Mcpvdg escreveu: ↑27 Jun 2024, 09:29
strogonoff escreveu: ↑27 Jun 2024, 09:11
Danilo Oliveira escreveu: ↑27 Jun 2024, 09:04
Posse de bola
Bahia 63% - 37% Vasco
Finalizações
Bahia 17 - 9 Vasco
Chutes ao gol
Bahia 8 - 3 Vasco
Bolas na trave
Bahia 3 - 0 Vasco
Escanteios
Bahia 7 - 0 Vasco
Defesas de goleiro
Bahia 2 - 6 Vasco
Que jogo você assistiu, amigo?
Essa falácia de que o jogo foi parelho precisa cair
assisti o jogo em q as finalizações estavam parelhas com leve vantagem do bahia.
onde a posse de bola do bahia era um pouco maior mas nada absurdo o q é natural
onde os times se alternavam e havia disputa, inclusive todos os comentaristas falavam em jogo disputado.
obviamente tudo isso vale ate o momento em q o juiz decidiu meter a mao, expulsar o DVD com 15 minutos do 2o tempo (curiosamente nesse momento o comentario na transmissao da globo era de como o Vasco tinha voltado melhor).
depois da expulsao foi jogo de ataque x defesa
2
Vou entrar nesse debate aqui. Foi um jogo aberto.
Acho que o pensamento de parelho se dá pq o Vasco vinha jogando em um nível muito abatido.
Agora entramos com garra, raça, não baixamos a cabeça! Jogamos como gigantes e como o Vasco deve jogar sempre, mesmo em uma situação de inferioridade de elenco.
Isso pode gerar uma percepção que o time foi parelho, mas acredito que o Bahia foi superior. Claro que a expulsão influenciou no cenário do jogo...
- Primeiro tempo, Bahia melhor, porém Vasco reagindo bem e com postura de homem.
- Segundo tempo, até a expulsão, Vasco bem melhor.
- Depois da expulsão, Bahia melhor, porém Vasco jogando como homem!
- Bahia não foi eficaz nas finalizações, mas o Vasco também não.
- A questão é que eles conseguiram ter mais oportunidades com e sem expulsão.
Estou puto com a arbitragem, DVD tb vacilou, ele só entra assim e acredito que já esteja marcado, mas estou feliz por ver Vasco com outra postura!