Mete o malho no Ramón Días.
Diz que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar.
Que ele não vai aguentar as críticas dos curínthia, e vai sair esbravejando.
E que ainda vai cobrar a multa.
Mete o malho no Ramón Días.
Chuva para lavar a alma.therezavasco01 escreveu: ↑10 Jul 2024, 21:22 Começou a chover muito agora no Rio, a maldição foi quebrada mesmo.
Deu certo, parça!
Adalberto escreveu: ↑10 Jul 2024, 22:01 Pra quem quer ver react dos corinthianos:
https://youtu.be/c8vlIVPKngM?si=AYB59WyEBiM0ZEkM
Ainda vão surgir muitos mais
Melhor jogador do Gambas, o arbitro.Alexandre Campos escreveu: ↑10 Jul 2024, 21:51 1 Léo Jardim nota 9,0
Seguro e grande defesa na falta.
2 PH nota 8,5
Leão jogou muito um dos melhores em campo.
3 Maycon nota 7,0
Muito seguro no jogo não assustou em nenhum momento
4 Léo pele nota 7,0
Mesmo nível do Maycon. Seguro não falhou.
6 Piton nota 10,0
Fez o gol no momento certo. Com muita qualidade. Jogou muito correu deu o sangue literalmente pelo time.
5 Hugo Moura nota 9,0
Que lançamento é que disposição. Jogou muito.
8 cocão nota 9,5
Depois do Piton melhor em campo. Joga muita bola e marca muito.
11 praxedes nota 7,5
Outro jogador. Mais um que Paiva vai recuperar. Tem muito a evoluir mas já não é aquele jogador impossível de assistir.
7 DvD nota 7,0
Não foi bem mas mesmo assim ajudou muito na marcação. Se estivesse no dia dele teríamos vencido com placar melhor.
10 Adson nota 8,0
Correu muito criou boas jogadas. Mas errou em algumas decisões.
9 Vegette nota 8,5
Correu muito. Brigou. Exemplo de entrega é exemplo de capitão.
JP nota 7,0
Não entrou tão bem. Não é jogador de criação.,tem que jogar na dele. Segundo volante.
Zé Gabriel nota 7,0
Entrou com vontade de jogar recebeu a falta do gol. Mas um que entrou bem no jogo.
Sforza nota 9,5
Que golaço. Mereceu um 10. Mas hoje só Piton recebe 10.
Leandrinho sem nota
O de 16 anos que esqueci o nome. Nota 5
Entrou fez uma falta tomou cartão e não abriu uma jogada no contra ataque. Nada demais mas é só o início da trajetória.
Paiva nota 10,0
Conhece muito as características de seus jogadores. Corajoso nas substituições
Tá fazendo um baita trabalho. Com os mesmo jogadores que ramon tinha. Sem pedir reforços. Indo na base buscar opções. Até aqui uma baita revelação. Parabéns.
Esse jogo foi para todos nós parar de excluir jogadores antes da hora. Que realmente futebol é simples quem inventa se perde. Que um jogador mal hoje pode ser solução amanhã. E elenco existe e para isso. Fazer as trocas quando necessário.
Coutinho será a cereja desse bola que está sendo batido e ainda não foi para o forno. Vamos ter um ano bom e um 2025 digno de Vasco.
Eu sei que ele teve uma fase boa no Goiás, artilheiro e veio pra cá. Mas talvez ele tenha sido beneficiado pela forma de jogar daquele time lá... só consigo explicar assim esse delírio coletivo do Perde Gol ter esse prestígio.MRibeiro escreveu: ↑10 Jul 2024, 22:05 Como é horroroso o P Raul. Nada explica este rapaz ser vendido tantas vezes em seguida e cada vez por um valor maior. Hoje ele pegou uma bola no primeiro minuto em que ele entrou em campo e é impressionante o quanto ele briga com ele. O rapaz tem 1,90 e não consegue sequer dominar a pelota. Glória por termos nos livrado disso e por um valor maior do que compramos. Sei que vão dizer que é empresário, mas mesmo assim, nada explica. Nada.
Caiu hoje em São Januário. E tava com a bandeirinha na mão.
foda, planejei dar uma estudada mas eu quero é que se foda, eu vou é assistir pós-jogo... pedi um mc donalds aqui no ifood no cartão de crédito e foda-se,como vou pagar? não sei, problema pro wendel do futuroperet escreveu: ↑10 Jul 2024, 22:10 Eu vou passar a madrugada vendo os posts dos caras do fórum do Meu Timão só pra rir do desespero deles.
Alma lavada depois daquele jogo do segundo turno do ano passado. Espero que no returno seja a gente gritando "Arerê Corinthians vai jogar a Série B" na casa deles.
É pq ele é bonito. Se chama Efeito Halo o nome dissoMRibeiro escreveu: ↑10 Jul 2024, 22:05 Como é horroroso o P Raul. Nada explica este rapaz ser vendido tantas vezes em seguida e cada vez por um valor maior. Hoje ele pegou uma bola no primeiro minuto em que ele entrou em campo e é impressionante o quanto ele briga com ele. O rapaz tem 1,90 e não consegue sequer dominar a pelota. Glória por termos nos livrado disso e por um valor maior do que compramos. Sei que vão dizer que é empresário, mas mesmo assim, nada explica. Nada.