VASCO 1 X 1 BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)
-
- Juvenil
Re: VASCO X BAIRRO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 13ª RODADA)
O Vasco anunciou 15 mil ingressos emitidos. Considerando que cabem 20 mil pessoas em SJ, tudo indica casa cheia. Não to entendendo esse papo de vocês. A torcida lota e só não lotou contra o Cruzeiro (após a maior vergonha da história do clube) e contra o SP (porque a torcida fez campanha público 0 por protesto). Relaxem que amanhã é mais um dia de SJ lotado sim
- Julio CRVG
- Craque
Jogo pra assistir com botão mute apertado .
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Botafogo é um time muito intenso, acho melhor deixar o Payet pro segundo tempo, ele vai render melhor pegando os caras cansados
- Carreira_CRVG
- Profissional
acho um match muito ruim pra gente hoje, mas fé
E de preferência com a TV desligada.
Brincadeirinha.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Eu não acredito que ele entre logo de titular, voltando de lesão, é provável que comece no banco, acho que vamos de Rossi ou Rayan.
Vasco já apresenta um futebol bosta, e ainda coloca uma narradora péssima para narrar, é complicado!
Vou ter que tomar umas mesmo.
Vou ter que tomar umas mesmo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- GUITAR MAN
- Craque
In Paiva we trust.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Julio CRVG
- Craque
Machiste, rs, realmente é complicado, espero no futuro poder escolher quem narre os jogos do meu time, quem sabe com a tecnologia de IA isso se torne realidade.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Profissional
Tinha que fazer o que o bahia e o criciúma fizeram... linha de impedimento, o faísca cai fácil fácil... problema é que com a defesa bosta do Vasco eu tenho zero confiança desses mongos fazerem linha de impedimento certo ao invés de deixar o ataque do botafogo livre toda hora...
Né nem questão de ser machista mano, foda que a globe quer empurrar essa mulheres de qualquer jeito. E sempre estão colocando ela em jogos grandes. FodaaaJulio CRVG escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:16Machiste, rs, realmente é complicado, espero no futuro poder escolher quem narre os jogos do meu time, quem sabe com a tecnologia de IA isso se torne realidade.
- makerleyud
- Júnior
-
- Júnior
Linha de impedimento com Maicon Geladeira? Tá maluco rsrssrsrFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:33 Tinha que fazer o que o bahia e o criciúma fizeram... linha de impedimento, o faísca cai fácil fácil... problema é que com a defesa bosta do Vasco eu tenho zero confiança desses mongos fazerem linha de impedimento certo ao invés de deixar o ataque do botafogo livre toda hora...
- Lemmy Kilmister
- Profissional
Nervoso, precisamos pelo menos um ponto hoje
Hj to la ..hj é o famoso classico time da pelada contra time do bairro ..os caras tremem em sao janu ..sao bando de playboy com medo de ratinhos ..vai da nós..confia ..
2x0 hoje e tranquilidade pro pedrinho apresentar o pacote de reforços.
-
- Juvenil
Clássico honesto, a arbitragem não nos rouba como contra os mulambos. Mas o jogo é difícil
-
- Júnior
Botafogo perdeu pro Criciúma. Fui olhar as estatísticas da partida e o Criciúma teve menos posse de bola e finalizou bastante. Nitidamente jogaram no contra-ataque.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
2 X 0 pro Vasco. Fazer valer as boas atuações e São Januário cheio a favor do time
Eu iria com estrella pela esquerda p recompor e jp no meio e atras.hugo e sforza e tirava o maicon e botava o rojas msm ou lyncon ou luis gustavo menos maicon e leo
Jardim
Ph rojas jv piton
Hugo sforza
Adson jp estrella
Veggeti
Jardim
Ph rojas jv piton
Hugo sforza
Adson jp estrella
Veggeti
Imagina o Maicon fazendo uma linha de impedimento kkkkkkkFuracão Cruzmaltino escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:33 Tinha que fazer o que o bahia e o criciúma fizeram... linha de impedimento, o faísca cai fácil fácil... problema é que com a defesa bosta do Vasco eu tenho zero confiança desses mongos fazerem linha de impedimento certo ao invés de deixar o ataque do botafogo livre toda hora...
Ele tava sendo irônicoBrian escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:43Né nem questão de ser machista mano, foda que a globe quer empurrar essa mulheres de qualquer jeito. E sempre estão colocando ela em jogos grandes. FodaaaJulio CRVG escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:16Machiste, rs, realmente é complicado, espero no futuro poder escolher quem narre os jogos do meu time, quem sabe com a tecnologia de IA isso se torne realidade.
Eu to ligado mano kkIdoso escreveu: ↑29 Jun 2024, 12:04Ele tava sendo irônicoBrian escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:43Né nem questão de ser machista mano, foda que a globe quer empurrar essa mulheres de qualquer jeito. E sempre estão colocando ela em jogos grandes. FodaaaJulio CRVG escreveu: ↑29 Jun 2024, 08:16
Machiste, rs, realmente é complicado, espero no futuro poder escolher quem narre os jogos do meu time, quem sabe com a tecnologia de IA isso se torne realidade.
- gabrielmicherif
- Craque
Se a escalação for essa, estamos fodidos
JP, Rayan, Payet e Vegetti - 4 jogadores que praticamente não marcam. Rayan de titular é pra rasgar o cu com anzol
JP, Rayan, Payet e Vegetti - 4 jogadores que praticamente não marcam. Rayan de titular é pra rasgar o cu com anzol
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Payet voltando de lesão, seria muita estupidez entrar com ele no lugar do Estrella.
Na ponta esquerda eu prefiro até o erick marcus ou leandrinho do que o Rayan, esse moleque tem que jogar no máximo de centroavante, já que é um moribundo em campo
Na ponta esquerda eu prefiro até o erick marcus ou leandrinho do que o Rayan, esse moleque tem que jogar no máximo de centroavante, já que é um moribundo em campo
Ao Vasco, tudo.
Na ausência do David eu colocaria outro meio campo. Sei lá
Entrar fechado, ganha.
Entrar com meio aberto, goleado.
Entrar com meio aberto, goleado.
-
- Júnior
Meu time seria um 442 clássico preenchendo o meio
Léo Jardim
PH
JV
Léo ou Maicon (eu preferia o Lyncon, mas não vão colocar ele então tanto faz)
Lucas Piton (tende e voltar a render bem tendo o Payet no time)
Hugo Moura
JP
Estrela
Adson
Payet
Vegetti
Léo Jardim
PH
JV
Léo ou Maicon (eu preferia o Lyncon, mas não vão colocar ele então tanto faz)
Lucas Piton (tende e voltar a render bem tendo o Payet no time)
Hugo Moura
JP
Estrela
Adson
Payet
Vegetti