SÃOBIS 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)
-
- Promessa
Re: SÃOBIS X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 30ª RODADA)
Eu acho que o alternativão do Vasco pode surpreender hoje (inclusive o próprio SP), mas acho que o Paiva não vai poupar o time, embora eu ache que alguns deveriam ser poupados ou jogar no máximo 45 minutos [Vegetti, Hugo Moura, Coutinho, Piton], mas enfim.
É possível ganhar lá, inclusive com um time alternativo, ainda mais fora do morumbis.
Nossa cabeça tá total no jogo de sábado, não tem o que fazer !
Joguinho hoje é só pra ter motivo pra tomar uma no meio da semana pra começar a aliviar a tensão de sábado
É possível ganhar lá, inclusive com um time alternativo, ainda mais fora do morumbis.
Nossa cabeça tá total no jogo de sábado, não tem o que fazer !
Joguinho hoje é só pra ter motivo pra tomar uma no meio da semana pra começar a aliviar a tensão de sábado
-
- Profissional
Primeira vez no ano que vou concordar com esse papo de poupar... não tem jeito, sábado é um dos jogos mais importantes do Século
Léo Jardim
Puma
Maicon
Léo
Leandrinho
Sforza
Cocão
Máxime
Payet
Jean ou Emerson
Rayan
Esse time é capaz de competir pela vitória, mesmo sacando os pilares (PH, JV, Piton, Hugo, Coutinho e Vegetti)
Léo Jardim
Puma
Maicon
Léo
Leandrinho
Sforza
Cocão
Máxime
Payet
Jean ou Emerson
Rayan
Esse time é capaz de competir pela vitória, mesmo sacando os pilares (PH, JV, Piton, Hugo, Coutinho e Vegetti)
O motivo é o mesmo que pressiona o Paiva quando o time oscilaVictor_92 escreveu: ↑16 Out 2024, 10:14 Acho time do SP bom, e não entendo o motivo do Zubeldia estar tão pressionado o elenco deles não tem capacidade pra entregar mais do que isso. Temos que abrir o olho com Lucas e Willam Gomes e a ausência do Arboleda é uma boa notícia.
Quanto ao Vasco é um jogo complicado o time vai estar com a cabeça no jogo de sábado, o nosso time fora de casa não me passa muita confiança pra pontuarmos, dito isso já que vai com os titulares um empate não é um resultado ruim, depois disso é Cuiabá e Bahia em casa e partir para os 6 pontos, talvez por isso eu pouparia os pilares da equipe mas tem que aguardar pra ver o que o Paiva vai fazer hoje.
Técnico é sempre o primeiro culpado das mazelas do clube, dito isso vamos ganhar e demiti-lo de vez
Editado pela última vez por Ro-crvg em 16 Out 2024, 17:46, em um total de 3 vezes.
HM, Vegetti, Coutinho e PH que deveriam jogar só 45 minutos. O resto? Pode botar pra jogar a partida toda. Ninguém mandou serem incompetentes e empatar contra aquela merda de Juventude.
- makerleyud
- Júnior
- Guilherme /+/
- Capitão
Eu iria além, usaria bons valores da base. Estou nem aí para esse jogo.
Jardim
Puma
Lyncoln
Luiz Gustavo
Leandrinho
Semforza
Lucas Eduardo
Balofo Francês
Jean Meneses
Rayan
GB
Jardim
Puma
Lyncoln
Luiz Gustavo
Leandrinho
Semforza
Lucas Eduardo
Balofo Francês
Jean Meneses
Rayan
GB
Jardim|PH|JoãoVictor|JuanJesus|Esquivel|CésarAraujo|ThiagoMendes|Coutinho|Sosa|MatiasOjeda|Firmino
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Gustavo|Claudinho|KaioPantaleão|AdrianoMartins|Leandrinho|HugoMoura|Paulinho|VitorBueno|David|Adson|Vegetti
PhilippeGabriel|Paulinho|Lyncon|LuisGustavo|VictorLuis|Cocão|LucasEduardo|Estrella|Maxime|Zuccarello|G.B.
Juan Pablo Vojvoda (4-3-3)
Concordo 95 por cento com essa escalacao, o que nao quer dizer que eu ache suficiente para dar trabalho pros caras mesmo em Campinas.felippelima escreveu: ↑16 Out 2024, 11:24 Primeira vez no ano que vou concordar com esse papo de poupar... não tem jeito, sábado é um dos jogos mais importantes do Século
Léo Jardim
Puma
Maicon
Léo
Leandrinho
Sforza
Cocão
Máxime
Payet
Jean ou Emerson
Rayan
Esse time ai perde do SP, mas fazer o que?
- GilsonVGPR
- Benemérito
Vasco 2x0
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
-
- Júnior
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Dito isso, 3 pontos hj, com aquele 1x0 chorado...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
Eu tenho esse entendimento tbm..
Entra com força máxima no 1º tempo, até pros caras não ficarem tanto tempo sem ritmo, já que vamos de 10 dias se jogos.
Incluiria ai nessa lista o Piton tbm.
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
-
- Promessa
Provavel escalação do SP é bem ofensiva, se jogarmos com boas alternativas de velocidade pro contra-ataque (Leandrinho, Jean, Emerson), principalmente pra cima do Rafinha temos boas chances de machucar eles.
- Alexrsouzza
- Júnior
Deus te ouçaLaonda escreveu: ↑16 Out 2024, 14:26Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Dito isso, 3 pontos hj, com aquele 1x0 chorado...
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Vai passar onde?
- Julio CRVG
- Craque
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
- Julio CRVG
- Craque
Felizmente colocaram o Everaldo pra narrar o jogo na globo, aturar Renata Silveira ninguém merece.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
A porrada que vamos dá neles hoje, só não vai ser maior que a porrada que vamos dá no galo no próximo jogo.
eu aproveitaria pra testar um dos zagueiros da base, ao menos, no lugar do Peo Lele. Esse Luis Gustavo que participou do bi-carioca sub 20 merecia pelo menos alguma chance, parece ser um zagueiro razoável.
E levaria o garoto que fez gol nos dois jogos pelo menos pra reserva. Mais vale dar uma chance pra ele do que pro bosta do Rayan de novo...
E levaria o garoto que fez gol nos dois jogos pelo menos pra reserva. Mais vale dar uma chance pra ele do que pro bosta do Rayan de novo...
-
- Promessa
Luiz Gustavo está em Salvador com os Aspirantes e o Lyncon está com a seleção Sub-20.corieu escreveu: ↑16 Out 2024, 17:00 eu aproveitaria pra testar um dos zagueiros da base, ao menos, no lugar do Peo Lele. Esse Luis Gustavo que participou do bi-carioca sub 20 merecia pelo menos alguma chance, parece ser um zagueiro razoável.
-
- Promessa
´
É isso aí! Força máxima no primeiro tempo!
E hoje eu considero que vale a pena testar força máxima com Payet e Coutinho juntos... Com as contusões do David e Adson, perdemos jogadores decentes pelas pontas... mas pra não mudar esquema tático em véspera de decisão, eu usaria o primeiro tempo como um laboratório pra tentar os dois mais talentosos do time juntos:
- Leo Jardim
- PH, Joao Victor, Leo e Piton (sim, eu prefiro o Leo pela esquerda do que o Maicon jogando torto).
- Hugo, Cocão e Coutinho
- Payet, Veggeti e Emerson Rodrigues (pela direita).
Daí na volta do intervalo, já voltaria sem Payet, Coutinho, Hugo Moura e Piton... e com no máximo uns 20 minutos tiraria o Veggeti também. Todas as mexidas pensando em poupar pra sábado.
Boa sorte pra gente, um bom jogo a todos
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
bom jogo para quem vai assistir e para vasco principalmente
Eu não estava muito preocupado com esse jogo, só que aí a Betfair me deu 5 reais pra apostar de graça...fiz aquela combinada que tem até gol de bicicleta do Vegetti pra ganhar 2k e agora virou guerra!
Vegetti não tem mais elasticidade pra isso não.
Mas acho que deixa um golzinho de cabeça
- GuerreiroAlmirante92
- Craque
Empate tá ótimo.
- makerleyud
- Júnior
Se o Puma parecer entre os titulares e o João Victor não, adeus Copa do Brasil.
-
- Promessa
Se tem uma coisa que eu acho que os jogadores do Vasco hoje não tem, é o psicológico fracassado.Danilo Oliveira escreveu: ↑16 Out 2024, 10:02Eles acabaram de perder para o possante Cuiabá com o time força máxima. Compreendo que o SP é sim favorito contra o Vasco, mas tá bem longe de ser uma derrota certa.Mcpvdg escreveu: ↑16 Out 2024, 09:48 Jogo pra perder de pouco, mesmo eles estando sem Arboleda e Bobadilla (o resto h banco), pois o foco deles eh total no Brasileiro e o nosso neste momento nenhum (e mesmo se estivessem os dois focados e completos a chance de perdermos seria grande de qq forma).
1 ponto hj comemoro bastante (se jogar praticamente titular, o que nao gostaria), perder de pouco jogando razoavelmente nao fica ruim se formos com time "alternativo".
A UNICA COISA QUE NAO PODE NESSA MERDA DE JOGO EH CONTUSAO, SO PECO ISSO.
Como disse no comentário ali em cima, jogo completamente ganhável, o problema do Vasco é o psicológico de fracassado.
Muito pelo contrário, não vejo os caras abaixarem a cabeça pra ninguém. Podem até não mostrar qualidade técnica em alguns momentos, mas não deixam de acreditar nunca.
Hoje, acho que é um jogo chave. Se vencermos, vamos com o moral bem elevado pra sábado. Se perdermos, todo mundo vai falar que o time é uma merda e que vai levar um vareio sábado. Tem que vencer e com os desfalques dos bambis, podemos morder 3 pontinhos lá sim! Não é impossível não, tá?
Mas minha maior preocupação é com lesão... Espero não perder ninguém pra sábado. Estamos todos com a cabeça no jogo de sábado, né? kkkkkkk
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
-
- Promessa
Hahahaha!!
Já fiz a minha fé! Vai voltar 1,5k com 10 merréis apostados! kkkkkkk
"Só louco vai me acompanhar