DÚVIDAS E SUGESTÕES NO USO DO FÓRUM NETVASCO
-
- Júnior
Re: DÚVIDAS NO USO DO FÓRUM NETVASCO
Tem muito Mulambo neste Fórum.
Tá ficando muito ruim
Tá ficando muito ruim
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Nesse caso, todo forista deve proceder conforme o contido no Art. 21 das Regras do FNV:
Parágrafo único: Nas hipóteses excepcionais de reconhecível suspeita de que determinado membro é torcedor de outro clube infiltrado neste fórum, a acusação devera ser feita via relato ao Conselho de Justiça.
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Júnior
Sei que é difícil reconhecer quem torce pra outro time.Wagnersac escreveu: ↑07 Jun 2017, 07:59Nesse caso, todo forista deve proceder conforme o contido no Art. 21 das Regras do FNV:
Parágrafo único: Nas hipóteses excepcionais de reconhecível suspeita de que determinado membro é torcedor de outro clube infiltrado neste fórum, a acusação devera ser feita via relato ao Conselho de Justiça.
Quem está caindo na pilha.
Mas podíamos pensar em fazer alguma regra pra falarmos dos nossos rivais.
Se alguém entrar aqui no NetVasvo vai ter certeza que os Mulambos tem um time melhor que o do Real, a melhor gestão de clubes do mundo e etc.
A intensão deles é nos zoar e desmotivar o torcedor.
- Barba Ruiva
- Capitão
Antigamente tinha um tópico que falava especificamente de um rival. E no tópico da mulambada estava cheio de mulambos falando do flamerda, que inclusive tiravam prints e postavam em twitters por aí zoando com a nossa cara. Depois a administração do forum resolveu tirar esse tópico.zcpinheiro escreveu: ↑07 Jun 2017, 10:04Sei que é difícil reconhecer quem torce pra outro time.Wagnersac escreveu: ↑07 Jun 2017, 07:59Nesse caso, todo forista deve proceder conforme o contido no Art. 21 das Regras do FNV:
Quem está caindo na pilha.
Mas podíamos pensar em fazer alguma regra pra falarmos dos nossos rivais.
Se alguém entrar aqui no NetVasvo vai ter certeza que os Mulambos tem um time melhor que o do Real, a melhor gestão de clubes do mundo e etc.
A intensão deles é nos zoar e desmotivar o torcedor.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
- marlito25
- Profissional
- Contato:
Por que raios esse fórum fica caindo direto quando tem jogo do Vasco?
Contra as tricoletes e contra o grêmio caiu durante o jogo.
E demora a voltar.
Antigamente não ficava caindo assim
Contra as tricoletes e contra o grêmio caiu durante o jogo.
E demora a voltar.
Antigamente não ficava caindo assim
VIREI PLAYBOY
EL NUEVO RICO
EL NUEVO RICO
Pessoal, estou tentando usar o fórum pelo tapatalk mas aparece a imagem abaixo quando tento entrar em algum tópico. Saberm como ajeito?
- edwardlinkeman
- Júnior
Ih rapaz, a gente ta tendo probleminhas com o tapatalk, tentamos atualizar a versão pra resolver, mas pelo jeito continua ruim...
- Severino Silva
- Juvenil
Gostaria de saber como fás para participar do Bolão forum Netvasco
Faz o cadastro nesse tópico:Severino Silva escreveu: ↑20 Jun 2017, 02:10 Gostaria de saber como fás para participar do Bolão forum Netvasco
viewtopic.php?f=104&t=1563
Depois é só fazer os palpites no tópico de cada rodada.
O ontem e o hoje.
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Ué, sumiram com o tópico de problemas? Foi um bot mesmo que atacou o fórum?
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
- Barba Ruiva
- Capitão
Galera, não sei se vcs também estão com o mesmo problema mas na maioria das vezes que entro em algum tópico aparece isso aqui:
General Error
SQL ERROR [ mysqli ]
php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
General Error
SQL ERROR [ mysqli ]
php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
-
- Profissional
- ArthurVasco2
- Júnior
Alguém também está com muita dificuldade de escrever mensagens com o "EDITOR COMPLETO"???
Depois que o forum deu essas panes semana passada, toda vez que uso o modo de "editor completo" (para fazer citação ou usar smile) fica MUITO DEVAGAR.
MUITO mesmo!!
Depois que o forum deu essas panes semana passada, toda vez que uso o modo de "editor completo" (para fazer citação ou usar smile) fica MUITO DEVAGAR.
MUITO mesmo!!
- ArthurVasco2
- Júnior
Alguém da moderação poderia confirmar se isso está acontecendo com todos ou se é só comigo??
Acho que só com vcArthurVasco2 escreveu: ↑15 Jan 2018, 19:17 Alguém da moderação poderia confirmar se isso está acontecendo com todos ou se é só comigo??
Não vi mais nenhum relato e aqui ta tudo normal
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- ArthurVasco2
- Júnior
Beleza.Cheder escreveu: ↑15 Jan 2018, 22:37Acho que só com vcArthurVasco2 escreveu: ↑15 Jan 2018, 19:17 Alguém da moderação poderia confirmar se isso está acontecendo com todos ou se é só comigo??
Não vi mais nenhum relato e aqui ta tudo normal
Vou ver aqui o que está acontecendo.
Valeu!
.
Editado pela última vez por VASCÃO em 21 Jan 2018, 15:31, em um total de 1 vez.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Não precisa deletar. Basta não usar mais.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Júnior
Moderadores, Super-Moderadores e Administradores,
Gostaria de saber se é possível criar um grupo fechado dentro do Fórum. Por ex, eu tenho uma inciativa que gostaria de discutir de forma privada com Vascaínos não sócios e que moram no Rio de Janeiro. Cheguei a entrar em grupos parecidos no zap, mas aqui é um espaço muito mais fácil de debater e concatenar ideias e projetos.
Gostaria de saber se é possível criar um grupo fechado dentro do Fórum. Por ex, eu tenho uma inciativa que gostaria de discutir de forma privada com Vascaínos não sócios e que moram no Rio de Janeiro. Cheguei a entrar em grupos parecidos no zap, mas aqui é um espaço muito mais fácil de debater e concatenar ideias e projetos.
Tem sim.Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:03 Moderadores, Super-Moderadores e Administradores,
Essa é mole.
Eu como ex adm do fórum respondo pra vc. Basta criar um tópico com senha, a equipe lhe fornecera a senha e vc só convida quem vc quiser via MP
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA - Brunior-Jacó
-
- Júnior
Então, fui lá na:Brunior escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:07Tem sim.Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:03 Moderadores, Super-Moderadores e Administradores,
Essa é mole.
Eu como ex adm do fórum respondo pra vc. Basta criar um tópico com senha, a equipe lhe fornecera a senha e vc só convida quem vc quiser via MP
Índice do Fórum > Novos Tópicos para o Fórum NETVASCO > Novos Tópicos - Crie seu tópico aqui
e não achei essa opção de atribuir senha não.
Não é assim que funciona.Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:26Então, fui lá na:Brunior escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:07Tem sim.Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:03 Moderadores, Super-Moderadores e Administradores,
Essa é mole.
Índice do Fórum > Novos Tópicos para o Fórum NETVASCO > Novos Tópicos - Crie seu tópico aqui
vc precisa pedir a um administrador que crie este tópico para vc em uma área interna
vc precisa pedir ao adm pra fazer isso e ele vai criar o tópico em uma área restrita com uma senha para que seus convidados possam acessar e o adm precisa habilitar essa função tbm para que o usuário comum possa entrar, só que ao clicar no tópico, este tópico irá solicitar uma senha de acesso.
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA - Brunior-Jacó
-
- Júnior
Valeu Brunior, assim que eu tiver algo de concreto, um texto pronto pelo menos, eu procuro um adm. A ideia ainda está numa fase embrionária. Vou fechar um projetinho, com estratégia e tal, quem sabe, pode ser um caminho.Brunior escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:33Não é assim que funciona.Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:26Então, fui lá na:
vc precisa pedir a um administrador que crie este tópico para vc em uma área interna
vc precisa pedir ao adm pra fazer isso e ele vai criar o tópico em uma área restrita com uma senha para que seus convidados possam acessar e o adm precisa habilitar essa função tbm para que o usuário comum possa entrar, só que ao clicar no tópico, este tópico irá solicitar uma senha de acesso.
Valeu pela luz.
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Sem chance.
ANNA JULIA VASCAINA
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
-
- Profissional
Está me assustado, Barba Negra!!Barba Negra escreveu: ↑25 Jan 2018, 18:03 Moderadores, Super-Moderadores e Administradores,
- moquiwa
- Promessa
- Contato:
Alguém sabe como faço pra acessar o fórum usando o tapatalk?
Só me dá esse erro
Só me dá esse erro
- Anexos
-
- Screenshot_20180220-222130.png (30.67 KiB) Exibido 7161 vezes
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
não entendo porque no meu celular, quando to navegando no cel, ele fica pedindo o tempo todo pra eu relogar...alguém sabe?
\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
- moquiwa
- Promessa
- Contato:
Aqui tambémPedro Dorileo escreveu: ↑21 Fev 2018, 00:00 não entendo porque no meu celular, quando to navegando no cel, ele fica pedindo o tempo todo pra eu relogar...alguém sabe?
É bug da plataforma, comigo na insistencia de ficar marcando deu certo
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Júnior
Experimenta deixar marcada a opção 'Lembrar minhas informações'. Geralmente funciona comigo.moquiwa escreveu: ↑23 Fev 2018, 18:41Aqui tambémPedro Dorileo escreveu: ↑21 Fev 2018, 00:00 não entendo porque no meu celular, quando to navegando no cel, ele fica pedindo o tempo todo pra eu relogar...alguém sabe?
Mas sempre que o sinal da internet renova, ou vc muda de rede (na rua pelo 4G), vc é deslogado automaticamente.
(pelo celular)
Até hoje não consigo usar pelo Tapatalk tb.