NOVA IGUAÇU 1 X 0 VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (SEMIFINAL - VOLTA)
De certa forma é melhor ser eliminado logo mesmo pra escancarar essas deficiências todas e botar esses merdas pra treinarem no sol quente do que se iludir e ir pra final com urubu pra tomar duas porradas, porque nem raça esse time tem.
AINDA BEM que só jogaremos daqui um mêsJuninho_Rei escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:17 O Vasco consegue ficar pior a cada dia
Só jogaremos daqui a um mês e contra o Grêmio.
por LHC » 29 Nov 2023, 00:02
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Valeu, mestre! Nos desentendemos e nos entendemos. Acho que de certa forma somos exemplos nesse forum. you know ball!
Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
Tem que acontecer um bagulho muito atípico tipo o vasco formar 5 mlk que ngm nunca viu jogar e os caras serem tipo o Neymar no início de carreira, cada um em suas posições. Todos eles com a mesma idade e subindo ao profissional ao mesmo tempo e subindo já performando a nível de série A.
IMPOSSÍVEL!
Tem que acontecer um bagulho muito atípico tipo o vasco formar 5 mlk que ngm nunca viu jogar e os caras serem tipo o Neymar no início de carreira, cada um em suas posições. Todos eles com a mesma idade e subindo ao profissional ao mesmo tempo e subindo já performando a nível de série A.
IMPOSSÍVEL!
Muito pouco, nosso time é 10x melhor que essa merda
-
- Promessa
O Vasco está em um sistema de auto destruição absurda!
Sempre tem algum vexame com estádio lotado!
Sempre tem algum vexame com estádio lotado!
-
- Promessa
Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?
Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.
Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal
Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk
Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…
O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.
- Juninho_Rei
- Juvenil
Na moral? Não existe se apequenar. Tomar no cu rpz
VERGONHA FILHA DA PUTA! MAIS UM ANO PASSANDO VERGONHA COM TIME MEDÍOCRE.
A culpa é minha que defendi a venda do club pra continuar a passar vergonha. Eu deveria ter vergonha na cara e largar mão dessa merda de vez.
Certo é meu coroa. Largou mão até de celular pra cuidar da saúde e curtir os netos.
Certo é meu coroa. Largou mão até de celular pra cuidar da saúde e curtir os netos.
"Sic transit gloria mundi."
-
- Juvenil
Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):
1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.
1) Iniciar processo de expulsão do quadro social contra os signatários do contrato com a 777. Jorge Salgado e cia.
2) Inscrever um NOVO CNPJ na FERJ para que o Vasco dispute campeonatos de futebol via associação. Começa do zero mesmo, o intuito é pressionar.
- Zumalandro
- Profissional
Vergonhoso.
A possante SAF foi dominada 3 vezes por um time serie D pra baixo.
A possante SAF foi dominada 3 vezes por um time serie D pra baixo.
Pelo fim da "austeridade" barata!
- ViniVasco2016
- Júnior
A final para o Nova Iguaçu foram esses 2 jogos contra o Vasco, para os 2 jogos contra os Mulambos eles já vão entrar em outro ritmo, derrotados, capaz de levar 2 porradas daquelas e voltar a normalidade.
Vasco da Gama minha paixão
- Juninho_Rei
- Juvenil
Não é a primeira vez que rola esse tipo de censura aqui no forum. Vários colegas foristas aqui são constantemente punidos por falar a verdade e a moderação fica puta e manda uns "cala boca" pros caraswill_vasco escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:22Sério isso? Vc foi punido por falar a verdade?
Cara… que loucura. Então devo esperar punição também. Pq eu falei algumas coisas mais acima que já feriu a honra de alguns amigos aqui.
Me lembrou uma vez que fui expulso de um grupo do Vasco no whats, aqui da minha cidade, pq eu falei que o time era uma bosta e os caras não gostavam que falassem assim. Tipo, o time tá lá sendo goleado e vc tem que falar que tá tudo bem. Kkkkkk surreal
Lembro que estopim pra tal decisão foi naquele jogo contra o Cruzeiro na libertadores de 2018, que o Vasco tomou 4 em SJ. Ai fim de jogo um abençoado meteu no grupo que o time tinha jogado com raça. Kkkkkkkkkk
Ah véi, aí não tem como não. Como que o time joga com raça e me perde de 4 jogando em casa?!?!? Pelo amor de Deus…
O Adm ficou puto e me tirou. Mas tipo, como é que pode? Eu acho que ser torcedor também é justamente enxergar as limitações do time e admitir isso. Mas parece que pra ser torcedor tem que ser cego e aprender a mentir. Estranho.
-
- Júnior
Engraçado que todo ano somos eliminados e nunca surte o efeito de melhorarmos o time
- GUITAR MAN
- Craque
Essa porra de campeonato que seria o laboratório tá servindo pra porra nenhuma. O time tá é piorando, man.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
-
- Júnior
Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.
Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
Mas tb não vai ser campeão… nem vai pra libertadores… nem sequer disputar a vaga… vai ficar entre 13 e 16… na copa do Brasil vai ser eliminado na próxima fase… o adversário vai ganhar com facilidade em casa e empatar em São Januário com a torcida aplaudindo ao final do jogo… Quando se salvar do rebaixamento a torcida fará festa na barreira… será mais um ano medíocre para torcedores que já estão acostumados com a mediocridade… enquanto isso a torcida diminui a cada pesquisa… o menino Gui disse no podcast que ele foi que ele eh um dos poucos vascainos da escola… na minha época era quase 50/50… mas afinal, qual criança quer torcer para um time medíocre?
- Juninho_Rei
- Juvenil
Laboratório pro Professor Pardal e seu filho baba-ovoGUITAR MAN escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:26 Essa porra de campeonato que seria o laboratório tá servindo pra porra nenhuma. O time tá é piorando, man.
- Juninho_Rei
- Juvenil
Meu amigo, é muita crença de que isso realmente vai acontecerflepaocrvg escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:26 Esse time não vai ser rebaixado, se o caldo apertar os americanos vão abrir o bolso na janela do meio do ano.
Galera viaja kklucasalvares07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):
-
- Júnior
Nossa base não forma ninguém mais … já é reflexo dos anos patéticos que estamos vivenciando.furi escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:22 Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
IMPOSSÍVEL!
Também acredito que só surgindo uns gênios da bola para salvar o Vasco.
-
- Júnior
O poderoso nova Iguaçu q tomou 3x0 pro time C do fluminense
- Juninho_Rei
- Juvenil
você é um loucolucasalvares07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):
-
- Júnior
conseguiu perder pra esse timeco do nova iguaçu que jogou na quarta e os do vasvo 1 semana descanso
parece que entrraram em campo depois de tocar umas 15 punheta
parece que entrraram em campo depois de tocar umas 15 punheta
-
- Júnior
Triste demais. Arbitragem prejudicou demais o time. Torcida não merecia isso. Demos Show hoje no Maracanã
Lógico, eles sabem que não tem chance alguma.ViniVasco2016 escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:25 A final para o Nova Iguaçu foram esses 2 jogos contra o Vasco, para os 2 jogos contra os Mulambos eles já vão entrar em outro ritmo, derrotados, capaz de levar 2 porradas daquelas e voltar a normalidade.
É só ver o jogo contra o Internacional na quarta-feira.
Existe uma disparidade técnica gritante, e o Internacional ganhou qdo quis.
Registrado no dia 11/02/2011
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
13 ANOS DE FORUMNETVASCO
Nosso time é fraquíssimo. Primeiro jogo contra o Nova Iguaçu foi um amasso histórico e parece que nem o time nem o técnico aprenderam. Ou contrata mais uns 4 pra serem titulares, ou passaremos sufoco de novo no brasileirão.
Vai tomar no cu você! Não falei de se apequenar, esse time não tem raça você quer o que?
- Juninho_Rei
- Juvenil
Enquanto isso, a base dos mulambo ganhando libertadores sub-20 e a gente nesse antro de mediocridade.cfelipe_vascoo escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:28Nossa base não forma ninguém mais … já é reflexo dos anos patéticos que estamos vivenciando.furi escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:22 Namoral não tem jeito, o bagulho é crônico.
IMPOSSÍVEL!
Também acredito que só surgindo uns gênios da bola para salvar o Vasco.
Capaz deles ficarem mais ricos ainda com esses mlks.
Pqp Deus é muito cruel com o Vasco
-
- Promessa
Nossa. Que perfeição de comentário. O amigo está de parabéns.MichelFrances_MG escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:20 Relaxa galera, essa semana a turma volta a treinar como nada tivesse acontecido e quem se fode é o torcedor, bora aproveitar o resto de domingo que dificilmente veremos nosso Vasco superior novamente um dia, foi jogo de dois times pequenos, um no seu tamanho e outro na sua mentalidade que há anos é derrotista.
Mais uma vergonha na nossa história, em frente...
É isso, cara. A mentalidade do Vasco hoje infelizmente é essa mesmo. E a cada ano fica pior. Nem com os times tenebrosos que tivemos na década passada, eu temeria pegar um pequeno numa semifinal e perder.
- Juninho_Rei
- Juvenil
Moderação tá precisando fazer uma limpa por aqui msm. Olha essas figuras patéticas que surgem por aquimrrood escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:30Vai tomar no cu você! Não falei de se apequenar, esse time não tem raça você quer o que?
Kkkkkkkkkklucasalvares07 escreveu: ↑17 Mar 2024, 18:24 Providências urgentes, da parte do PEDRINHO (se não fizer, impeachment):
Que loucura!