Esse, sempre foi gillette.
PAPO LIVRE - FORISTAS V
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS V
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Mas, as vezes nada disso adianta, então o melhor é procurar um médico.JR7 escreveu: ↑18 Jul 2017, 00:18 É isso aí que vou fazer mesmo.. preciso ir logo pra faculdade, conhecer gente nova, jogar um futebol, espairecer a mente.
Semana passada tive uma crise de ansiedade assistindo TV, fui parar no hospital.. eu jurava que ia ter um atk cardíaco
É bizarro demais como nossa mente comanda tudo
Mas valeu pessoal
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Mas, as vezes nada disso adianta, então o melhor é procurar um médico.JR7 escreveu: ↑18 Jul 2017, 00:18 É isso aí que vou fazer mesmo.. preciso ir logo pra faculdade, conhecer gente nova, jogar um futebol, espairecer a mente.
Semana passada tive uma crise de ansiedade assistindo TV, fui parar no hospital.. eu jurava que ia ter um atk cardíaco
Mas valeu pessoal
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
- Erikssen Lages
- Promessa
- Contato:
Que delícia de GIF, esse primeiro, haha...Aquiles escreveu: ↑15 Ago 2017, 14:32Erikssen Lages escreveu: ↑14 Ago 2017, 18:01 Volte a esculachar os maconheiros, que é o que você faz de melhor.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!
esse mlk tem mo cara de leite com pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer pagar de black bloc esquerdista
eu nem troco com ele, ja jogo pro chao logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoa lek tmj
quer pagar de black bloc esquerdista
eu nem troco com ele, ja jogo pro chao logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoa lek tmj
eu fui, já tive novamente outros ataques... sindrome do pânicoMohammed Lisboa escreveu: ↑15 Ago 2017, 16:12Mas, as vezes nada disso adianta, então o melhor é procurar um médico.JR7 escreveu: ↑18 Jul 2017, 00:18 É isso aí que vou fazer mesmo.. preciso ir logo pra faculdade, conhecer gente nova, jogar um futebol, espairecer a mente.
Mas valeu pessoal
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
JR7 escreveu: ↑15 Ago 2017, 17:53eu fui, já tive novamente outros ataques... sindrome do pânicoMohammed Lisboa escreveu: ↑15 Ago 2017, 16:12Mas, as vezes nada disso adianta, então o melhor é procurar um médico.JR7 escreveu: ↑18 Jul 2017, 00:18 É isso aí que vou fazer mesmo.. preciso ir logo pra faculdade, conhecer gente nova, jogar um futebol, espairecer a mente.
Mas valeu pessoal
E não receitou nenhum remédio?
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
-
OnlineORESTES
- Craque
Alguém se lembra do Fórum VascoOnline? kkk alguém aqui participava dele?
Eu participei de lá uns anos antes de vir pra cá. Lembro que entrei aqui e cheguei a criar conta, mas achei meio bagunçado na época, sei lá, aí preferia lá. Meu nick era "MITO", em homenagem ao Dedé. kkk
Único que eu sei que era de lá é o Tony Montana, lembro dele lá. O resto não lembro os nomes.
Eu participei de lá uns anos antes de vir pra cá. Lembro que entrei aqui e cheguei a criar conta, mas achei meio bagunçado na época, sei lá, aí preferia lá. Meu nick era "MITO", em homenagem ao Dedé. kkk
Único que eu sei que era de lá é o Tony Montana, lembro dele lá. O resto não lembro os nomes.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Antes do fórum eu era da comunidade do Vasco no Orkut, q era foda hahahaORESTES escreveu: ↑15 Ago 2017, 18:19 Alguém se lembra do Fórum VascoOnline? kkk alguém aqui participava dele?
Depois só conheci e me cadastrei no fórum em 2015.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
Tacando marimba no outro assunto.
A esquerda bota o terror é na política, por isso q o pais ta na merda, comunismo ta ai desde "sempre" usurpando o Brasil.
A esquerda bota o terror é na política, por isso q o pais ta na merda, comunismo ta ai desde "sempre" usurpando o Brasil.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
FORA EURICO!
Sim. Velija pra ansiedade/preocupação excessiva e Rivotril em gotas pra quando acontecer a criseMohammed Lisboa escreveu: ↑15 Ago 2017, 18:06JR7 escreveu: ↑15 Ago 2017, 17:53eu fui, já tive novamente outros ataques... sindrome do pânicoMohammed Lisboa escreveu: ↑15 Ago 2017, 16:12
Mas, as vezes nada disso adianta, então o melhor é procurar um médico.
E não receitou nenhum remédio?
A esquerda além de ignorante, perversa e vagabunda, é egoísta. Tá pouco se lixando pro Brasil. Quando há outro partido no poder, quer mais que o Brasil se foda mesmo. Tá pra existir raça pior que essa.
- Barba Ruiva
- Capitão
o euriquismo no Vasco é tão ruim quanto.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
Euriquismo é 3° via. Bagulho extremamente cancerígeno.Barba Ruiva escreveu: ↑16 Ago 2017, 00:14o euriquismo no Vasco é tão ruim quanto.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
JR7 escreveu: ↑16 Ago 2017, 00:04Sim. Velija pra ansiedade/preocupação excessiva e Rivotril em gotas pra quando acontecer a crise
Eu sofro de ansiedade também, e minha esposa toma todos os dias 3 gotas de rivotril, já que ela tem psoriase. Tem dado resultado com ela...
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
O Velija tá causando muitos efeitos colaterais. Realmente tá muito difícil continuar tomando ele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑16 Ago 2017, 08:09
Eu sofro de ansiedade também, e minha esposa toma todos os dias 3 gotas de rivotril, já que ela tem psoriase. Tem dado resultado com ela...
O Rivotril tomo 4 gotas quase todo dia... O médico me aconselhou praticar algum esporte físico. Pois bem, quando joguei 3 minutos, já estava debilitado... Coração super acelerado e com falta de ar. Psicologico é foda viu...
- GorilaVascaíno
- Juvenil
é EXATAMENTE igual , são sujos e argilosos tanto nas ações como nos argumentos e quando são refutados te chamam de fascista/bovino.Barba Ruiva escreveu: ↑16 Ago 2017, 00:14o euriquismo no Vasco é tão ruim quanto.
/+/
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
JR7 escreveu: ↑16 Ago 2017, 16:04O Velija tá causando muitos efeitos colaterais. Realmente tá muito difícil continuar tomando ele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑16 Ago 2017, 08:09
O Rivotril tomo 4 gotas quase todo dia... O médico me aconselhou praticar algum esporte físico. Pois bem, quando joguei 3 minutos, já estava debilitado... Coração super acelerado e com falta de ar. Psicologico é foda viu...
Quatro gotas de rivotril não resolve pra mim, no meu caso só de dez pra cima. Mas no caso do esporte físico, começa com uma caminhada, depois você vai aumentando...foi assim que eu fiz depois de fumar por mais de dez anos.
Boa sorte aí!!
S.V.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Algum amigo aqui sabe como funciona jogo do bicho? em relação a resultado e td mais rrsrssrsrsrsrs
-
- Profissional
Se que o Club de Regata Vasco da Gama não vai enviar oficialmente uma nota de repúdio ao Exército Brasileiro sobre a falta de respeito ocorrida no twitter oficial do Exército? A Instituição Vasco da Gama não pode se contentar com aquela explicação esdrúxula do twitter, que provavelmente foi dada pelo mesmo idiota que fez o comentário infeliz, desrespeitando o clube da mais bela história do futebol brasileiro. Isso não pode ficar assim, conheço o Exército Brasileiro, se partir do clube um ato de repúdio certamente receberemos uma resposta oficial sobre o ocorrido
- curtycrvascodagama
- Juvenil
CVT banido. É isso mesmo produção?
Todos os usuários do fórum agradecem o fim da poluição visual e mau-caratismo defendendo o indefensável
Todos os usuários do fórum agradecem o fim da poluição visual e mau-caratismo defendendo o indefensável
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
PCVasconautaRM escreveu: ↑17 Ago 2017, 11:59 Se que o Club de Regata Vasco da Gama não vai enviar oficialmente uma nota de repúdio ao Exército Brasileiro sobre a falta de respeito ocorrida no twitter oficial do Exército? A Instituição Vasco da Gama não pode se contentar com aquela explicação esdrúxula do twitter, que provavelmente foi dada pelo mesmo idiota que fez o comentário infeliz, desrespeitando o clube da mais bela história do futebol brasileiro. Isso não pode ficar assim, conheço o Exército Brasileiro, se partir do clube um ato de repúdio certamente receberemos uma resposta oficial sobre o ocorrido
Isso é bom para os que mamam saco de militar e defendem intervenção no país.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Acho que esse é o tópico mais adequado para perguntar isso:
O que aconteceu com o TROFÉU NETVASCO? Nos últimos dois jogos tiveram muitos mais votos que o normal e as classificações sem sentido algum... no último jogo mesmo Evander ficou com 3.23, Pikachu com 7.53 e Paulão com 8.17! O que está acontecendo?
O que aconteceu com o TROFÉU NETVASCO? Nos últimos dois jogos tiveram muitos mais votos que o normal e as classificações sem sentido algum... no último jogo mesmo Evander ficou com 3.23, Pikachu com 7.53 e Paulão com 8.17! O que está acontecendo?
- Angus Young
- Profissional
trollagem,oras.
-
OnlineORESTES
- Craque
Eles estão jogando bemCamisa7 escreveu: ↑17 Nov 2017, 17:34 Acho que esse é o tópico mais adequado para perguntar isso:
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!
Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, morre aos 64 anos
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/no ... orre.ghtml
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/no ... orre.ghtml
FORA EURICO!
- Rambozo
- Grande Benemérito
KkkkkkkkkkkkkLorenzo escreveu: ↑08 Ago 2017, 08:52Imagina a situação do atual... deve estar pensando "será que já sou corno ou ainda vou ser?".Angus Young escreveu: ↑07 Ago 2017, 23:26 uahauhauhauahuaha
Imagina a situação dos caras agora. Geral p da vida.
Será que o Robinho estuprou mesmo a mulher? Depois que flexibizaram o conceito de estupro sempre fico com um pé atrás. Sem contar que é estranho o cara estar com a esposa numa festa e na mesma noite estuprar a mulher. Sei lá, tudo mt estranho.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... xual.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... xual.ghtml
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae