Tá em GYN né, dak? (com os jogadores e o comentarista da SporTV na casa das primas).
ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
Re: ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
Fez gol fora de casa?
Cinéfilo.
Vou ver o que o Paiva tem p falar nessa coletiva.
Cinéfilo.
Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (COPA DO BRASIL - OITAVAS - IDA)
Para o segundo tempo não trocou peças mas arrumou a marcação no nosso lado direito. A avenida deu uma cessada ali.Orange escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:49N sabe sair das arapucas q estão armando p ele, além de ser totalmente passivo à baira do campo.JhonChagas escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:47 Paiva hoje errou e permaneceu no erro voltando para o segundo tempo com o mesmo time.
-
- Profissional
se ele não for pra coletiva de joelho e começar agradecendo a todos os deuses e santos que lembrar já vai começar errado
Consertou o quê? O atlético voltou em cima perdendo gol do mesmo jeito... só não foi punido pela bola pois o atlético goianiense judia da mesma também e só foi equilibrar o jogo na metade do segundo tempo depois das substituições dos dois lados e o atlético cansando... volta com um a menos contra o red bull pra ver se o caixinha não mete uma garotada pra passear em cima...Y_U_R_I escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:05Para o segundo tempo não trocou peças mas arrumou a marcação no nosso lado direito. A avenida deu uma cessada ali.Orange escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:49N sabe sair das arapucas q estão armando p ele, além de ser totalmente passivo à baira do campo.JhonChagas escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:47 Paiva hoje errou e permaneceu no erro voltando para o segundo tempo com o mesmo time.
Editado pela última vez por Furacão Cruzmaltino em 01 Ago 2024, 00:07, em um total de 1 vez.
Não sei pq, mas eu gostei desse colombiano Emerson Rodríguez.
Só de ter velocidade de um jogador profissional, já me encantou.
Eu sacaria o DVD do time e colocaria Adson numa ponta e o colombiano na outra.
Teríamos velocidade no ataque e na teoria, dois caras que voltam pra ajudar na marcação (o Adson bem meia boca).
Teríamos velocidade no ataque e na teoria, dois caras que voltam pra ajudar na marcação (o Adson bem meia boca).
-
Onlinedakzod
- Júnior
Nem sabia que eu tinha apelido nesse fórum
Perfeito, se o DVD que jogou hoje for continuar é melhor colocar o Emerson Rodriguez mesmo.Di Pedro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:05 Não sei pq, mas eu gostei desse colombiano Emerson Rodríguez.
- Juninho_Rei
- Juvenil
-
- Craque
Mas nem é discussão, amigo.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:02Eu sou de Criciúma e não choraram... e o elenco do Criciúma também é sofrível e o do Atlético Goianiense pior ainda... ninguém jogou na condição que o Vasco jogou? ah jogou sim, inclusive o mesmo time que estava em campo naquele jogo e que passou muito mais jogos longe de casa também... mas tá tarde demais pra essa discussão sem fim, vamos concordar em discordar que estou com sono também...MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:00Não torço pro Criciúma e não sei se eles ficaram chorando, mas provavelmente choraram tb.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:53
claro que compara ué... só o Vasco joga fora de casa agora? só o Vasco é brasileiro, o resto é tudo uruguaio e só desloca 200km no máximo? só o Vasco viaja e perde treino, o resto fica treinando e teletransporta antes dos jogos começarem, só o Vasco joga em campo ruim, o resto tira o tapete quando vai jogar? não tem desculpa pra jogar tão mal contra a porra desse time merda do atlético goianiense não, me perdoe... o criciúma teve sequência de quatro jogos fora no começo do campeonato também e não ficou chorando... inclusive veio aqui e meteu 4 na gente...
Ninguém jogou nas condições que foi o jogo de Chapecó no meio dessa tour fora do RJ.
E sim, o Vasco jogou mal, muito mal, mas é perfeitamente possível separar as coisas.
E ah... o elenco do Vasco é sofrível.
Futebol hoje depende absurdamente do físico e claro que o Vasco sofreu com essa sequência e sim, nosso elenco é sofrível. São dois fatos. Simples assim.
Até agora o Paiva n apareceu p coletiva, vestiário deve estar daquele jeito.
Editado pela última vez por Orange em 01 Ago 2024, 00:07, em um total de 1 vez.
Cinéfilo.
- Juninho_Rei
- Juvenil
Espero que não seja mais um triatleta no GiganteDi Pedro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:05 Não sei pq, mas eu gostei desse colombiano Emerson Rodríguez.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cinéfilo.
Sequência de jogos fora é foda, muito mais pesado do que em casa, óbvio.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:02Eu sou de Criciúma e não choraram... e o elenco do Criciúma também é sofrível e o do Atlético Goianiense pior ainda... ninguém jogou na condição que o Vasco jogou? ah jogou sim, inclusive o mesmo time que estava em campo naquele jogo e que passou muito mais jogos longe de casa também... mas tá tarde demais pra essa discussão sem fim, vamos concordar em discordar que estou com sono também...MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:00Não torço pro Criciúma e não sei se eles ficaram chorando, mas provavelmente choraram tb.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:53
claro que compara ué... só o Vasco joga fora de casa agora? só o Vasco é brasileiro, o resto é tudo uruguaio e só desloca 200km no máximo? só o Vasco viaja e perde treino, o resto fica treinando e teletransporta antes dos jogos começarem, só o Vasco joga em campo ruim, o resto tira o tapete quando vai jogar? não tem desculpa pra jogar tão mal contra a porra desse time merda do atlético goianiense não, me perdoe... o criciúma teve sequência de quatro jogos fora no começo do campeonato também e não ficou chorando... inclusive veio aqui e meteu 4 na gente...
Ninguém jogou nas condições que foi o jogo de Chapecó no meio dessa tour fora do RJ.
E sim, o Vasco jogou mal, muito mal, mas é perfeitamente possível separar as coisas.
Não há o que discutir.
Todos os times terão sequências fora, se vão sentir como o Vasco, vai da preparação de cada um.
O jogo passado, por exemplo, tava uma merda pros dois times, não só pro que perdeu....e o time que ganhou suou sangue hoje, em SP.
Não há muito o que se discutir.
O que se discute, ao meu ver, é a preparação física do Vasco, que é abaixo dos demais, senão de todos os demais.
Estamos falando a mesma língua. Só estou dizendo que toda campanha teve jogos difíceis. Não digo que vamos ser campeão. Mas em todos títulos tiveram jogos difíceis e que fomos quase eliminados. Tem uma galera aí que faz terra arrasada por um jogo ruim. Todo título tem um jogo assim, já tivemos hoje, já tivemos contra o água santa, e o que importa que estamos vivos.Juninho_Rei escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:46Reduzir a uma ou duas partidas é querer brigar com a história daquele timeLeopog escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:442011? O que tinha de críticas no time..Alan na lateral..DS10 dorminhocoJuninho_Rei escreveu: ↑31 Jul 2024, 23:39
Vc puxou em uma época do Vasco em que nós éramos um time extremamente organizado
Peraí tbm
DS10 longe de ser craque da bola, mas das partidas que fez entre 2011 e 2012 fez 30 gols e ajudou pra caralho o Vasco naquela época
Po, assim é melhor ainda. Faz o gol e a delegação viaja de volta pra casa logo em seguida à partida
É bom marcar gol fora de casa mas nada como dormir na própria cama kkkkkkkkkkkk
- Almirante1982
- Capitão
Que jogo horroroso (nosso). Pqp!
Parecia que o time tinha comido feijoada antes do jogo.
Time espaçado, sem pegada. A volta daquele buraco na entrada da área.
Toda 2ª bola era dos caras (posicionamento em campo).
0 faltas no 1T. ZERO FALTAS COMETIDAS NO 1T!
Hoje demos sorte. Muita sorte.
Parecia que o time tinha comido feijoada antes do jogo.
Time espaçado, sem pegada. A volta daquele buraco na entrada da área.
Toda 2ª bola era dos caras (posicionamento em campo).
0 faltas no 1T. ZERO FALTAS COMETIDAS NO 1T!
Hoje demos sorte. Muita sorte.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Calma, foi com essas burrices que fomos aprendendo a amar o menino Pec kkkkkk
-
- Profissional
Mas o ponto é justamente esse... o Vasco teve essa sequência de vários jogos fora e agora vai ter sequência de varios jogos em casa... outros times também passaram ou vão passar pelo menos... futebol é isso e tem que parar de procurar pelo em ovo pra justificar a partida de merda que fez hoje...JVS escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:07Sequência de jogos fora é foda, muito mais pesado do que em casa, óbvio.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:02Eu sou de Criciúma e não choraram... e o elenco do Criciúma também é sofrível e o do Atlético Goianiense pior ainda... ninguém jogou na condição que o Vasco jogou? ah jogou sim, inclusive o mesmo time que estava em campo naquele jogo e que passou muito mais jogos longe de casa também... mas tá tarde demais pra essa discussão sem fim, vamos concordar em discordar que estou com sono também...MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:00
Não torço pro Criciúma e não sei se eles ficaram chorando, mas provavelmente choraram tb.
Não há o que discutir.
Todos os times terão sequências fora
Chico Bento tava iluminado, dobradinha com Fagner era sucesso demais.
Cinéfilo.
O senhor editou meu comentário.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:10Mas o ponto é justamente esse... o Vasco teve essa sequência de vários jogos fora e agora vai ter sequência de varios jogos em casa... outros times também passaram ou vão passar pelo menos... futebol é isso e tem que parar de procurar pelo em ovo pra justificar a partida de merda que fez hoje...JVS escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:07Sequência de jogos fora é foda, muito mais pesado do que em casa, óbvio.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:02
Eu sou de Criciúma e não choraram... e o elenco do Criciúma também é sofrível e o do Atlético Goianiense pior ainda... ninguém jogou na condição que o Vasco jogou? ah jogou sim, inclusive o mesmo time que estava em campo naquele jogo e que passou muito mais jogos longe de casa também... mas tá tarde demais pra essa discussão sem fim, vamos concordar em discordar que estou com sono também...
Não há o que discutir.
Todos os times terão sequências fora
Mas é isso, meu querido.
-
Onlinedakzod
- Júnior
Pega na mentiraaaaa
- gabrielmicherif
- Craque
Você prefere dormir na sua própria cama do que comer uma buceta cara?Adalberto escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:08Po, assim é melhor ainda. Faz o gol e a delegação viaja de volta pra casa logo em seguida à partida
É bom marcar gol fora de casa mas nada como dormir na própria cama kkkkkkkkkkkk
Isso explicaria muita coisa
Ao Vasco, tudo.
-
Onlinedakzod
- Júnior
Tô falando, eu sou o Anti Zika.
Só empatou pq eu não vi o jogo
Se tivesse visto era naipe Brasil x Alemanha
Só empatou pq eu não vi o jogo
Se tivesse visto era naipe Brasil x Alemanha
-
- Profissional
Eu separei essa parte só pra mostrar o ponto aonde a concordância começa... se todos os times vão passar por isso e o resultado ou desempenho vem da preparação física, então a preparação física do Vasco estar abaixo é culpa do próprio Vasco... tem que parar de procurar bruxa pra queimar e botar preparador físico pra trabalhar...JVS escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:12O senhor editou meu comentário.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑01 Ago 2024, 00:10Mas o ponto é justamente esse... o Vasco teve essa sequência de vários jogos fora e agora vai ter sequência de varios jogos em casa... outros times também passaram ou vão passar pelo menos... futebol é isso e tem que parar de procurar pelo em ovo pra justificar a partida de merda que fez hoje...
Mas é isso, meu querido.