Nao funciona láIdoso escreveu: ↑04 Out 2024, 10:32Acho que o cadastro facial voce faz no site da eleven onde compra o ingresso não?falamarcelo escreveu: ↑03 Out 2024, 19:02 Pessoal, alguém sabe se posso fazer o cadastro pessoal em São Januário no dia do jogo?
Eu sou sócio off-Rio e consegui ingressos, mas não tenho o cadastro facial e o site do sócio Gigante obviamente não funciona.
Alguém sabe?
Muito obrigado.
PAPO LIVRE - FORISTAS XI
- falamarcelo
- Promessa
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI
- gabrielmicherif
- Craque
Cadastro facial é no site do sócio gigante (https://sociogigante.com/) que é feito.falamarcelo escreveu: ↑04 Out 2024, 15:03Nao funciona láIdoso escreveu: ↑04 Out 2024, 10:32Acho que o cadastro facial voce faz no site da eleven onde compra o ingresso não?falamarcelo escreveu: ↑03 Out 2024, 19:02 Pessoal, alguém sabe se posso fazer o cadastro pessoal em São Januário no dia do jogo?
Eu sou sócio off-Rio e consegui ingressos, mas não tenho o cadastro facial e o site do sócio Gigante obviamente não funciona.
Alguém sabe?
Muito obrigado.
Eu fiz o meu lá e deu certinho.
Acredito que se vc chegar lá bem cedo, consiga fazer na hora sim.
Ao Vasco, tudo.
- Almirante1982
- Capitão
Óbvio que é isso. Paes garantindo a vitória em 1º turno.Marcelo Barão escreveu: ↑04 Out 2024, 14:09 Poder Público entregando a posse do terreno do Gasômetro ao merdão a DOIS DIAS das eleições municipais.
Se isso não é crime eleitoral de compra de votos, alguém por favor, poderia esclarecer a minha falta de conhecimento e me explicar do que se trata.
Bom que pode parecer uma vitória dos vermes nessa questão, mas muita, mas MUITA coisa ainda vai rolar nesse negócio do gasômetro.
De novo, podem até conseguir no final (como sempre conseguem), mas vão ter que suar sangue.
Aprovação do projeto, obtenção de licenças... Pau vai torar ainda!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Boa tarde! Mandei e-mail pra um morador e queria pedir ajuda por aqui também.
Entro no site, clico no fórum e aparece esse endereço: https://www.forumnetvasco.com1.br/
Só consigo acessar retirando esse 1. Alguém consegue me ajudar, por favor?
Obrigado!
Entro no site, clico no fórum e aparece esse endereço: https://www.forumnetvasco.com1.br/
Obrigado!
- gabrielmicherif
- Craque
search.php?search_id=active_topicsmarciovg escreveu: ↑04 Out 2024, 15:17 Boa tarde! Mandei e-mail pra um morador e queria pedir ajuda por aqui também.
Obrigado!
Cara, salva esse link aí nos favoritos do celular/computador.
Acessa direto por ele.
Te poupa inclusive das notícias bizarras do NetVasco.
Eu já entro direto nesse link aí, nem acesso o site já faz tempo.
Ao Vasco, tudo.
- Magico de Oz
- Júnior
Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
Rapaziada tirem uma dúvida por favor, estou sem entrar a 4 dias no fórum, dá endereço errado é isso mesmo?
Boa tarde Márcio.marciovg escreveu: ↑04 Out 2024, 15:17 Boa tarde! Mandei e-mail pra um morador e queria pedir ajuda por aqui também.
Obrigado!
Como te expliquei, já foi repassado para o administrador do fórum. Agora resta só esperar.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
No RJ município ou estado?Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
-
- Promessa
E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
- gabrielmicherif
- Craque
Que isso cara, você quer guerra ou vc quer PAES?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
Ao Vasco, tudo.
- Almirante1982
- Capitão
Eguinha Pocotó ou Cavalo Taradão?gabrielmicherif escreveu: ↑04 Out 2024, 16:21Que isso cara, você quer guerra ou vc quer PAES?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Julio CRVG
- Craque
Paes está mais preocupado em doar o terreno pro estádio mulambo, grande vascaíno .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Promessa
OFF TOPIC
Pq não consigo abrir o Forúm no navegador Safari do iphone? só consigo abrir na versão web
Pq não consigo abrir o Forúm no navegador Safari do iphone? só consigo abrir na versão web
Muito obrigado!gabrielmicherif escreveu: ↑04 Out 2024, 15:45search.php?search_id=active_topicsmarciovg escreveu: ↑04 Out 2024, 15:17 Boa tarde! Mandei e-mail pra um morador e queria pedir ajuda por aqui também.
Obrigado!
Cara, salva esse link aí nos favoritos do celular/computador.
Acessa direto por ele.
Te poupa inclusive das notícias bizarras do NetVasco.
Eu já entro direto nesse link aí, nem acesso o site já faz tempo.
Muito obrigado, Brian!Brian escreveu: ↑04 Out 2024, 16:01Boa tarde Márcio.marciovg escreveu: ↑04 Out 2024, 15:17 Boa tarde! Mandei e-mail pra um morador e queria pedir ajuda por aqui também.
Obrigado!
Como te expliquei, já foi repassado para o administrador do fórum. Agora resta só esperar.
Reclama do Castro também que deu o Maracanã para eles, sendo que a proposta financeira foi maior que a nossa por 20 k reais, os caras advinharam a nossa proposta.Julio CRVG escreveu: ↑04 Out 2024, 16:38 Paes está mais preocupado em doar o terreno pro estádio mulambo, grande vascaíno .
O estado do RJ está entregue e não só o município, baixada toda com milicias e tráfico, região dos lagos, região serrana , tudo dominado é só querer ver, porra e o Paes não faz nada.
- Safadão Vascaíno
- Ídolo
Esse merda nunca ajudou o Vasco em nada...Julio CRVG escreveu: ↑04 Out 2024, 16:38 Paes está mais preocupado em doar o terreno pro estádio mulambo, grande vascaíno .
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Esse Paes não faz porra nenhuma, cadê a PM a Civil, vamos trabalhar Paes, põe a Guarda Municipal no estado , vem aqui na baixada, chove bandido sim e no outro dia também, região dos lagos onde parentes moram bsndidagem tomando conta de condomínios, vai lá Paes põe a Guarda Municipal para trabalhar.
viewtopic.php?t=4110&start=210MANDIBULA escreveu: ↑04 Out 2024, 18:17 Screenshot_20241004-181319_Chrome.jpg Esse Paes não faz porra nenhuma, cadê a PM a Civil, vamos trabalhar Paes, põe a Guarda Municipal no estado , vem aqui na baixada, chove bandido sim e no outro dia também, região dos lagos onde parentes moram bsndidagem tomando conta de condomínios, vai lá Paes põe a Guarda Municipal para trabalhar.
Usem o tópico especifico pessoal.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Show, desculpe.Brian escreveu: ↑04 Out 2024, 18:33viewtopic.php?t=4110&start=210MANDIBULA escreveu: ↑04 Out 2024, 18:17 Screenshot_20241004-181319_Chrome.jpg Esse Paes não faz porra nenhuma, cadê a PM a Civil, vamos trabalhar Paes, põe a Guarda Municipal no estado , vem aqui na baixada, chove bandido sim e no outro dia também, região dos lagos onde parentes moram bsndidagem tomando conta de condomínios, vai lá Paes põe a Guarda Municipal para trabalhar.
Usem o tópico especifico pessoal.
- Julio CRVG
- Craque
Mais, tem várias mensagens minhas no tópico do estádio,basta pesquisar um pouco , é outro vagabundo da mesma laia ?MANDIBULA escreveu: ↑04 Out 2024, 18:07Reclama do Castro também que deu o Maracanã para eles, sendo que a proposta financeira foi maior que a nossa por 20 k reais, os caras advinharam a nossa proposta.Julio CRVG escreveu: ↑04 Out 2024, 16:38 Paes está mais preocupado em doar o terreno pro estádio mulambo, grande vascaíno .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Verdade.Julio CRVG escreveu: ↑04 Out 2024, 18:35Mais, tem várias mensagens minhas no tópico do estádio,basta pesquisar um pouco , é outro vagabundo da mesma laia ?MANDIBULA escreveu: ↑04 Out 2024, 18:07Reclama do Castro também que deu o Maracanã para eles, sendo que a proposta financeira foi maior que a nossa por 20 k reais, os caras advinharam a nossa proposta.Julio CRVG escreveu: ↑04 Out 2024, 16:38 Paes está mais preocupado em doar o terreno pro estádio mulambo, grande vascaíno .
GomesVascaíno1993, não sei explicar. Ou você reposta essa dúvida ou envie uma mensagem direto para algum moderador do fórum!GomesVascaíno1993 escreveu: ↑04 Out 2024, 16:58 OFF TOPIC
-
- Júnior
Começar o dia ganhando do Flamengo no Sub-20 para dar sorte.
Lembrei do pas de bastos kkkkkkkkkgabrielmicherif escreveu: ↑04 Out 2024, 16:21Que isso cara, você quer guerra ou vc quer PAES?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Certamente vc sabe que a prefeitura não é responsável pela segurança pública, né?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Difícil mostrar isso quando nãose quer ver, já falei baixada toda tomada por milícia e bandidos, a ponto de baterem na porta de casas dizendo que passariam a dar segurança nas ruas, claro a troco de grana, na região dos lagos parentes relatam que bsndidagem tomando conta de condomínios, água, gás e Internet só na mão deles, e. Determinados lugares se vender casa tem que dar a parte da rapaziada, mas o culpado é o Paes, pois é.Wagnersac escreveu: ↑05 Out 2024, 16:52Certamente vc sabe que a prefeitura não é responsável pela segurança pública, né?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.Magico de Oz escreveu: ↑04 Out 2024, 15:47 Ladrão saindo pelo esgoto hoje no RJ, presenciei 6 assaltos meus amigos, 6 !!!!!! 2 na rua onde trabalho, os 4 tudo beirando a Brasil, ta osso ! essa merda virou gotham city
-
- Promessa
MANDIBULA escreveu: ↑05 Out 2024, 17:07Difícil mostrar isso quando nãose quer ver, já falei baixada toda tomada por milícia e bandidos, a ponto de baterem na porta de casas dizendo que passariam a dar segurança nas ruas, claro a troco de grana, na região dos lagos parentes relatam que bsndidagem tomando conta de condomínios, água, gás e Internet só na mão deles, e. Determinados lugares se vender casa tem que dar a parte da rapaziada, mas o culpado é o Paes, pois é.Wagnersac escreveu: ↑05 Out 2024, 16:52Certamente vc sabe que a prefeitura não é responsável pela segurança pública, né?GabrielVascão escreveu: ↑04 Out 2024, 16:16
E mesmo assim continuam votando no paes. Parece que o carioca gosta de violência.
Prefeitura não é responsável, governo do Estado também não, governo federal também não, o supremo que proibiu a policia de subir os morros cariocas tambem não. Os responsáveis devem ser as vitimas mesmo.