Que isso Luaninha, eu nem achei isso.LuaninhaCRVG escreveu:tem gente que acha que pode vir aqui zoar o fórum e sair por isso mesmo... SÓ ACHAM MESMO!Ronan escreveu:Que treta foi essa. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To lá no grupo de boas, você que saiu.
Que isso Luaninha, eu nem achei isso.LuaninhaCRVG escreveu:tem gente que acha que pode vir aqui zoar o fórum e sair por isso mesmo... SÓ ACHAM MESMO!Ronan escreveu:Que treta foi essa. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fotos são publicas. Não expusemos nada aqui. Só dissemos o que temos. Agora, se ele/ela quiser que a gente mostre.... aí é só com eles.Vasco Imortal escreveu:Gente, só uma pergunta.LuaninhaCRVG escreveu:hahahah vamos ver se terão a coragem de negar diante de tantas evidenciais e belas declarações de amor.......... vieram bagunçar o fórum errado.Lorenzo escreveu: Não sei... mas temos páginas de facebook, google+ com fotos, declarações, vídeos com homenagens de amor ao som de Justin Bieber...
E pode avisar lá que não adianta apagar. Tá tudo devidamente printado, salvo e gravado.
Judicialmente vocês podem se utilizar disso ?
Lorenzo confessou aqui ter pego fotos e videos da intimidade do casal...
Não falei de você Coutinho.Coutinho escreveu:Que isso Luaninha, eu nem achei isso.LuaninhaCRVG escreveu:tem gente que acha que pode vir aqui zoar o fórum e sair por isso mesmo... SÓ ACHAM MESMO!Ronan escreveu:Que treta foi essa. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda estamos verificando se ele tem participação nisso tudo. No máximo amanhã teremos o veredicto.RENATO2007 escreveu:Mas e o Niko o mais interessado nisso tudo..porque ele continua banido??
Que bom então !Lorenzo escreveu:
Mas fotos são publicas. Não expusemos nada aqui. Só dissemos o que temos. Agora, se ele/ela quiser que a gente mostre.... aí é só com eles.
Não disseram que erramos e que deveríamos investigar direito? Pois bem... fizemos isso. Espero que tenham ficados satisfeitos.
Pelo que to sabendo... ele já sabe...Coutinho escreveu:Lorenzo escreveu:Não tenho nada haver com grupo de whatsapp.Coutinho escreveu:
O grupo do whatsapp tá bombando.
Você deveria entrar pra informar a galera.
Mas daí você pode avisar que não adianta apagar.
Então me diga pq vc saiu de lá.LuaninhaCRVG escreveu:Não falei de você Coutinho.Coutinho escreveu:Que isso Luaninha, eu nem achei isso.LuaninhaCRVG escreveu: tem gente que acha que pode vir aqui zoar o fórum e sair por isso mesmo... SÓ ACHAM MESMO!
Quem nunca deu uns trato nas primas ?Lord Humongous escreveu:Só não entendi o que há de errado no cara pegar a própria prima!
Eu.Ronan escreveu:Quem nunca deu uns trato nas primas ?Lord Humongous escreveu:Só não entendi o que há de errado no cara pegar a própria prima!
depende, de qual grupo você está falando?Coutinho escreveu:Então me diga pq vc saiu de lá.LuaninhaCRVG escreveu:Não falei de você Coutinho.Coutinho escreveu:
Que isso Luaninha, eu nem achei isso.
entendidoLorenzo escreveu:Ainda estamos verificando se ele tem participação nisso tudo. No máximo amanhã teremos o veredicto.RENATO2007 escreveu:Mas e o Niko o mais interessado nisso tudo..porque ele continua banido??
Digamos que a "prisão preventiva" dele termina amanha: pode virar definitiva ou ser liberado.
Mano cansei de pegar minha prima.Lorenzo escreveu:Eu.Ronan escreveu:Quem nunca deu uns trato nas primas ?Lord Humongous escreveu:Só não entendi o que há de errado no cara pegar a própria prima!
Vai ver é um apelido carinhoso... tu nunca chamou tua namorada de prima?
Essas "namoradas" que você tem que pagar não são namoradas de verdade!Lorenzo escreveu:Eu.Ronan escreveu:Quem nunca deu uns trato nas primas ?Lord Humongous escreveu:Só não entendi o que há de errado no cara pegar a própria prima!
Ah é? Então deixa quieto.Lord Humongous escreveu:Essas "namoradas" que você tem que pagar não são namoradas de verdade!Lorenzo escreveu:Eu.Ronan escreveu:
Quem nunca deu uns trato nas primas ?
Quem é Esse Tom cruise??Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
Tu já viu o Missão IMPOSSÍVEL?RENATO2007 escreveu:Quem é Esse Tom cruise??Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
porra fiquei curioso kkkkkkk
quero nomes!!!!!!!!
Será que você vai ter essa vitória ?Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
CRVG, flavia, patricio, fabricio (seu fã)LuaninhaCRVG escreveu:depende, de qual grupo você está falando?Coutinho escreveu:Então me diga pq vc saiu de lá.LuaninhaCRVG escreveu: Não falei de você Coutinho.
se for homem de cumprir o que fala, deveria sair sim!Vasco Imortal escreveu:Será que você vai ter essa vitória ?Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
Acho difícil !
não vi o ultimo kkkLorenzo escreveu:Tu já viu o Missão IMPOSSÍVEL?RENATO2007 escreveu:Quem é Esse Tom cruise??Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
porra fiquei curioso kkkkkkk
quero nomes!!!!!!!!
Peidoman não saiu quando Ronaldinho fechou com Flu...LuaninhaCRVG escreveu:se for homem de cumprir o que fala, deveria sair sim!Vasco Imortal escreveu:Será que você vai ter essa vitória ?Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
Acho difícil !
Minha vitória? Não é minha vitória... até pq nem to disputando nada.Vasco Imortal escreveu:Será que você vai ter essa vitória ?Lorenzo escreveu:EU SÓ QUERO SABER SE O ETHAN HUNT VAI CUMPRIR A PROMESSA DE SAIR DO FÓRUM, já que a missão dele tá cumprida.
Acho difícil !
questão pessoal, não tem nada a ver contigo, fica sossegado, a Flavia sabe o por que!Coutinho escreveu:CRVG, flavia, patricio, fabricio (seu fã)LuaninhaCRVG escreveu:depende, de qual grupo você está falando?Coutinho escreveu:
Então me diga pq vc saiu de lá.