHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:17Vamos resolver isso. Quanto você quer pra passar a defender a 777 e a SAF aqui? $$ mesmo. Me diz o valor e seu Pix. Pode ser no privado.FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑24 Mar 2023, 19:33Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o VascoLHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco
A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.
É assim que deve ser retratado.
PAPO LIVRE - FORISTAS VII
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VII
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- Matheus
- Grande Benemérito
Voltei.
Maratonando os últimos acontecimentos do Fórum para entender.
Maratonando os últimos acontecimentos do Fórum para entender.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
1- baniram erradamente o Daniels
2- baniram certo o palito mas ele morreu pela causa do Vasco
3- euriquismo é movimento anti-Vasco caracterizado pela estratégia do cavalo de Tróia
4- perguntei quanto o ferramenta quer pra passar a falar bem da 777 e do SAF no fórum
5- Aquiles está angustiado com a possibilidade de ser banido e ninguém ligar
Pronto, só isso
"Eu sou Vasco", Pelé
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- Julio CRVG
- Craque
LHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:381- baniram erradamente o Daniels
3- euriquismo é movimento anti-Vasco caracterizado pela estratégia do cavalo de Tróia
4- perguntei quanto o ferramenta quer pra passar a falar bem da 777 e do SAF no fórum
Pronto, só isso
6- Almofada/Carimbo ainda dar o ar da graça por aqui , rs .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Estou em Vitória a trabalho.
Que cidade linda do caramba.. .
Que cidade linda do caramba.. .
Entendo meu amigo... Mas vc TB entende que para o denunciante, sem saber se houve alguma punição, mesmo que seja uma advertência, não fica uma sensação de impunidade?... Mas não estou aqui pra tentar mudar regra nenhuma do fórum... E como falei, acredito que no meu caso o forista em questão deva ter se portado de tal maneira de cabeça quente, pois foi no dia da derrota para o ABC... Página virada... Obrigado pela atenção irmão... SVPck escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:06Bruno, informar ao denunciante também seria uma forma de publicidade da advertência, pois nada impediria dessa pessoa postar sobre o fato.Bruno jpa escreveu: ↑24 Mar 2023, 13:57Obrigado pela resposta irmão... E concordo com o Mohammed Lisboa, acho até que não precisa ser publicado a advertência do punido, até pra não melindrar ninguém, mas acredito que seria bom pro fórum, se a parte que fez a denuncia recebesse algo (o tal forista foi advertido por isso, ou então que não foi advertido e pq), sei que seria uma coisa bastante trabalhosa, mas tiraria essa sensação de injustiça que fica... Como no meu exemplo, o rapaz se exaltou, fiz a denuncia, e não sei nem se houve advertência pela atitude do mesmo... E ainda vi outros 2 foristas sendo punido... Fica uma sensação de injustiça, mas entendo que acabaria rendendo muito mais trabalho pra vcs, e nem sei se é possível fazer isso, pois não sei a demanda de denuncia que vcs recebem por dia... Em relação a ficar denunciando o mesmo forista, não faria isso, prefiro acreditar que o mesmo pesou a mão e fez de cabeça quente... Vida que segue... Desde ja, obrigado pela atenção... E obrigado mais uma vez @Mohammed Lisboa pela defesa... SVScrewded escreveu: ↑24 Mar 2023, 13:05
Ocorreu antes de eu voltar à moderação, então minha resposta seria mais um chute do que uma resposta de verdade. Fico no aguardo de algum adm ou moderador que consiga te explicar certinho.
Advertência também é uma forma de punição. Suspensão e Banimento, de maneira geral, são para casos muito graves e histórico já ruim do forista. Como eu disse antes, se um usuário insistir nas ofensas, reportem todas as mensagens. Nenhuma denúncia deixa de ser avaliada pelo CJ e vai se montando o histórico de cada um.
Nos seus relatos acima, você poderia por exemplo citar que usuário X levou advertência na situação Y.
As advertências servem para tentar disciplinar os usuários a entenderem que passaram de um certo limite, para que aquele limite não volte a acontecer. Alguns entendem, outros não.
Em relação as punições recentes, o Daniel já reconheceu que passou sim do ponto e o Palito, teve que acumular 3 advertências em 90 dias para levar uma suspensão e depois mais no mínimo 3 advertências pra acumular outra suspensão, sendo que duas suspensões em menos de 90 dias leva o usuário ao Banimento.
Palito é antigo de casa, ex-moderador, e conhecedor das regras, e ficou mais do que claro nas últimas mensagens denunciadas que estava cavando propositalmente seu banimento.
Não houve qualquer exagero.
- Julio CRVG
- Craque
LHC e gust_gyn são ruins de promessa , não conseguem ficar longe disso aqui !!!
- Julio CRVG
- Craque
Te aconselho a comer uma boa moqueca capixaba !!!
- Julio CRVG
- Craque
Também , mulher bonita é o que não falta aqui !
@becabianchiiJulio CRVG escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:51Também , mulher bonita é o que não falta aqui !
- Matheus
- Grande Benemérito
1: Acho que teremos novidades...LHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:381- baniram erradamente o Daniels
Pronto, só isso
2: Uma pena. Era um bom forista.
3 & 4:
5: Prevejo muitos #AquilesLivre caso isso aconteça.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
Sim!!
Aliás, na verdade, do interior do estado, apesar de morar em Goiânia há muitos anos.
Editado pela última vez por gust_gyn em 24 Mar 2023, 21:29, em um total de 1 vez.
Julio CRVG escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:46 LHC e gust_gyn são ruins de promessa , não conseguem ficar longe disso aqui !!!
Culpa do césio.
Minha promessa tem meia vida
- Matheus
- Grande Benemérito
Não sei o motivo, mas concordo com sua opinião.
Vou seguir o Conselho!!
Gosto demais de moqueca!!
- Pernalongaaaaa
- Júnior
Já fiz muito concurso e já viajei um bocado a trabalho também.
Mas poucas vezes achei uma capital tão bonita assim.
-
- Profissional
Sim, compreendo.Bruno jpa escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:44Entendo meu amigo... Mas vc TB entende que para o denunciante, sem saber se houve alguma punição, mesmo que seja uma advertência, não fica uma sensação de impunidade?... Mas não estou aqui pra tentar mudar regra nenhuma do fórum... E como falei, acredito que no meu caso o forista em questão deva ter se portado de tal maneira de cabeça quente, pois foi no dia da derrota para o ABC... Página virada... Obrigado pela atenção irmão... SVPck escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:06Bruno, informar ao denunciante também seria uma forma de publicidade da advertência, pois nada impediria dessa pessoa postar sobre o fato.Bruno jpa escreveu: ↑24 Mar 2023, 13:57
Obrigado pela resposta irmão... E concordo com o Mohammed Lisboa, acho até que não precisa ser publicado a advertência do punido, até pra não melindrar ninguém, mas acredito que seria bom pro fórum, se a parte que fez a denuncia recebesse algo (o tal forista foi advertido por isso, ou então que não foi advertido e pq), sei que seria uma coisa bastante trabalhosa, mas tiraria essa sensação de injustiça que fica... Como no meu exemplo, o rapaz se exaltou, fiz a denuncia, e não sei nem se houve advertência pela atitude do mesmo... E ainda vi outros 2 foristas sendo punido... Fica uma sensação de injustiça, mas entendo que acabaria rendendo muito mais trabalho pra vcs, e nem sei se é possível fazer isso, pois não sei a demanda de denuncia que vcs recebem por dia... Em relação a ficar denunciando o mesmo forista, não faria isso, prefiro acreditar que o mesmo pesou a mão e fez de cabeça quente... Vida que segue... Desde ja, obrigado pela atenção... E obrigado mais uma vez @Mohammed Lisboa pela defesa... SV
Nos seus relatos acima, você poderia por exemplo citar que usuário X levou advertência na situação Y.
As advertências servem para tentar disciplinar os usuários a entenderem que passaram de um certo limite, para que aquele limite não volte a acontecer. Alguns entendem, outros não.
Em relação as punições recentes, o Daniel já reconheceu que passou sim do ponto e o Palito, teve que acumular 3 advertências em 90 dias para levar uma suspensão e depois mais no mínimo 3 advertências pra acumular outra suspensão, sendo que duas suspensões em menos de 90 dias leva o usuário ao Banimento.
Palito é antigo de casa, ex-moderador, e conhecedor das regras, e ficou mais do que claro nas últimas mensagens denunciadas que estava cavando propositalmente seu banimento.
O que posso te falar é que a equipe tem sido bastante intolerante com as agressões por aqui.
O Caçador de Bot e de Mulambos
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
Mais estranho ainda é uma galera passar pano pra tudo que a 777 faz, sempre com alguma desculpinha pra justificar as bravatas do Campello gringocrvg_emmanuel escreveu: ↑24 Mar 2023, 19:56Sabe o problema da 777 né?Carreira_CRVG escreveu: ↑24 Mar 2023, 19:46Defende o Eurico? Check.FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑24 Mar 2023, 19:33
Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o Vasco
Contra o Vasco SAF? Check.
Defende a FJV? Check.
Que belo hattrick hein, meu amigo. O pior é que, logicamente, faz sentido você defender esses 3 pontos de forma concomitante. Na medida em que os 3 pontos que você defende foram e continuam sendo a razão do Vasco estar na merda há tanto tempo.
No barbecue, no party
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
Show... Confio em vcs... SVPck escreveu: ↑24 Mar 2023, 21:36Sim, compreendo.Bruno jpa escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:44Entendo meu amigo... Mas vc TB entende que para o denunciante, sem saber se houve alguma punição, mesmo que seja uma advertência, não fica uma sensação de impunidade?... Mas não estou aqui pra tentar mudar regra nenhuma do fórum... E como falei, acredito que no meu caso o forista em questão deva ter se portado de tal maneira de cabeça quente, pois foi no dia da derrota para o ABC... Página virada... Obrigado pela atenção irmão... SVPck escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:06
Bruno, informar ao denunciante também seria uma forma de publicidade da advertência, pois nada impediria dessa pessoa postar sobre o fato.
O que posso te falar é que a equipe tem sido bastante intolerante com as agressões por aqui.
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
Tem que ser muito bem pago mesmo pra conseguir defender essa SAFadeza e a "prostituição" do Vasco pra um bando de gringo que chama futebol de soccer.LHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 20:17Vamos resolver isso. Quanto você quer pra passar a defender a 777 e a SAF aqui? $$ mesmo. Me diz o valor e seu Pix. Pode ser no privado.FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑24 Mar 2023, 19:33Já eu penso isso da 777 e da SAF do Vasco, onde alguns poucos ganharam com essa venda e alguns poucos vão lucrar em cima da nossa paixão e fazer o que bem entender dela, afinal são proprietários. Ainda mais um grupo que já teve acusações de envolvimento com o narcotráfico internacional e que pouco conhece sobre o futebol brasileiro e sobre o VascoLHC escreveu: ↑24 Mar 2023, 13:57 Na minha opinião, euriquismo é anti-Vasco
A história do Vasco deveria ser escrita retratando o euriquismo como um movimento cavalo de Tróia pra destruir a instituição mas que o club, em toda sua grandeza, conseguiu sobreviver e superar.
É assim que deve ser retratado.
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
- Rambozo
- Grande Benemérito
Com certeza você não vai se arrepender.
Nossa, moqueca capixaba é covardia, tenho que voltar nessa terra pra comer de novo
Aí na sua cidade, o Mocambo faz uma espetacular.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Sim, e a vista do rio torna tudo ainda melhor, terra boa..
-
OnlineAllisonCosta
- Profissional
E fake que Di Maria chegou no Rio para assinar com o Vasco. Os caras ainda se dão o trabalho de desmentir.
https://www.boatos.org/esporte/video-mo ... boato.html
https://www.boatos.org/esporte/video-mo ... boato.html
Casimiro, sobre o Vasco da Gama:
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
“Se acostumou com a mediocridade (torcida). Eu não aceito ser tão medíocre como o Vasco é. O Vasco se tornou um time medíocre e a torcida abraçou esse papo.”
- Kami Safadão
- Profissional
Concordo com o LHC, o Euriquismo deveria ser esquecido.
E infelizmente, o fórum é um dos locais que dão vozes à esses fanáticos.
E infelizmente, o fórum é um dos locais que dão vozes à esses fanáticos.
ADSHOW NELES!