RENATO2007 escreveu:Aquiles escreveu:Tenho 4 e riscando mais.
Preconceito em breve vai cair, a prática tá tomando de assalto hehehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
verdade..dificilmente vc ver um "Assaltante" De rua ou casas que não tenha uma tatuagem...mas ainda ninguém respondeu
qual o beneficio de se ter uma??
As vezes soa antipático você falar a verdade, mas basta olhar pra minha cara e você vai saber que eu não preciso assaltar ruas ou casas.
Bota sua cara ai, que eu boto a minha e a gente sai perguntando por aí qual o mais bem aparentado, já que a questão aqui é o julgamento pela aparência.
Dificilmente você vai ver um assaltante de ruas ou casas sem os dois braços, agora porque você tem os dois braços vai se parecer com um?
Realmente as tatuagens durante um bom tempo eram símbolo de várias coisas ruins, mas se popularizou o suficiente pra derrubar esse conceito.
O benefício de se ter uma é completamente pessoal, seja ele simplesmente estético, ou caso a tatuagem possua um significado pessoal.
Julgar a pessoa por ter tatuagem, abre espaço pra eu olhar pra tua cara e dizer "tu tem cara de pobre".
Mas aí soaria horrível por vários motivos.
E logo você, que vive aqui falando "Nossa, Aquiles é preconceituoso, não quer comer minha bunda lalalalala".
Mas pra debater certos assuntos, é preciso que a pessoa possua algum tipo de instrução, estudo.
E com relação a aparência, passo longe de parecer marginal. Já disse, quiser dar uma olhada, só colar lá no Instagram @caiovittor
Mas lembrando que colocar a foto dos outros aqui sem permissão ou fazer certas brincadeiras é proibido hehe.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk