Bota estranho nisso, ele está molestando a menina, isso é coisa de pedófilo psicopata.gabrielotto escreveu:Aparentemente o jogador é pai da garota mas ainda sim é meio estranho, ou só eu acho isso?
PAPO LIVRE - FORISTAS II
- Rambozo
- Grande Benemérito
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
vi na internet que é um problema comum, mas não encontrei uma solução
Po mano, vc tem uma TV q liga e desliga sem precisar de controle remoto e ta reclamando?Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
grassado
gabrielotto escreveu:Não é da minha assinatura não, eu que coloquei esse GIF polêmico para causar.Ronan escreveu:gabrielotto escreveu:
Que cara filho da puta esse aí da assinatura.
O ontem e o hoje.
É nova? Só fica fazendo isso, ligando e desligando?Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
O ontem e o hoje.
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
foi de 2014, e sim, só issoLorenzo escreveu:É nova? Só fica fazendo isso, ligando e desligando?Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
- Angus Young
- Profissional
tenta ver se tem garantia estendida.
Leva na autorizada então... mas alerto q a autorizada da samsung é um lixo.Viniiicius escreveu:foi de 2014, e sim, só issoLorenzo escreveu:É nova? Só fica fazendo isso, ligando e desligando?Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
O ontem e o hoje.
- Lord Humongous
- Júnior
O nome dele é Craig Foster e a menina, aparentemente, é filha dele.Ronan escreveu:gabrielotto escreveu:
Que cara filho da puta esse aí da assinatura.
- ORESTES
- Craque
ahuahau ao vivoBOÊMIO escreveu:Po mano, vc tem uma TV q liga e desliga sem precisar de controle remoto e ta reclamando?Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
- Angus Young
- Profissional
Ficaram sabendo da censura que rolou no jogo do mulambo paulista????
Não, falaeAngus Young escreveu:Ficaram sabendo da censura que rolou no jogo do mulambo paulista????
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- Angus Young
- Profissional
Mini resumo: Os torcedores levaram umas faixas reclamando de algumas coisas, entre elas: o valor do ingresso; da globo (??? ganham uma fortuna dela); de corrupção no estado de sp e mais alguma outra coisa. O arbitro viu, e mandou o jogador do mulambo paulista falar para a torcida tirar aquilo, caso contrario, o jogo não iria para frente.Cheder escreveu:Não, falaeAngus Young escreveu:Ficaram sabendo da censura que rolou no jogo do mulambo paulista????
O que eu queria saber é pq o audio do andres nao teve repercussao nenhuma, gravissimoAngus Young escreveu:Mini resumo: Os torcedores levaram umas faixas reclamando de algumas coisas, entre elas: o valor do ingresso; da globo (??? ganham uma fortuna dela); de corrupção no estado de sp e mais alguma outra coisa. O arbitro viu, e mandou o jogador do mulambo paulista falar para a torcida tirar aquilo, caso contrario, o jogo não iria para frente.Cheder escreveu:Não, falaeAngus Young escreveu:Ficaram sabendo da censura que rolou no jogo do mulambo paulista????
Tenho que parar de beber, urgentemente. Beber é bom, mas a ressaca é tão ruim.
Bom dia!!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bom dia!!
- Niko Westphal
- Júnior
Bebe poquinho uai, precisa parar não, só não exagerar..FFVascão escreveu:Tenho que parar de beber, urgentemente. Beber é bom, mas a ressaca é tão ruim.
Bom dia!!
Tive esse problema com a minha TV da LG assim que comprei, na autorizada o cara me falou que era só um cabeamento interno que estava solto, aí fazia a tv ligar e desligar sozinha.Viniiicius escreveu:alguem ai ja teve problema em tv samsung? ela fica desligando e ligando sozinha
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
Verdade... Beber apenas socialmente a partir de hjNiko Westphal escreveu:Bebe poquinho uai, precisa parar não, só não exagerar..FFVascão escreveu:Tenho que parar de beber, urgentemente. Beber é bom, mas a ressaca é tão ruim.
Bom dia!!
Mas tambem, vou dar uma parada msm, ate pq eu n bebo e dirijo, ai geralmente vou dirigindo e por causa disso fico sem beber
- Niko Westphal
- Júnior
Toma só uma cervejinha e depois fica só waterFFVascão escreveu:Mas tambem, vou dar uma parada msm, ate pq eu n bebo e dirijo, ai geralmente vou dirigindo e por causa disso fico sem beber
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
Dirigindo eh alcool 0, esse eh meu lemaNiko Westphal escreveu:Toma só uma cervejinha e depois fica só waterFFVascão escreveu:Mas tambem, vou dar uma parada msm, ate pq eu n bebo e dirijo, ai geralmente vou dirigindo e por causa disso fico sem beber
- marcinhohn
- Júnior
to na area.
- Angus Young
- Profissional
Tô por fora desse assunto. Vou pesquisar aqui.Cheder escreveu:O que eu queria saber é pq o audio do andres nao teve repercussao nenhuma, gravissimoAngus Young escreveu:Mini resumo: Os torcedores levaram umas faixas reclamando de algumas coisas, entre elas: o valor do ingresso; da globo (??? ganham uma fortuna dela); de corrupção no estado de sp e mais alguma outra coisa. O arbitro viu, e mandou o jogador do mulambo paulista falar para a torcida tirar aquilo, caso contrario, o jogo não iria para frente.Cheder escreveu:
Não, falae
- Rambozo
- Grande Benemérito
Eu também não vi nada disso, a mídia deve tá querendo abafar o caso, eles sempre fazem isso, se quiserem mostrar, fariam isso ontem mesmo antes na transmissão de todos os jogos ao vivo.Angus Young escreveu:Tô por fora desse assunto. Vou pesquisar aqui.Cheder escreveu:O que eu queria saber é pq o audio do andres nao teve repercussao nenhuma, gravissimoAngus Young escreveu: Mini resumo: Os torcedores levaram umas faixas reclamando de algumas coisas, entre elas: o valor do ingresso; da globo (??? ganham uma fortuna dela); de corrupção no estado de sp e mais alguma outra coisa. O arbitro viu, e mandou o jogador do mulambo paulista falar para a torcida tirar aquilo, caso contrario, o jogo não iria para frente.
Ronan escreveu:Eu também não vi nada disso, a mídia deve tá querendo abafar o caso, eles sempre fazem isso, se quiserem mostrar, fariam isso ontem mesmo antes na transmissão de todos os jogos ao vivo.Angus Young escreveu:Tô por fora desse assunto. Vou pesquisar aqui.Cheder escreveu:
O que eu queria saber é pq o audio do andres nao teve repercussao nenhuma, gravissimo
- Rambozo
- Grande Benemérito
Cheder escreveu:Ronan escreveu:Eu também não vi nada disso, a mídia deve tá querendo abafar o caso, eles sempre fazem isso, se quiserem mostrar, fariam isso ontem mesmo antes na transmissão de todos os jogos ao vivo.Angus Young escreveu: Tô por fora desse assunto. Vou pesquisar aqui.
E ainda querem colocar um cara desse na presidência da Fifa.
Só eu que estou tendo problemas no fórum?
Quando coloco nas notificações para ver quem fez uma citação, meu perfil desloga.
Quando coloco nas notificações para ver quem fez uma citação, meu perfil desloga.