Kkkkkkkkk pqp, briga boa pra saber quem é o mais feiogugamor escreveu:crvg_emmanuel escreveu:Sim, Valmir le (lateral esquerdo)Bruno.t.a.o escreveu:
Esse é o valmir, pqp q cara feio
Mais feio q ele era o futebol dele
E eu?? kkkkk
PAPO LIVRE - FORISTAS II
- Bruno.t.a.o
- Júnior
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAquiles escreveu:Esse ano deveria ter o prêmio de forista mais CHATO do fórum.
Assim eu poderia votar no RICARDO2006
VC se superou agr
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Aquiles ta cm sdd do Danillo ai agr ta procurando um novo amor
- ORESTES
- Craque
Falando nisso, o que deu a votação do ano, no fórum, ano passado?
Só porque eu ia ganhar o de forista comédia. Todo ano é um 7x1 diferente em minha vida.
Só porque eu ia ganhar o de forista comédia. Todo ano é um 7x1 diferente em minha vida.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
- FernandoCravo
- Profissional
viewtopic.php?f=104&t=645ORESTES escreveu:Falando nisso, o que deu a votação do ano, no fórum, ano passado?
- ORESTES
- Craque
Nem sabia. Valeu!FernandoCravo escreveu:viewtopic.php?f=104&t=645ORESTES escreveu:Falando nisso, o que deu a votação do ano, no fórum, ano passado?
Pena estar meio louca a formatação, pelo menos no celular. Rumo ao bi. kkkkk
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
-
- Capitão
alguém não estudou Excel.ORESTES escreveu:Nem sabia. Valeu!FernandoCravo escreveu:viewtopic.php?f=104&t=645ORESTES escreveu:Falando nisso, o que deu a votação do ano, no fórum, ano passado?
Pena estar meio louca a formatação, pelo menos no celular. Rumo ao bi. kkkkk
só acho
- RENATO2007
- Profissional
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
Ricardo ta la na casa de vcs isso sim..Ricardão kkkkkkkkFFVascão escreveu:PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAquiles escreveu:Esse ano deveria ter o prêmio de forista mais CHATO do fórum.
Assim eu poderia votar no RICARDO2006
VC se superou agr
- Rambozo
- Grande Benemérito
Acordar cedo é igual ver o Júlio dos sonos no time do Vasco, é horrível e desnecessário.
Quem acorda cedo, flooda cedo, né Ronan?Ronan escreveu:Acordar cedo é igual ver o Júlio dos sonos no time do Vasco, é horrível e desnecessário.
O ontem e o hoje.
- Rambozo
- Grande Benemérito
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLorenzo escreveu:Quem acorda cedo, flooda cedo, né Ronan?Ronan escreveu:Acordar cedo é igual ver o Júlio dos sonos no time do Vasco, é horrível e desnecessário.
-
- Júnior
Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
Eu tb!Leo Araujo escreveu:Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
O ontem e o hoje.
-
- Capitão
08:00hs é acordar cedo?????
- GilsonVGPR
- Benemérito
Bom dia seuscolecionadoresdepostscomvistasaganharestrelinhaspatentesestatus.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Impossível.kkkkkkkkkLeo Araujo escreveu:Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
- marcinhohn
- Júnior
Chegay
Lorenzo, só digo uma coisa.
O RONAN ESTÁ CHEGANDO.
O RONAN ESTÁ CHEGANDO.
Ronan escreveu:Impossível.kkkkkkkkkLeo Araujo escreveu:Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
Até domingo muita coisa pode acontecer.
-
- Capitão
mas a média do Ronan é maiorRonan escreveu:Impossível.kkkkkkkkkLeo Araujo escreveu:Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
46 contra 45
Lorenzo se cadastrou uma semana antes, covardia.
- Rambozo
- Grande Benemérito
Pois é, sacanagem isso, em uma semana o Lorenzo já estava com quase mil mensagens.Slash Cruzmaltino escreveu:mas a média do Ronan é maiorRonan escreveu:Impossível.kkkkkkkkkLeo Araujo escreveu:Bom dia Familia!!! Aposto que o Ronan ultrapassa o Lorenzo ainda em Fevereiro.
46 contra 45
- marcinhohn
- Júnior
Coutinho escreveu:Lorenzo, só digo uma coisa.
O RONAN ESTÁ CHEGANDO.
Mas eu não duplico posts... escrevo tudo que quero num só...Ronan escreveu:Pois é, sacanagem isso, em uma semana o Lorenzo já estava com quase mil mensagens.Slash Cruzmaltino escreveu:mas a média do Ronan é maiorRonan escreveu:
Impossível.kkkkkkkkk
46 contra 45
O ontem e o hoje.
- Rambozo
- Grande Benemérito
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLorenzo escreveu:Mas eu não duplico posts... escrevo tudo que quero num só...Ronan escreveu:Pois é, sacanagem isso, em uma semana o Lorenzo já estava com quase mil mensagens.Slash Cruzmaltino escreveu:
mas a média do Ronan é maior
46 contra 45
- GilsonVGPR
- Benemérito
Lorenzo, quantas dessas suas 3mil postagens são de liberação de tópicos e quantas são comentários propriamente ditos?Lorenzo escreveu:Mas eu não duplico posts... escrevo tudo que quero num só...Ronan escreveu:Pois é, sacanagem isso, em uma semana o Lorenzo já estava com quase mil mensagens.Slash Cruzmaltino escreveu:
mas a média do Ronan é maior
46 contra 45
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
Boa pergunta... de postagens referentes ao meu trabalho na moderação deve ser por volta de 20%.GilsonVGPR escreveu:Lorenzo, quantas dessas suas 3mil postagens são de liberação de tópicos e quantas são comentários propriamente ditos?Lorenzo escreveu:Mas eu não duplico posts... escrevo tudo que quero num só...Ronan escreveu:
Pois é, sacanagem isso, em uma semana o Lorenzo já estava com quase mil mensagens.
O resto é comentário.
O ontem e o hoje.
Mas o Ronan posta bastante mesmo... sem brincadeiras.
O ontem e o hoje.
- GilsonVGPR
- Benemérito
3000 x 20% = 600 moderaçõesLorenzo escreveu:Boa pergunta... de postagens referentes ao meu trabalho na moderação deve ser por volta de 20%.GilsonVGPR escreveu:Lorenzo, quantas dessas suas 3mil postagens são de liberação de tópicos e quantas são comentários propriamente ditos?Lorenzo escreveu:
Mas eu não duplico posts... escrevo tudo que quero num só...
O resto é comentário.
3000 - 600 = 2400 comentários
O Ronan está com mais de 2700. Considerando só os comentários, o Ronan ganha. Aliás, Lorenzo, esqueci quais são as graduações das postagens (juvenil, júnior), relembre aí. E qual a quantidade de postagens pra cada graduação, ou não tem relação?