Quero entrar, mas sou euriquete, como faz?Hidari 28 escreveu:https://chat.whatsapp.com/JDnpxEwkZnNIVaMyAjIlJ9 ai galera grupo do vasco no whatsapp... Quem tiver no celular é só usar whatsapp web ou copiar o link, postar no face e depois copiar do celular... Por favor vamos fazer o grupo crescer!!! O grupo é extremamente sério e tem ótimos debates sobre o Vasco (euriquetes não são bem vindos)
PAPO LIVRE - FORISTAS V
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Se mata.Cheder escreveu:Quero entrar, mas sou euriquete, como faz?Hidari 28 escreveu:https://chat.whatsapp.com/JDnpxEwkZnNIVaMyAjIlJ9 ai galera grupo do vasco no whatsapp... Quem tiver no celular é só usar whatsapp web ou copiar o link, postar no face e depois copiar do celular... Por favor vamos fazer o grupo crescer!!! O grupo é extremamente sério e tem ótimos debates sobre o Vasco (euriquetes não são bem vindos)
qqissoDaniels-RJVASCO escreveu:Se mata.Cheder escreveu:Quero entrar, mas sou euriquete, como faz?Hidari 28 escreveu:https://chat.whatsapp.com/JDnpxEwkZnNIVaMyAjIlJ9 ai galera grupo do vasco no whatsapp... Quem tiver no celular é só usar whatsapp web ou copiar o link, postar no face e depois copiar do celular... Por favor vamos fazer o grupo crescer!!! O grupo é extremamente sério e tem ótimos debates sobre o Vasco (euriquetes não são bem vindos)
- Daniels-RJVASCO
- Profissional
Cheder escreveu:qqissoDaniels-RJVASCO escreveu:Se mata.Cheder escreveu:
Quero entrar, mas sou euriquete, como faz?
- Angus Young
- Capitão
Hj descobri uma diretoria tão patetica quanto a nossa, tô falando do mulambo paulista, os caras joaram uma nota oficial agradecendo o drogba por ter conversado com eles, vexatório.
.http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rogba.html
- Hidari 28
- Profissional
Do jeito que tá o Vasco vai fazer a mesma coisa com Luis fabidosoAngus Young escreveu:Hj descobri uma diretoria tão patetica quanto a nossa, tô falando do mulambo paulista, os caras joaram uma nota oficial agradecendo o drogba por ter conversado com eles, vexatório.
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
- curtycrvascodagama
- Juvenil
Boa noite amiguinhos!
- edwardlinkeman
- Júnior
Cara, as coisas estão fodas no ES...
Muito luz aí para os amigos foristas que lá residem...
-
- Promessa
[quote="edwardlinkeman"]Cara, as coisas estão fodas no ES...
Muito luz aí para os amigos foristas que lá residem...[/quot
Amém, que Deus abençoe esse Estado, estive lá ano passado, é um lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas, não merecem passar por isso.
Muito luz aí para os amigos foristas que lá residem...[/quot
Amém, que Deus abençoe esse Estado, estive lá ano passado, é um lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas, não merecem passar por isso.
-
- Júnior
- Contato:
Valeu amigo, aqui tá um inferno.edwardlinkeman escreveu:Cara, as coisas estão fodas no ES...
O governador não tá, o vice não faz nada...o secretário de segurança foi trocado pra resolver, mas não resolveu porra nenhuma. A gente tá preso em casa com o c* na mão sem poder sair...
Nas ruas acho que já viram, o foda é que não noticiam um terço do que realmente tá acontecendo. Mandaram exército, força nacional, mas o contingente é mt pequeno e não dá conta. A guarda municipal e a civil dão um apoio mas é insuficiente...o caos continua.
Na periferia tão matando pra cacete, obviamente mais mortes ligadas ao tráfico, como acontece normalmente. Agora assaltos, invasões de prédios, saques e arrombamentos em comércios é o tempo todo. Tá feio, vergonhoso...um grupo de justiceiros tb tem agido matando uma galera. Tá uma terra sem lei.
E antes as famílias dos policiais "impediam" eles de saírem dos batalhões, hj depois de uma confusão danada, elas saíram e os policiais se aquartelaram todos. Ou seja, meio que admitiram uma "greve", que na prática já estava acontecendo faz dias.
Isso td que falei é de Vitória e mais da Grande Vitória, mas é no Estado todo, obviamente aqui é onde td acontece mais concentrado, mas no interior não tá mt diferente...tá complicado.
E ngm resolve nada, tá ficando desesperador a situação. Lojas, supermercados, farmácias, escolas, faculdades, repartições públicas e comércio todos fechados, praticamente. Transporte tb não tá rodando por medo, tá uma insegurança total.
E a mídia não tá dando uma cobertura decente, se não fosse o Facebook e o Whatsapp a gente não teria a dimensão da coisa...tem 100 mortes já e contando. Isso é chutando, o DML já não dá conta de tanto corpo, e após matarem um civil em Colatina, uma cidade do norte a Civil tb ameaça parar, ou seja, FUDEU!
É só rezar...pq olha...parece coisa de filme. Geral deu exemplo de "Purge", se assemelha mesmo, mas o filme era só 12 horas de td liberado, aqui faz dias e dias...e sem hora pra acabar.
- edwardlinkeman
- Júnior
Se o pouco que a gente vê já é desesperador...imagino em maiores proporções...
Tentaram girar pelos grupos uma imagem fake falando que a polícia aqui do RJ ia tb parar...
mas já lançaram nota oficial negando.
Tentaram girar pelos grupos uma imagem fake falando que a polícia aqui do RJ ia tb parar...
mas já lançaram nota oficial negando.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Amém, que Deus abençoe e guarde todos nós, porque a coisa aqui tá feia mesmo.edwardlinkeman escreveu:Cara, as coisas estão fodas no ES...
- Rambozo
- Grande Benemérito
Se o policiamento parar no Rio de Janeiro também, vai ser uma carnificina total, vai ter guerra de tráfico dia e noite, se aqui no ES já tem toque de recolher, imagina se acontece uma coisa dessas lá no Rio, vai ser complicado.
Pode crer, se acontecer no rio vai ser genocidio em cima de genocidioRonan escreveu:Se o policiamento parar no Rio de Janeiro também, vai ser uma carnificina total, vai ter guerra de tráfico dia e noite, se aqui no ES já tem toque de recolher, imagina se acontece uma coisa dessas lá no Rio, vai ser complicado.
No RJ a guerra é diária, independente de greve ou qualquer outra questão. Tivemos o vigésimo policial morto somente neste ano, isso é triste demais.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... ense.ghtml
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... ense.ghtml
Muita força ai pra galera do ES...
Já fiz varias viagens pra esse estado, o carnaval nas cidades pequenas é ótimo.
Pelo visto azedou esse ano...
Já fiz varias viagens pra esse estado, o carnaval nas cidades pequenas é ótimo.
Pelo visto azedou esse ano...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Niko Westphal
- Júnior
Cadê aqueles defensores do Freixo?
Imagina o RJ sem policiamento.
É.
Exato.
Melhor nem imaginar.
Imagina o RJ sem policiamento.
É.
Exato.
Melhor nem imaginar.
- ORESTES
- Craque
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
-
- Júnior
- Contato:
Fala galera, vi que tem uma cambada de capixabas aqui no fórum...surgiu a oportunidade de organizar um encontro de vascaínos e de um jogo com o time masters do Vasco por aqui. O que acham? Tô pensando em fazer lá pra junho, seria um fds, um evento em Vitória e outro em Linhares...não organizei eventos desse porte mas conheço uma galera e acho que dá pra fazer uma parada legal. Se animarem pra chegar junto...ainda tô vendo e tal, mas deve rolar sim. Seria naquele esquema, churras, bebidas, ambiente familiar, sonzinho, parada responsa. Animam com a ideia?
- Barba Ruiva
- Capitão
Galera, alguém que escuta/assiste o caldeirão vascaíno sabe o que aconteceu? Eles entraram de férias no início de Janeiro e até agora não voltaram
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
- ORESTES
- Craque
Seria topper.Murilo_bergami escreveu: ↑15 Fev 2017, 04:21 Fala galera, vi que tem uma cambada de capixabas aqui no fórum...surgiu a oportunidade de organizar um encontro de vascaínos e de um jogo com o time masters do Vasco por aqui. O que acham? Tô pensando em fazer lá pra junho, seria um fds, um evento em Vitória e outro em Linhares...não organizei eventos desse porte mas conheço uma galera e acho que dá pra fazer uma parada legal. Se animarem pra chegar junto...ainda tô vendo e tal, mas deve rolar sim. Seria naquele esquema, churras, bebidas, ambiente familiar, sonzinho, parada responsa. Animam com a ideia?
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
-
- Júnior
- Contato:
ORESTES escreveu: ↑07 Mar 2017, 00:07Seria topper.Murilo_bergami escreveu: ↑15 Fev 2017, 04:21 Fala galera, vi que tem uma cambada de capixabas aqui no fórum...surgiu a oportunidade de organizar um encontro de vascaínos e de um jogo com o time masters do Vasco por aqui. O que acham? Tô pensando em fazer lá pra junho, seria um fds, um evento em Vitória e outro em Linhares...não organizei eventos desse porte mas conheço uma galera e acho que dá pra fazer uma parada legal. Se animarem pra chegar junto...ainda tô vendo e tal, mas deve rolar sim. Seria naquele esquema, churras, bebidas, ambiente familiar, sonzinho, parada responsa. Animam com a ideia?
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Murilo_bergami escreveu: ↑07 Mar 2017, 05:13ORESTES escreveu: ↑07 Mar 2017, 00:07Seria topper.Murilo_bergami escreveu: ↑15 Fev 2017, 04:21 Fala galera, vi que tem uma cambada de capixabas aqui no fórum...surgiu a oportunidade de organizar um encontro de vascaínos e de um jogo com o time masters do Vasco por aqui. O que acham? Tô pensando em fazer lá pra junho, seria um fds, um evento em Vitória e outro em Linhares...não organizei eventos desse porte mas conheço uma galera e acho que dá pra fazer uma parada legal. Se animarem pra chegar junto...ainda tô vendo e tal, mas deve rolar sim. Seria naquele esquema, churras, bebidas, ambiente familiar, sonzinho, parada responsa. Animam com a ideia?
Tem que chamar umas primas.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
- Júnior
- Contato:
AHUIAHUAUIHAUA, não po, negócio familiar, esse ae a gente deixa pra outro evento. Agora falando sério, animam msm?
Prima não faz parte da familia não??Murilo_bergami escreveu: ↑07 Mar 2017, 13:51AHUIAHUAUIHAUA, não po, negócio familiar, esse ae a gente deixa pra outro evento. Agora falando sério, animam msm?
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Angus Young
- Capitão
Oi cara de arroz.
- Angus Young
- Capitão
O que vcs acharam dessa contratação feita pelo boa esporte?
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Angus Young escreveu: ↑10 Mar 2017, 18:06 O que vcs acharam dessa contratação feita pelo boa esporte?
Como diz o Nando Reis: o mundo eh bao, sebastiao.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render