Só comparar os elencos de 2019, 2020, 2021….
Mas obvio que você vai arrumar um jeito de falar que Ricardo Graça era melhor que Medel, Henriquez era melhor que Joao Victor….
Só comparar os elencos de 2019, 2020, 2021….
Eu botaria sem medo o Mateus Carvalho ( vulgo Cocão ) no lugar do Praxedes, que já vai entrar em campo se borrando todo.duduvascao escreveu: ↑02 Fev 2024, 23:34 Se tivesse Paulinho em campo eu ia estar é confiante na vitória.
Mas com Praxedes fica impraticável.
Kkkkkkkk, nem a mãe do Léo Pereira deve achar isso. Varela, em 3 anos de flamengo, jamais fez uma partida sequer parecida com as que o Paulo Henrique fez ano passado. Logo vc, Biacomo, avaliando jogador por nome…. e Fabrício Bruno é um cara que até ano passado alternava titularidade e reserva a vida inteira, em todos os times que jogou; ao passo que o João Victor conseguiu ir pra Europa (que o Fabrício só vai conhecer se for de férias com a família)Biácomo escreveu: ↑03 Fev 2024, 01:39Fabrício Bruno é superior ao João Victor.felippelima escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:51A defesa já é melhor. Arrisco a dizer que os 4 da primeira linha daqui, mais o goleiro, seriam titulares por láAlmirante1982 escreveu: ↑03 Fev 2024, 00:05
Verdade seja dita, ano a ano vamos encurtando a diferença técnica pros imundos, ainda que não no ritmo que gostaríamos. Mas é um fato.
Esse ataque nojento do Vasco que torna a diferença realmente grande
Léo Pereira é superior ao Medel.
Varela é superior a Rojas.
Só no gol e na lateral esquerda talvez tenha vantagem.
No resto é uma lavada a diferença entre os times.
Viña não joga, ainda é o supervalorizado Ayrton Lucas. E eu concordo que tem posições do Vasco que dão até vergonha, quando olhamos pras do flamengo… primeiro volante e pontas, principalmente. O reserva do reserva deles seria titular absoluto no Vasco. Agora, o Jair da metade de 20, até a lesão na mão em 22, escolheria camisa em absolutamente qualquer time do Brasil… isso não tem muito tempo, basta saber utilizá-lo melhor. E quase ninguém nessa várzea de futebol brasileiro tem mais talento com a bola no pé que o Payet, tambémGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑03 Fev 2024, 08:49 Léo jardim
Piton
JV
Medel
Ph
X
Rossi
Vina
Fabrício Bruno
Léo Pereira
Varela
Não vejo grande diferença para o Vasco. Acho bem parelho aliás.
Mas do meio pra frente da até vergonha.
4-4-2, fechando o meio e indo na boa (Nada de David ou Praxedes pelo amor de Deus kkk). Pra mim é o esquema, a defesa deles tende a dar chances se eles se desesperarem pra criar algo, ano passado só não ganhamos porquê perdem muito gol.
Até ontem tinham anunciado mais de 50k..
Acho que ele virá com isso aí, sendo um atacante no lugar do Cocão.
Diferença de elenco importa menos que postura em campo. Já vi time campeão de libertadores perder pro Flamengo e time com 10 reservas + Roberto dar de 4Alex_CFraga escreveu: ↑03 Fev 2024, 07:09Só comparar os elencos de 2019, 2020, 2021….
Mas obvio que você vai arrumar um jeito de falar que Ricardo Graça era melhor que Medel, Henriquez era melhor que Joao Victor….
Em partes você tem razão, mas obviamente a qualidade do elenco tem um peso enorme.JFACINA escreveu: ↑03 Fev 2024, 14:41Diferença de elenco importa menos que postura em campo. Já vi time campeão de libertadores perder pro Flamengo e time com 10 reservas + Roberto dar de 4Alex_CFraga escreveu: ↑03 Fev 2024, 07:09Só comparar os elencos de 2019, 2020, 2021….
Payet?Veterano escreveu: ↑03 Fev 2024, 08:08 jardim
ph
jv
medel
leo
piton
zé
jair
rossi
vegeti
ryan
adson nao pode jogar. os outros como serginho e david sao horriveis. o rossi tb é horrivel.
venderam o pec, marlon, perdemos paulinho e o barros foi afastado
tirando 2011 e 2012 jogo contra eles é o de sempre: REZAR PARA NAO SER GOLEADO!
vou me afastar galera! se as coisas melhorarem no segundo semestre eu volto!
abraço do tio!