Sim, cara. É lógico que essas questões são potencializadas pelos nossos atletas/dirigentes incompetentes. Ninguém aqui é maluco de negar isso. Mas tem umas parada estranhas no Vasco que são simplesmente inexplicáveis.william_dsaj escreveu: ↑23 Jun 2023, 20:02Matheus, eu odeio falar de falta de sorte quando a equipe não ajuda e tal, acredito que você também, mas é muito por aí. Meu irmão, aquela coisa do "tem coisas que só acontecem com o Botafogo", eu sempre achei curioso porque não achava possível ter alguém mais fedorento que o Vasco nessas questões.Matheus escreveu: ↑23 Jun 2023, 19:54Uhuahusahsahuas. Trágico.
Assim, me considero uma pessoa muita cética na vida. As vezes até brinco com superstições e tal, mas não acredito em nada do tipo. Não acredito em teorias conspiratórias, signos, entre outras coisas. Mas o Vasco talvez seja o maior responsável por me fazer deixar de lado esse meu lado cético. É bizarro como o clube parece amaldiçoado nos últimos anos.
Todo mundo sabe da incompetência dos dirigentes, jogadores ridículos, etc. É óbvio que o Vasco não está onde está apenas por "azar". Porém, a sensação ao acompanhar o Vasco nos últimos é que há um algo a mais. Acho que tinha um demônio no inferno, mais ele era considerado excessivamente malévolo até para ficar lá. Como não existia nada abaixo do inferno, mandaram ele pra Terra e acabou caindo em SJ para nos foder.
Olha o jogo ontem, cara. 1ª chance) Rayan finaliza a bola bate na cabeça do Teixeira e passa perto da trave. Típico gol cagado que o Vasco levaria. 2ª chance) Rayan dá uma linda cabeçada, bola perfeita para ir na gaveta, ela bate na trave e quica em cima da linha (já deveria ter entrado aqui). Pra completar, o Andrey cabeceia e faz o gol. Ufa, gol suado! Porém, VAR acha um impedimento milimétrico. 3ª chance) Marlon Gomes acerta um balaço de fora da área, só que a bola faz uma curva fugindo do gol e bate no travessão. 4ª chance) Cocão fica com a sobra de uma bola que o Tadeu espalma, mas chuta em cima do jogador do Goiás. Aí chega no segundo tempo, o Goiás melhora um pouco, mas sem incomodar o gol do Jardim. Do nada, o FILHO DA PUTA acha um chute totalmente aleatório (única finalização deles em gol), que qualquer goleiro de primeira divisão pegaria, mas o nosso goleiro "resolve" falhar. PQP.
É uma conjunção de momentos que só servem para martirizar o psicológico do Vascaíno. E assim, é lógico que toda equipe tem jogos como esse, que a bola não entra, o adversário chega uma vez e faz o gol. Esporadicamente, acontece. Só que no Vasco isso parece rotineiro. São vários jogos com lances bizarros que seriam gol e simplesmente não entra a bola. Tipo aquele do Píton. Enfim, há vários exemplos.
Pois bem, casei com uma botafoguense que acompanha seu time, então indiretamente eu acompanho, e realmente rola uns negócios mas NADA se compara ao que já vi de Vasco, não chega nem perto!
Se eu começar a falar dos jogos, não cabe aqui. Você citou Vasco x Goiás, eu poderia continuar com seu antecessor, Inter x Vasco, também... é foda!
Você falou do Inter x Vasco, mas poderia citar outro também (entre tantos): Vasco x Santos. 23 finalizações do Vasco, contra 6 deles (só 1 no gol, justamente a que entrou). Detalhe que depois daquele jogo o garoto que marcou não fez mais NENHUM gol. O Vasco pressionando a partida inteira, com zagueiro dos caras tirando bola em cima da linha, pênalti claro em cima do Pedro Raul que a arbitragem vagabunda não deu, João Paulo eleito o melhor goleiro da rodada.
Aqui tem um compilado de alguns lances, mas há vários outros.
https://twitter.com/wesley_curty/status/1672254332136202242