PAPO LIVRE - FORISTAS
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Somos todos vascainos, praq essa lista?
- FernandoCravo
- Profissional
Não, acho que só aparece a mensagem em destaqueRicky escreveu:achei legal entao. duvido que alguem chega ao ponto de eu ignorar, mais vai ser bom ter a opcao.FernandoCravo escreveu:Os comentários são ignorados, a não ser que alguém quote o comentário.
ah, outra coisa. entao se colocar alguem como amigo, voce recebe notificacao da comentarios deles?
malandro kkkkkkkkkSoupinto escreveu:Somos todos vascainos, praq essa lista?
Kkkkkkk...nao falei nenhuma mentira.Ricky escreveu:malandro kkkkkkkkkSoupinto escreveu:Somos todos vascainos, praq essa lista?
mais a galera ja pode fugir de assunto, e so nao citar/responder. essa lista nao muda nada en relacao ao andamento de topicos.rafael.pereira escreveu:Feito para os defensores do sapo? Fica mais fácil pra eles fugirem do assunto com essa lista. Se fogem do debate deixa de ser um fórum! Pra que essa lista?
se tem alguem que voce nunca cita e nem gosta de ver, porque nao ter uma opcao dessa pra nao precisar ver o comentario? voce ja nao iria responder mesmo.
Amigo, as regras não foram alteradas, mas adaptadas de acordo com as novas ferramentas do Fórum:Soupinto escreveu:As regras continuam as mesmas? A contagem de cartoes?
viewtopic.php?f=11&t=255
Sobre a contagem de cartões, nada mudou, só o nome.
Cartões amarelos são agora Advertências, Cartões Azuis são Suspensões e Cartões Vermelhos são Banimentos.
- Tinciney_Vascão
- Juvenil
Eita, vamos ver agora se essa bagaça vai funcionar direito, pq o forum no formato anterior era broxante!!!!
NãoRicky escreveu:achei legal entao. duvido que alguem chega ao ponto de eu ignorar, mais vai ser bom ter a opcao.FernandoCravo escreveu:Os comentários são ignorados, a não ser que alguém quote o comentário.
ah, outra coisa. entao se colocar alguem como amigo, voce recebe notificacao da comentarios deles?
O que é a lista de amigos e inimigos?
Você pode utilizar esta lista para organizar os demais usuários do fórum. Os usuários adicionados em sua lista de amigos serão listados em seu painel de controle do usuário com acesso rápido para ver seus status online e para enviá-los mensagens privadas. Se você solicitar ao suporte de templates, as mensagens enviadas por estes usuários poderão aparecer em destaque. Se você adicionar um usuário em sua lista de inimigos, então qualquer mensagem enviada por ele será ocultada de forma padrão.
-
- Profissional
Entendi.Ricky escreveu:mais a galera ja pode fugir de assunto, e so nao citar/responder. essa lista nao muda nada en relacao ao andamento de topicos.rafael.pereira escreveu:Feito para os defensores do sapo? Fica mais fácil pra eles fugirem do assunto com essa lista. Se fogem do debate deixa de ser um fórum! Pra que essa lista?
se tem alguem que voce nunca cita e nem gosta de ver, porque nao ter uma opcao dessa pra nao precisar ver o comentario? voce ja nao iria responder mesmo.
valeuBiácomo escreveu:Ricky escreveu: Não
O que é a lista de amigos e inimigos?
Você pode utilizar esta lista para organizar os demais usuários do fórum. Os usuários adicionados em sua lista de amigos serão listados em seu painel de controle do usuário com acesso rápido para ver seus status online e para enviá-los mensagens privadas. Se você solicitar ao suporte de templates, as mensagens enviadas por estes usuários poderão aparecer em destaque. Se você adicionar um usuário em sua lista de inimigos, então qualquer mensagem enviada por ele será ocultada de forma padrão.
-
- Júnior
- Contato:
Desculpe, não estava online, mas foi o que o Cravo respondeu sobre os "inimigos".Ricky escreveu:achei legal entao. duvido que alguem chega ao ponto de eu ignorar, mais vai ser bom ter a opcao.FernandoCravo escreveu:Os comentários são ignorados, a não ser que alguém quote o comentário.
Você só recebe as mensagens privadas deles.
Os amigos são como um "contato rápido" pra suas mensagens privadas.
-
- Júnior
- Contato:
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
FernandoCravo escreveu:Nada, moderação só gente boaleokta escreveu:Quer colocar os caras na lista né? kkkkkYellow Ledbetter escreveu: Nops
Até porque não dá pra ignorar moderador e administrador, senão já pensou, acabou nossa função
Acho maneiro como tratam os chamados euriquistas
Kkkkkkkkk parece que são torcedores de outro club, ou bandidos de alta periculosidade
Lamentável
Kkkkkkkkk parece que são torcedores de outro club, ou bandidos de alta periculosidade
Lamentável
O Maior Club do Mundo
Absurdo mesmo...
São só os responsáveis pelo atual rebaixamento, nada mais...
São só os responsáveis pelo atual rebaixamento, nada mais...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
mgsilva escreveu:Acho maneiro como tratam os chamados euriquistas
Lamentável
Mg, Eurico Miranda transformou o Vasco da Gama em outro club.
As pessoas que o criticam prezam pela memória boa que o primeiro club deixou.
Não é de se espantar os simpatizantes do Eurico sejam tratados assim.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o seu pensamento sobre quem apoia/apoiou o banana?mgsilva escreveu:Acho maneiro como tratam os chamados euriquistas
Lamentável
Pronto, o sentimento é o mesmo
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Pessoal não vamos estragar um tópico tão bonito com a política suja de nosso amado clube!
Deixamos esses assuntos para o devido tópico do Dirigente mais amado do brasil
Deixamos esses assuntos para o devido tópico do Dirigente mais amado do brasil
-
- Júnior
- Contato:
Já que perguntou, as mudanças estão aqui:Soupinto escreveu:As regras continuam as mesmas? A contagem de cartoes?
viewtopic.php?f=83&p=5111#p1916
Exatamente as mudanças que foram feitas, agora o novo sistema de advertências permite que você fique sabendo de imediato sua situação.
Aproveito pra lembrar a quem ainda não leu!
- Colina da Vitória
- Júnior
"Euriquete" eu acho que soa pejorativo, mas qual o problema de ser chamado de euriquista? O carinha sempre apoiou o Eurico, continua a apoiar, não vejo ofensa aí.
Vamos fazer o seguinte: Se os euriquistas acharem alguém que queira o Dinamite de volta à presidência, sintam-se livres para chamar esse infeliz de bananista, dinamitista, robertista. Eu apoio!
Vamos fazer o seguinte: Se os euriquistas acharem alguém que queira o Dinamite de volta à presidência, sintam-se livres para chamar esse infeliz de bananista, dinamitista, robertista. Eu apoio!
-
- Júnior
Colina,Colina da Vitória escreveu:"Euriquete" eu acho que soa pejorativo, mas qual o problema de ser chamado de euriquista? O carinha sempre apoiou o Eurico, continua a apoiar, não vejo ofensa aí.
Se eu te xingar de algo, você acha entao que a solução seria você me xingar de volta que ai o respeito entre a gente seria mutuo?
É mais ou menos o que vc propos...
- FernandoCravo
- Profissional
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Ninguém mais iria respeitarYellow Ledbetter escreveu:FernandoCravo escreveu:Nada, moderação só gente boaleokta escreveu:Quer colocar os caras na lista né? kkkkk
Até porque não dá pra ignorar moderador e administrador, senão já pensou, acabou nossa função
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Quanto vitimismo. Estão se especializando nisso!Danillo Bento escreveu:Colina,Colina da Vitória escreveu:"Euriquete" eu acho que soa pejorativo, mas qual o problema de ser chamado de euriquista? O carinha sempre apoiou o Eurico, continua a apoiar, não vejo ofensa aí.
Se eu te xingar de algo, você acha entao que a solução seria você me xingar de volta que ai o respeito entre a gente seria mutuo?
Aonde que o termo "euriquista" é xingamento?
É o mesmo que o termo "petista".
Euriquista é quem apóia ou é simpatizante de Eurico Miranda. Como vc. Como Marcos.
Petista é quem apóia ou é simpatizante do Partido dos Trabalhadores - PT.
A pejoratividade está em vossas respectivas cabeças.
Editado pela última vez por Wagnersac em 03 Jan 2016, 21:59, em um total de 1 vez.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- Colina da Vitória
- Júnior
Eu propus nos meus termos. Ser euriquista é um posicionamento político. Se eu disser que fulano é euriquista tecnicamente só estou apontando que ele apoia o atual mandato do sapo e se possível votaria nele em 2017. Já rotular euriquista como não vascaíno, dizer que quem é euriquista rebaixou o Vasco ano passado, isso tudo vai da imaginação da pessoa, isso eu não defendi.Danillo Bento escreveu:Colina,
Na verdade é muito simples, quem for rotulado de euriquista só tem de afirmar que não está contente com o atual mandato do Doutor e que não votaria nele em 2017, assim se desfaria o mal entendido. Viu como é simples?
- Colina da Vitória
- Júnior
A tia da cantina de São Januário é euriquista e adora ser chamada assim, não sei pra que se envergonhar....
Quem falou de vergonha?
Falou se em respeito
Palavra que poucos conhecem ppr aqui
Falou se em respeito
Palavra que poucos conhecem ppr aqui
O Maior Club do Mundo
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Vc precisam entender que são vidraça.
Vcs são como o camisa 10 do Vasco em SJ, com o time perdendo de 5 x 0, e nós opositores do Eurico somos como a social do SJ.
Vc esperam ouvir palavras bonitas?
Isso é futebol, porra.
Vcs são como o camisa 10 do Vasco em SJ, com o time perdendo de 5 x 0, e nós opositores do Eurico somos como a social do SJ.
Vc esperam ouvir palavras bonitas?
Isso é futebol, porra.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
A tia da cantina usava muçarela Rezende e agora tá usando Sadia...Colina da Vitória escreveu:A tia da cantina de São Januário é euriquista e adora ser chamada assim, não sei pra que se envergonhar....
Açúcar agora é só União. Desde que o Eurico entrou Guarani está proibido na cantina.
Farinha de trigo é só Dona Benta. E só da enriquecida...
e vocês opositores tendo a pachorra de dizer que o Eurico não tem competência...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara