Pode crer,mano!
PAPO LIVRE - FORISTAS V
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
E pro Maraca vou subir,em São Janu vou me acabar,a mulambada toda chora,não tem estádio pra jogar.
Vocês lembrarem quando teve a votação pra torcida escolher o uniforme número 3 do Vasco e entre os modelos foi escolhido a da cruz templária?
Por acaso alguém teria a imagem das 3 camisas que foram pra votação na época?
Por acaso alguém teria a imagem das 3 camisas que foram pra votação na época?
Nunca vão entender esse amor!
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
A templária que colocaram na votação era mais bonita do que a que foi lançada, fizeram algumas modificações. A templária nesse tom de vermelho mais fechado e com a Cruz mais fina fica muito bonita.
- RENATO2007
- Profissional
O fórum estava fora do ar um tempo ou era a minha internet?
-
OnlineBatore da Gama
- Júnior
Gostei das três, a templária é bem mais forte visualmente. Compraria as três!!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
A modelo 3 é feia msm.
E pro Maraca vou subir,em São Janu vou me acabar,a mulambada toda chora,não tem estádio pra jogar.
Fórum bem instável aqui pra mim hoje. Por diversas vezes aparece a mensagem:
General Error
SQL ERROR [ mysqli ]
php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
General Error
SQL ERROR [ mysqli ]
php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
Talvez o print ajude com alguma coisa.morgado escreveu: ↑07 Jan 2018, 17:20 Fórum bem instável aqui pra mim hoje. Por diversas vezes aparece a mensagem:
General Error
SQL ERROR [ mysqli ]
- Fernando Henrique
- Profissional
Aposto que alguém ficará muito animado no dia 16 caso o Brant seja empossado:
- João Gabriel
- Júnior
Tava sentindo um vazio sem esse fórum...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
Esse fórum aqui tá uma porra
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
Depois que o fórum caiu eu conheci uma menina de 5 anos que passou na porta do meu quarto e disse "oi, papai"
Choramos juntos num abraço comovente
Pior era os fakes do netvasco comemorando que o fórum tinha caído...
Vasco da Gama
KkkkkkkkkkViniiicius escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:26 Depois que o fórum caiu eu conheci uma menina de 5 anos que passou na porta do meu quarto e disse "oi, papai"
Certeza que foi o Eurico que mandou alguém derrubar o fórum.
- João Gabriel
- Júnior
Viniiicius escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:26 Depois que o fórum caiu eu conheci uma menina de 5 anos que passou na porta do meu quarto e disse "oi, papai"
Minha filha eu ainda dava atenção... já a mulher...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco, e, Dom Corvo I é o mascote mais legal que já existiu. Se dúvida disso é porque você é cringe.
-
- Júnior
sério isso? Eu vi o Vasconservador nos comentários do Netvasco comemorando, mas não tava acreditando não. kkkkkkkkkkkkmorgado escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:28KkkkkkkkkkViniiicius escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:26 Depois que o fórum caiu eu conheci uma menina de 5 anos que passou na porta do meu quarto e disse "oi, papai"
q patético
Alegria de euriquete é que nem mulambo na Libertadores... dura pouco.Barba Negra escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:39sério isso? Eu vi o Vasconservador nos comentários do Netvasco comemorando, mas não tava acreditando não. kkkkkkkkkkkkmorgado escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:28KkkkkkkkkkViniiicius escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:26 Depois que o fórum caiu eu conheci uma menina de 5 anos que passou na porta do meu quarto e disse "oi, papai"
q patético
Estamos de volta a tempo de acompanhar a posse do Brant e desespero do cascata!
O ontem e o hoje.
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk, pelo menos o fórum voltou, não vejo mais os fakes comemorando nos comentários do netvasco.
\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
KkkkkkkkkkLorenzo escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:46Alegria de euriquete é que nem mulambo na Libertadores... dura pouco.Barba Negra escreveu: ↑11 Jan 2018, 12:39sério isso? Eu vi o Vasconservador nos comentários do Netvasco comemorando, mas não tava acreditando não. kkkkkkkkkkkk
q patético
Estamos de volta a tempo de acompanhar a posse do Brant e desespero do cascata!
Isso aí. Será um dia de glória pra grande maioria dos participantes do fórum. Se bem que com as últimas atitudes do sapo de querer acabar com o clube, o % dos que querem ver sua saída do clube deve ter chegado a casa dos 99%.
O restante 1% deve ser de parentes dele é funcionários do Vasco.
Com todo respeito aos nossos uniformes tradicionais e cheio de significado, mas essa templária é a mais linda camisa de futebol que já vi.
Muita observação e pouco raciocínio conduzem à verdade."
Alexis Carrel
-
- Júnior
Outra linda também era aquela toda preta com a faixa diagonal em linhas douradas, uma pena que veio no pior momento do Vasco na história. Mas a templária era fantástica.
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”
John Dalberg-Acton
John Dalberg-Acton
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- Lima Vasco
- Juvenil
Tem algum grupo de Whatsapp da galera aqui do fórum? Se tiver teria como alguém me adicionar ? 69993555504
Falo pouco no fórum mas já acompanho tem uns 9 anos .
Falo pouco no fórum mas já acompanho tem uns 9 anos .
Nada muda se nada mudar...
Galera, alguém que manja das tecnologias;
Os apps WatchEspn e SportvPlay não funcionam no meu celular. É um Galaxy J2 Prime, sou cliente Sky e uso normalmente no notebook, só que no celular quando digito login e senha não passa adiante, simplesmente não acontece nada, nenhuma msg de erro ou dados incorretos;
Alguém sabe o que pode ser?
Os apps WatchEspn e SportvPlay não funcionam no meu celular. É um Galaxy J2 Prime, sou cliente Sky e uso normalmente no notebook, só que no celular quando digito login e senha não passa adiante, simplesmente não acontece nada, nenhuma msg de erro ou dados incorretos;
Alguém sabe o que pode ser?
- Rambozo
- Grande Benemérito
O fórum tá normal aí pra vocês ?
Será que é só aqui que os tópicos estão bem espaçados um do outro..
Será que é só aqui que os tópicos estão bem espaçados um do outro..