URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2024.

O Vasco irá

Vencer
42
68%
Empatar
11
18%
Perder
9
15%

Total de votos: 62

Well
Júnior
Júnior

Re: URUBU X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por Well » 16 Set 2024, 18:41

Luhvascaina escreveu: 15 Set 2024, 20:27
patricklasso escreveu: 15 Set 2024, 20:26 Resumo, Jean não serve pra jogar no Vasco

Rayan, é uma versão do Léo Pelé

Payet tá obeso.. kkk
Jean jogou tão mal assim?
Ele nem entrou em campo, um cone teria sido mais útil.
O Vasco é para quem acredita!

mmafonso
Profissional
Profissional

Re: URUBU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA)

Mensagem por mmafonso » 16 Set 2024, 19:00

PaidaLiz escreveu: 16 Set 2024, 08:51
Kiocsg escreveu: 16 Set 2024, 07:34
ORESTES escreveu: 16 Set 2024, 00:32

Tô querendo ver esse lance mas não tem vídeo em canto nenhum
Era uma boa chance, mas não estava tão clara quanto o pessoal falou!
Até concordo, ainda estava na intermediária, mas se o pirata lança entre os dois zagueiros, duvido muito que na velocidade, o Fabrício Bruno pegasse o Colômbia.
Mas já foi, águas passadas... Não dá pra falar que deixamos escapar 2 pontos!
Se ele toca no Emerson, como deveria ter feito, ainda teria a possibilidade de receber, com mais liberdade, o passe vindo do próprio colombiano, tendo em vista que o zagueiro teria que sair pra marcar.
Enfim, errou muito no lance, talvez pela vontade de fazer o gol ou mesmo pelo cansaço que impediu de raciocinar melhor…

Outro lance muito errado, foi ainda no primeiro tempo, quando o Payet, ao invés de tocar a bola no Piton que passava livre, tentou inverter para o PH e errou feio, promovendo um contra ataque dos caras. Se tivesse feito o feijão com arroz teria grande chance de dar bom…

VASCULHÃO
Júnior
Júnior

Mensagem por VASCULHÃO » 16 Set 2024, 23:19

zcpinheiro escreveu: 16 Set 2024, 09:05
anonimogama30 escreveu: 16 Set 2024, 09:01
lucasalvares07 escreveu: 16 Set 2024, 08:06 Time cascudo empata jogo que tem toda a pinta de derrota. Faz parte. Vou dar um desconto porque o Vasco vinha de 60 minutos jogando com 10, enquanto o Flamengo pegou uma carne assada na quinta-feira, o Bahia que teve péssima atuação no Maracanã.
perfeito!
comentário mais que sensato!
e com Léo na defesa!
:ed2:
Vamos enrabar eles na final da copa do Brasil, com JV e coutinho 100% de titular!

Com Maxime, Estrella e Paulinho a disposição
Vegetti era um que visivelmente estava sentido do jogo do meio de semana... Piton era outro...
Imagem

yugiyam
Promessa
Promessa

Mensagem por yugiyam » 16 Set 2024, 23:22

Well escreveu: 16 Set 2024, 18:41
patricklasso escreveu: 15 Set 2024, 20:26 Resumo, Jean não serve pra jogar no Vasco

Payet tá obeso.. kkk
acredito que o fato dele ter que jogar pela direita o prejudicou

felippelima
Profissional
Profissional

Mensagem por felippelima » 16 Set 2024, 23:23

Payet tá obeso.. kkk
O Jean é jogador de jogo curto, combinando jogadas com a bola perto do pé e na base da aproximação dos companheiros. Daí o Rafael me inventa de colocar esse jogador pra ser alguém que arrasta em velocidade, conduzindo o time em jogadas individuais

ÓBVIO que não ia dar certo

Mais importante de saber identificar o setor em que cada jogador se sente melhor, é saber identificar as características que o jogo pede e as características que o jogador oferece. Sforza e Jean não tinham NADA A VER com o jogo de ontem

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 16 Set 2024, 23:59

felippelima escreveu: 16 Set 2024, 23:23

Payet tá obeso.. kkk
O Jean é jogador de jogo curto, combinando jogadas com a bola perto do pé e na base da aproximação dos companheiros. Daí o Rafael me inventa de colocar esse jogador pra ser alguém que arrasta em velocidade, conduzindo o time em jogadas individuais

Mais importante de saber identificar o setor em que cada jogador se sente melhor, é saber identificar as características que o jogo pede e as características que o jogador oferece. Sforza e Jean não tinham NADA A VER com o jogo de ontem
Não acho que ele tenha colocado o Jean pra arrastar e conduzir bola.

Ele mesmo (Paiva) disse que pensou em ter posse de bola com a entrada do Jean.

Em teoria, poderia dar certo. Jogadores técnicos como Sforza, Piton, Payet e Jean poderiam nos dar essa posse de bola que impediria o adversário de nos sufocar.

Eu discordo. Acho que era jogo pra 3 volantes, jogar fechadinho e TENTAR sair rápido no contra-ataque.

O Paiva achou diferente, e sempre existe a possibilidade dele estar certo. Futebol não é uma ciência exata. Depende de muitas variáveis. E do outro lado tem uma ótima equipe, com grande qualidade técnica, fisicamente muito bem, e que pressiona demais o adversário.

Não nos deixou ter posse de bola.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

felippelima
Profissional
Profissional

Mensagem por felippelima » 17 Set 2024, 00:38

Wagnersac escreveu: 16 Set 2024, 23:59
felippelima escreveu: 16 Set 2024, 23:23

Não acho que ele tenha colocado o Jean pra arrastar e conduzir bola.

Ele mesmo (Paiva) disse que pensou em ter posse de bola com a entrada do Jean.

Em teoria, poderia dar certo. Jogadores técnicos como Sforza, Piton, Payet e Jean poderiam nos dar essa posse de bola que impediria o adversário de nos sufocar.

Eu discordo. Acho que era jogo pra 3 volantes, jogar fechadinho e TENTAR sair rápido no contra-ataque.

O Paiva achou diferente, e sempre existe a possibilidade dele estar certo. Futebol não é uma ciência exata. Depende de muitas variáveis. E do outro lado tem uma ótima equipe, com grande qualidade técnica, fisicamente muito bem, e que pressiona demais o adversário.

Não nos deixou ter posse de bola.
Na verdade, futebol é um jogo de probabilidades, em que vc estuda seu adversário, pra trabalhar em cima do que o jogo vai te oferecer. É a partir daí que se deve potencializar o que se tem de melhor, aumentando suas chances de ter sucesso na estratégia

A ideia de ter a bola contra o flamengo é improvável até pra times melhores que o Vasco. O Palmeiras, por exemplo, DIFICILMENTE consegue controlar jogo contra eles. Tem que entender que as chances maiores de ontem eram que o Vasco realmente não tivesse a bola. E o trabalho era pra ter sido feito em cima disso, explorando o plantel sobre essas condições. Poderia ter acontecido do Vasco ter controlado o jogo? Sim, mas passava longe de ser o mais provável

Quando eu disse que o Rafael colocou o Jean pra arrastar, foi mais uma crítica à estratégia, do que uma eventual incapacidade em enxergar o que o jogador tem a oferecer. Ele realmente quis ter a bola contra o flamengo e achou que jogadores de controle de jogo o ajudariam nisso. Só que era quase óbvio que isso não aconteceria e passaríamos o jogo inteiro vendo o Jean tentando fazer papel de Emerson Rodriguez e o Sforza tentando fazer papel de Cocão

Sobre a mudança de sistema, é a forma que o time encaixou e conseguiu criar variações em diferentes contextos. Não importa em qual ocasião, o Paiva parece não abrir mão dessas duas linhas, variando pra um meio mais preenchido

Tucanovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tucanovasco » 17 Set 2024, 01:12

mmafonso escreveu: 16 Set 2024, 19:00

Até concordo, ainda estava na intermediária, mas se o pirata lança entre os dois zagueiros, duvido muito que na velocidade, o Fabrício Bruno pegasse o Colômbia.
Se ele toca no Emerson, como deveria ter feito, ainda teria a possibilidade de receber, com mais liberdade, o passe vindo do próprio colombiano, tendo em vista que o zagueiro teria que sair pra marcar.
Enfim, errou muito no lance, talvez pela vontade de fazer o gol ou mesmo pelo cansaço que impediu de raciocinar melhor…

Outro lance muito errado, foi ainda no primeiro tempo, quando o Payet, ao invés de tocar a bola no Piton que passava livre, tentou inverter para o PH e errou feio, promovendo um contra ataque dos caras. Se tivesse feito o feijão com arroz teria grande chance de dar bom…

Foi isso mesmo, lembro bem dos dois lances

:pos:
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Rick
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Rick » 17 Set 2024, 01:16

lucasalvares07 escreveu: 16 Set 2024, 08:06 Time cascudo empata jogo que tem toda a pinta de derrota. Faz parte. Vou dar um desconto porque o Vasco vinha de 60 minutos jogando com 10, enquanto o Flamengo pegou uma carne assada na quinta-feira, o Bahia que teve péssima atuação no Maracanã.
perfeito!
e com Léo na defesa!
Vamos enrabar eles na final da copa do Brasil, com JV e coutinho 100% de titular!

De onde você tirou que Estrella e Paulinho estariam a disposição? Acho que até então, o único lesionado que voltou a treinar foi Jair.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 17 Set 2024, 10:01

VASCULHÃO escreveu: 16 Set 2024, 23:19

perfeito!
e com Léo na defesa!

Vegetti era um que visivelmente estava sentido do jogo do meio de semana... Piton era outro...
Vamos crescer até a final

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 17 Set 2024, 10:07

RiickNogueira escreveu: 17 Set 2024, 01:16

perfeito!
e com Léo na defesa!

De onde você tirou que Estrella e Paulinho estariam a disposição? Acho que até então, o único lesionado que voltou a treinar foi Jair.
https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... hcewi.html

Mcpvdg
Profissional
Profissional

Mensagem por Mcpvdg » 17 Set 2024, 10:19

As substituicoes do Paiva foram todas corretas na minha opiniao, uma ou outra talvez um pouco atrasada (saidas de Jean David e Payet), mas todas boas.

A escalacao do Jean David, que vai aparecer um monte aqui como sempre querendo cancelar pra sempre o jogador, achei errada, eh um cara que flutua, tem jogo associativo, e razoavel recomposicao na segunda linha, jogador de caracteristicas boas pra quem vai tentar sustentar posse de bola por mais tempo, contra time como Flapito nao daria muito certo, talvez a melhor estrategia inicial fosse admitir que a posse nao seria nossa e ja partir para o jogo de transicao, com um cara como o Emerson talvez (mas ai tb eh mole pra mim ser engenheiro de obra pronta, talvez o Emerson nao estivesse fresco no segundo tempo e a gente nao faria o gol). E quem sou eu pra criticar o Paiva, um cara que vem fazendo um trabalho muito acima da media.

Jardim foi bem, Maicon muito bem, PH muito bem, Piton nem tanto mas o lado dele estava o cao, Hugo muito bem, DVD achei relativamente bem (foi nosso atacante menos ruim dentre os que comecaram).

Sforza mal, Vegetti mal (devia estar bem fudido de quarta, mesmo assim segura zagueiro que se caga de medo dele no alto), Jean David talvez unanimidade que foi o pior.

Rayan, Coutinho, Puma e Emerson decisivos no gol, principalmente Rayan que consegue arrastar com a bola numa velocidade absurda (da tres tapas contra Everton fresquinho e Fabricio melhor marcador de X1 do pais). Muito merito do Coutinho tb que vai dar o peixinho la dentro da pequena area como atacante de oficio que nao eh, mas eh jogador diferente.

Mcpvdg
Profissional
Profissional

Mensagem por Mcpvdg » 17 Set 2024, 10:24

zcpinheiro escreveu: 17 Set 2024, 10:01

Tem desfalque dos dois lados amigo, um dos maiores meio campistas da America do Sul disparado, titular do Arrascaeta na selecao deles, estava machucado.

Vamos com calma, e CB acaba na primeira quinzena de novembro, queria muito ter Jair, Paulinho e Adson, mas nao vai acontecer, os dois primeiros por nao haver tempo habil pra estarem em altissima rotacao, e o ultimo pq sequer estara liberado para treinos.

Nao queria pegar essas merdas na final de forma nenhuma, exercicio muito sinistro de masoquismo.

JFACINA
Júnior
Júnior

Mensagem por JFACINA » 17 Set 2024, 10:24

yugiyam escreveu: 16 Set 2024, 23:22
Well escreveu: 16 Set 2024, 18:41

acredito que o fato dele ter que jogar pela direita o prejudicou
Vida normal = Jogador é julgado após 6 ou 8 partidas
Forum NETVASCO = Jogador é descartado após 45 minutos

Exemplo: Coutinho "dá azar".....kkkkk...minha única crítica a ele é "SALÁRIO"
:LIKE: JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !

LECO-13
Profissional
Profissional

Mensagem por LECO-13 » 17 Set 2024, 10:27

mmafonso escreveu: 16 Set 2024, 19:00

E vc acha q o Payet macaco velho não sabia q a melhor opção era o Piton???

Quis ser o cara e dar assistência. Foi patético aquilo. Só não foi pior q a entregada q ele deu recuando no fogo pro Sforza q quase sai gol dos mulambos.

Alguém tem q cobrar dele. Gordo e displicente tá phoda

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 17 Set 2024, 10:31

Mcpvdg escreveu: 17 Set 2024, 10:24
zcpinheiro escreveu: 17 Set 2024, 10:01
Tem desfalque dos dois lados amigo, um dos maiores meio campistas da America do Sul disparado, titular do Arrascaeta na selecao deles, estava machucado.

Vamos com calma, e CB acaba na primeira quinzena de novembro, queria muito ter Jair, Paulinho e Adson, mas nao vai acontecer, os dois primeiros por nao haver tempo habil pra estarem em altissima rotacao, e o ultimo pq sequer estara liberado para treinos.

Nao queria pegar essas merdas na final de forma nenhuma, exercicio muito sinistro de masoquismo.
Tem desfalque dos dois lados mas teremos mais voltas, ainda não teremos o Adson.

Mas eles serão basicamente o msm time

Rick
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Rick » 17 Set 2024, 11:09

zcpinheiro escreveu: 17 Set 2024, 10:07

Que os anjos digam amém rs

Eu boto muita fé no Estrela... Acho que vai ser um baita jogador.
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 17 Set 2024, 21:01

RiickNogueira escreveu: 17 Set 2024, 11:09
zcpinheiro escreveu: 17 Set 2024, 10:07
Que os anjos digam amém rs

Eu boto muita fé no Estrela... Acho que vai ser um baita jogador.
:ora:

Responder