PAPO LIVRE - FORISTAS II
-
- Júnior
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
Ahhhhh, pode falar que riu dessa.
- RENATO2007
- Profissional
é isso aiGilsonVGPR escreveu:Eu não , só refri. Mas tem que guardar pras fraldas, leite, remédio, etc.RENATO2007 escreveu:ve se não gasta tudo na cerveja e guarda um pouco pras Fraldas heheheGilsonVGPR escreveu:Boa noite a todos. Partiu comemorar com a família. Abraços e obrigado a todos que me mandaram mensagens de felicitações.
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Espero que a sessão baitolagem tenha acabado...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Alguém já estudou para vestibular sozinho com materiais do Guia do Estudante?
Quero fazer uma faculdade mas não tenho grana pra pagar cursinho.
Trabalho apenas meio período e teria bastante tempo para estudar!
Brother, cê teria que saber seus objetivos primeiros pra depois traçar uma estratégia. Já que vai estudar sozinho, é preciso muita estratégia e foco/dedicação.Xande escreveu:Alguém já estudou para vestibular sozinho com materiais do Guia do Estudante?
1- Qual curso você quer?
2- Quer universidade pública ou particular?
3- Quanto tempo tem que parou de estudar, concluiu ens. médio, etc.
Sabendo seu curso e a universidade que quer, aconselho procurar, caso seja pública(e entre pelo ENEM), a última nota de corte, no caso desse ano, do seu curso; sabendo a sua categoria, óbvio, caso seja cotista.
Se tem muito tempo que parou de estudar e não faz a mínima ideia de como é o ENEM, recomendo ler bastante sobre, se informar de como funciona, etc. (Se tiver dúvida pode perguntar, como peguei a Era Enem, sei de muita coisa sobre)
Recomendo ler o "edital" do ENEM, vendo habilidades e competências exigidas, afinal, ENEM é tipo um concurso, saber o EDITAL é fundamental.
É bom também pegar as últimas provas pra ter uma noção de como funciona.
No mais, se for focado, dá pra passar tranquilo. Dependendo do curso, talvez não na primeira tentativa, mas isso é normal.
Ah, se tiver facebook, recomendo a página Projeto Medicina(não serve apenas pra quem faz medicina KKKKK), lá a galera disponibiliza materiais, tira dúvidas, etc.
Tem vários canais no youtube legais também, e tem o Descomplica que é tipo um cursinho Online, já que você não tem dinheiro pra pagar um cursinho presencial, esse é bem mais barato, coisa de 10-20 reais mensais(eu acho), talvez ate menos, e bem conceituado.
Pronto, acho que é isso. Boa sorte ai bicho, qualquer dúvida só falar
-
- Júnior
Parabéns Romário!!!!
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
- marcinhohn
- Júnior
Do Danilo ou do Aquiles?Bruno Vascaíno escreveu:Espero que a sessão baitolagem tenha acabado...
- Vasco Imortal
- Júnior
Xande escreveu:Alguém já estudou para vestibular sozinho com materiais do Guia do Estudante?
Brother, arruma um trabalho e pague sua faculdade. Se possível faça on line.
-
- Júnior
marcinhohn escreveu:Do Danilo ou do Aquiles?Bruno Vascaíno escreveu:Espero que a sessão baitolagem tenha acabado...
Moderador agora pode xingar? Está acima das regras?
Cadê o resto da equipe para ver isso? Se deixarem por isso mesmo, me sentirei no direito de xingar quem eu quiser.
É só relatar... sem mi mi mi.Danillo Bento escreveu:marcinhohn escreveu:Do Danilo ou do Aquiles?Bruno Vascaíno escreveu:Espero que a sessão baitolagem tenha acabado...
Cadê o resto da equipe para ver isso? Se deixarem por isso mesmo, me sentirei no direito de xingar quem eu quiser.
O ontem e o hoje.
-
- Júnior
Lorenzo escreveu:É só relatar... sem mi mi mi.Danillo Bento escreveu:marcinhohn escreveu:
Do Danilo ou do Aquiles?
Ai você vai banir o Marcinho?????
Porra, faço um churrasco pra geral, 0800, o dia que isso acontecer!
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
ban no marcinho 1/10
-
- Capitão
sempre venho aqui pra saber se a viadagem nesse tópico já acabou...
aí pahhh
Não, o Danillo continua aqui.
aí pahhh
Não, o Danillo continua aqui.
-
- Capitão
assino embaixo, Vasco ImortalVasco Imortal escreveu:Xande escreveu:Alguém já estudou para vestibular sozinho com materiais do Guia do Estudante?
Brother, arruma um trabalho e pague sua faculdade. Se possível faça on line.
-
- Promessa
Pelo menos acabaram com os ''Bom Dia''
-
- Júnior
Se for para geral vc tem q convidar o marcinho, e como eh 0800 tem q pagar passagem e tudo pra ele!! Se topar, o proprio marcinho se "auto banira" segundo ele me disse...Danillo Bento escreveu:Lorenzo escreveu:É só relatar... sem mi mi mi.Danillo Bento escreveu:
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?
-
- Júnior
Qual garantia eu tenho que ele nao vai fazer um fake e vcs vao acobertar?
Danillo, me ajuda a achar o tópico do BBB e eu relato o marcinho
Xa pra lá, já achei...
Marcinho, deu sorte dessa vez viu
Marcinho, deu sorte dessa vez viu
-
- Júnior
Vc esta pondo minha palavra, honra, honestidade, dignidade, etica em duvida? Saiba q nao ha uma viva alma mais honesta do q eu, nem aqui no forum, nem na policia federa, nem no ministerio publico nem em nenhum outro lugar do universo!! RE-LA-TA-DO!!Danillo Bento escreveu:Qual garantia eu tenho que ele nao vai fazer um fake e vcs vao acobertar?
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?
Valeu mano, já ouvi falar do Descomplica, vou dar uma boa olhada!FFVascão escreveu:Brother, cê teria que saber seus objetivos primeiros pra depois traçar uma estratégia. Já que vai estudar sozinho, é preciso muita estratégia e foco/dedicação.Xande escreveu:Alguém já estudou para vestibular sozinho com materiais do Guia do Estudante?
1- Qual curso você quer?
2- Quer universidade pública ou particular?
3- Quanto tempo tem que parou de estudar, concluiu ens. médio, etc.
Sabendo seu curso e a universidade que quer, aconselho procurar, caso seja pública(e entre pelo ENEM), a última nota de corte, no caso desse ano, do seu curso; sabendo a sua categoria, óbvio, caso seja cotista.
Se tem muito tempo que parou de estudar e não faz a mínima ideia de como é o ENEM, recomendo ler bastante sobre, se informar de como funciona, etc. (Se tiver dúvida pode perguntar, como peguei a Era Enem, sei de muita coisa sobre)
Recomendo ler o "edital" do ENEM, vendo habilidades e competências exigidas, afinal, ENEM é tipo um concurso, saber o EDITAL é fundamental.
É bom também pegar as últimas provas pra ter uma noção de como funciona.
No mais, se for focado, dá pra passar tranquilo. Dependendo do curso, talvez não na primeira tentativa, mas isso é normal.
Ah, se tiver facebook, recomendo a página Projeto Medicina(não serve apenas pra quem faz medicina KKKKK), lá a galera disponibiliza materiais, tira dúvidas, etc.
Tem vários canais no youtube legais também, e tem o Descomplica que é tipo um cursinho Online, já que você não tem dinheiro pra pagar um cursinho presencial, esse é bem mais barato, coisa de 10-20 reais mensais(eu acho), talvez ate menos, e bem conceituado.
Pronto, acho que é isso. Boa sorte ai bicho, qualquer dúvida só falar
Também vou atrás de páginas na Internet que possam me ajudar!
Queria fazer Engenharia Química, pode ser na UERJ ou na UFRJ, tanto faz!
O problema é que eu estudei um ano em escola particular, e ai não tenho direitos a cota.
Já dei uma olhada em tudo desde o final do ano passado, o que falta pra passar agora é mesmo conteúdo, sentar e estudar hahahaha
Abração, muito obrigado mesmo!
Porra, eu até gostava do Desimpedidos, triste saber que a framengada tomou conta de lá...
Puxa saco do framengo de um lado e zoação do Vasco de outro, todo programa.
Aquele Fred boiola então, vai tomar no cu.
Postaram uma foto para homenagear o Romário agora e botaram a camisa do menguinho nele...
Postaram uma foto para homenagear o Romário agora e botaram a camisa do menguinho nele...
- Niko Westphal
- Júnior
Eu acho bacana, fizeram um Fred+10 com os maiores vices do Vasco, mas nem dá nada, nem dou bola mais, todo vascaíno sabe que isso é balela, o maior vice do Brasil é o flamengo.Xande escreveu:Porra, eu até gostava do Desimpedidos, triste saber que a framengada tomou conta de lá...
Mas quando zoam por causa dos rebaixamentos eu fico puto pra caralho.
Galera, como não achei o tópico do tira dúvidas de faculdade e tals, vou perguntar aqui:
Tô pensando em fazer um curso técnico aqui no Instituto federal da minha cidade, conciliando com o curso de Engenharia Mecânica, o que acham?
Me recomendam algum que posso meio que complementar meu curso na universidade?
Tem eletronica, eletrotecnica, informatica, gas e petroleo, quimica, matematica, segurança no trabalho, etc
Tô pensando em fazer um curso técnico aqui no Instituto federal da minha cidade, conciliando com o curso de Engenharia Mecânica, o que acham?
Tem eletronica, eletrotecnica, informatica, gas e petroleo, quimica, matematica, segurança no trabalho, etc
- Niko Westphal
- Júnior
Acho que Eletrotécnica seria o ideal, mas Eletrônica e Mecatrônica também, porém, acho que vai ser meio puxado conciliar os dois, mas se tu achar que dá conta, mete bucha.FFVascão escreveu:Galera, como não achei o tópico do tira dúvidas de faculdade e tals, vou perguntar aqui:
- marcinhohn
- Júnior
Danillo Bento escreveu:Lorenzo escreveu:É só relatar... sem mi mi mi.Danillo Bento escreveu:
- marcinhohn
- Júnior
ban no marcinho 2/10Viniiicius escreveu:ban no marcinho 1/10
- marcinhohn
- Júnior
To com o mouse aqui ja preparado pra auto banir.edu_vascao escreveu:Se for para geral vc tem q convidar o marcinho, e como eh 0800 tem q pagar passagem e tudo pra ele!! Se topar, o proprio marcinho se "auto banira" segundo ele me disse...Danillo Bento escreveu:Lorenzo escreveu: É só relatar... sem mi mi mi.
- marcinhohn
- Júnior
E ai, vai ou não fazer o churrasco.Danillo Bento escreveu:Qual garantia eu tenho que ele nao vai fazer um fake e vcs vao acobertar?