Opa, valeu Wagner! Acho que foi o cabo do velocímetro mesmo... Amanha já levo para arrumar.Wagnersac escreveu:Possibilidades:Dielgs escreveu:Galera, estou com um problema e entendo bem pouco dele.
O velocimetro do meu blackfox parou de funcionar hoje, embora o contador de giros ainda esteja funcionando.
Alguém tem ideia do que possa ser? Alguma estimativa do preço de conserto?
Se for mecânico, cabo do velocímetro.
Se for eletrônico (computador de bordo), sensor de velocidade.
PAPO LIVRE - FORISTAS II
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS II
Vasco da Gama
- RENATO2007
- Profissional
Bugou De vez...mas ja foi tardeLorenzo escreveu:Então o fórum antigo deu algum problema.Ronan escreveu:Lorenzo eu não consegui acessar essa página do fórum antigo não.Lorenzo escreveu:
http://www2.netvasco.com.br/forumnetvasco
O sistema não foi capaz de processar seu pedido. Se você é um administrador, por favor, defina o sinalizador de depuração como true no config.php.
Apareceu isso aí
o forum novo ta otimo
- Rambozo
- Grande Benemérito
Tá bem melhor que o outro mesmoRENATO2007 escreveu:Bugou De vez...mas ja foi tardeLorenzo escreveu:Então o fórum antigo deu algum problema.Ronan escreveu:
Lorenzo eu não consegui acessar essa página do fórum antigo não.
O sistema não foi capaz de processar seu pedido. Se você é um administrador, por favor, defina o sinalizador de depuração como true no config.php.
Apareceu isso aí
o forum novo ta otimo
-
- Júnior
Acabaram com a minha assinatura.
E ainda querem que não compare com as equipes antigas...
Definitivamente na minha época isso nao acontecia.
E ainda querem que não compare com as equipes antigas...
Definitivamente na minha época isso nao acontecia.
- RENATO2007
- Profissional
-
- Júnior
[x6]RENATO2007 escreveu:hã
matador é o valdiram!
- Magico de Oz
- Júnior
Só para quem gosta !
- Magico de Oz
- Júnior
Um dia normal de trabalho no RJ e um dia normal na comunidade !!!
- Magico de Oz
- Júnior
Magico de Oz escreveu:Um dia normal de trabalho no RJ e um dia normal na comunidade !!!
Tem um forista aqui do Netvasco ali no meio da galera da PM hein !!! kkkk
- Bruno.t.a.o
- Júnior
Netvasco errou ai, " Nene deseja feliz aniversario a Neymar" , mais na verdade é o Robinho
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
- Viniiicius
- Profissional
- Contato:
Magico de Oz escreveu:Só para quem gosta !
Alguém sabe me dizer se aplicativos de corrida, tipo Strava, Nike Running, etc. só funcionam se você usar o celular colado ao corpo? Ou tipo, se eu levar o celular no bolso ou numa mochila ele funciona da mesma forma?
Olá filhos, ando meio sumido por conta de conflitos pessoais, mas espero logo estar de volta, brigando e curtindo com meus parceiros de fórum kkkkk.
Guerreiro Aquiles está caído, mas em breve vai se reerguer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Guerreiro Aquiles está caído, mas em breve vai se reerguer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa sorte ai Aquiles, seja lá o que tenha acontecido
Magico de Oz escreveu:Só para quem gosta !
Tirando o audio fica melhor
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Júnior
Opa, fique a vontade, Aquiles.
Sem correria, pode demorar bastante pra voltar... Pessoal fica tranquilo nesse tempo, pode relaxar.
Mas demora mesmo o tempo que precisar, sério mesmo... Pode demorar.
Sem correria, pode demorar bastante pra voltar... Pessoal fica tranquilo nesse tempo, pode relaxar.
- alexandre.vasco
- Júnior
concordoCheder escreveu:Magico de Oz escreveu:Só para quem gosta !
Nike running funciona , já corri com ele no bolso varias vezesFFVascão escreveu:Alguém sabe me dizer se aplicativos de corrida, tipo Strava, Nike Running, etc. só funcionam se você usar o celular colado ao corpo? Ou tipo, se eu levar o celular no bolso ou numa mochila ele funciona da mesma forma?
- Niko Westphal
- Júnior
Strava tbm funciona, sempre pedalo com o celular no bolso, pq o q vale é o GPS, tem que deixar ligado.IPCASTRO escreveu:Nike running funciona , já corri com ele no bolso varias vezesFFVascão escreveu:Alguém sabe me dizer se aplicativos de corrida, tipo Strava, Nike Running, etc. só funcionam se você usar o celular colado ao corpo? Ou tipo, se eu levar o celular no bolso ou numa mochila ele funciona da mesma forma?
- GilsonVGPR
- Benemérito
alexandre.vasco escreveu:concordoCheder escreveu:Magico de Oz escreveu:Só para quem gosta !
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- Angus Young
- Capitão
Mas qual é o melhor?? ou tanto faz?Niko Westphal escreveu:Strava tbm funciona, sempre pedalo com o celular no bolso, pq o q vale é o GPS, tem que deixar ligado.IPCASTRO escreveu:Nike running funciona , já corri com ele no bolso varias vezesFFVascão escreveu:Alguém sabe me dizer se aplicativos de corrida, tipo Strava, Nike Running, etc. só funcionam se você usar o celular colado ao corpo? Ou tipo, se eu levar o celular no bolso ou numa mochila ele funciona da mesma forma?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDanillo Bento escreveu:Opa, fique a vontade, Aquiles.
- Niko Westphal
- Júnior
Nunca usei o da Nike, mas opinando como usuário do Strava: gostei bastante, bem preciso, fácil de mexer, tem uma rede social onde você pode adicionar seus amigos, compartilhar suas corridas/pedaladas, tem alguns desafios, te dá velocidade média, distância percorrida, ganho de elevação, etc.Angus Young escreveu:Mas qual é o melhor?? ou tanto faz?Niko Westphal escreveu:Strava tbm funciona, sempre pedalo com o celular no bolso, pq o q vale é o GPS, tem que deixar ligado.IPCASTRO escreveu: Nike running funciona , já corri com ele no bolso varias vezes
- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
Tem um site agora que você conecta com o strava e ele te da recompensas, pontos, por atividades. Esses pontos você troca por milhas. Fico me perguntando como vão fazer pra não burlarem? Pelo que eu vi, se eu ligar o strava e botar ele dentro do carro, funcionaria do mesmo jeito, correto?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
pessoal pq o fórum fica sempre nos mesmos tópicos pra mim?
não consigo atualizá-lo.
não consigo atualizá-lo.
COmo assim???Derek escreveu:pessoal pq o fórum fica sempre nos mesmos tópicos pra mim?
não consigo atualizá-lo.
O ontem e o hoje.
- Niko Westphal
- Júnior
Sabe que eu nem parei pra pensar nessa hipótese, agora fiquei curioso tambémFFVascão escreveu:Tem um site agora que você conecta com o strava e ele te da recompensas, pontos, por atividades. Esses pontos você troca por milhas. Fico me perguntando como vão fazer pra não burlarem? Pelo que eu vi, se eu ligar o strava e botar ele dentro do carro, funcionaria do mesmo jeito, correto?
- Angus Young
- Capitão
Baixei o strava. Amanha vou testar...se não chover.
eu não consigo visualizar os tópicos que estão sendo comentados no momento.Lorenzo escreveu:COmo assim???Derek escreveu:pessoal pq o fórum fica sempre nos mesmos tópicos pra mim?
não consigo atualizá-lo.
eu to vendo os últimos comentários de 16:43.
carioca, elenco, papo livre, etc.
e sempre nas páginas atrás. se a atual é a 15, eu visualizo a que eu vi por último, o 3 ou 4.