Não é exatamente 50/50.
É vascaínos na Sul e urubus na Norte.
As partes mistas (Leste e Oeste) não tem divisão, então quem comprar mais fica com maioria.
Não é exatamente 50/50.
pior que eu também
tecnico novo, novos animos
Calma Manu.crvg_emmanuel escreveu: ↑30 Mai 2024, 22:59 Empate eu to comemorando
Só piton, payet e Léo jardim estão a altura desse jogo
Se jogarem Vasco e mulambos 10x, acho que venceríamos 2, empataríamos 3 ou 4 e perderíamos as outras.MKA escreveu: ↑31 Mai 2024, 07:01 O vasco sofreu gol em 13 dos últimos 15 jogos, 8 deles sofreu 2 ou mais gols.
Isso contra times que no geral são no máximo medianos pra bons, nenhum favorito a titulo ou "garantido" em libertadores e muitos serie c/d no bolo.
Ai estão apostando que o Flamengo não vai marcar?
Realmente o forista ali foi correto "inexplicavelmente estou otimista pra esse jogo" porque é inexplicável mesmo.
Existe sim a chance de passarmos em branco pq o jogo é jogado, mas apostar nisso seria loucura.
Eu até aposto que vai ter jogo, vamos ter chances ofensivas, se for chutar uma vitória diria 2x1
To esperando isso desde que chegouLeonardo.lfonseca escreveu: ↑31 Mai 2024, 07:10 Um bom jogo para o Payet achar aquele chutaço de fora da área na gaveta....
Você não tá inventado em colocar o Adson na ala direita?
Ai é triste mano kkkkk
Tudo na vida eh o jeito que a pessoa escreve. kkkkkk
Isso mesmo!MKA escreveu: ↑31 Mai 2024, 07:01 O vasco sofreu gol em 13 dos últimos 15 jogos, 8 deles sofreu 2 ou mais gols.
Isso contra times que no geral são no máximo medianos pra bons, nenhum favorito a titulo ou "garantido" em libertadores e muitos serie c/d no bolo.
Ai estão apostando que o Flamengo não vai marcar?
Realmente o forista ali foi correto "inexplicavelmente estou otimista pra esse jogo" porque é inexplicável mesmo.
Existe sim a chance de passarmos em branco pq o jogo é jogado, mas apostar nisso seria loucura.
Eu até aposto que vai ter jogo, vamos ter chances ofensivas, se for chutar uma vitória diria 2x1