Danillo Bento escreveu:Nao sei se foi o primeiro, mas acabei de relatar o Aquiles por falar que gosto de rola.edwardlinkeman escreveu:Quem será o primeiro relatado do FNV heim?
kkkkkkkkkk "Julgado improcedente pela comprovação do fato".
Danillo Bento escreveu:Nao sei se foi o primeiro, mas acabei de relatar o Aquiles por falar que gosto de rola.edwardlinkeman escreveu:Quem será o primeiro relatado do FNV heim?
Você pode criar, ué.Douglas escreveu:Esperando alguém criar tópico sobre casamento gays.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
deve ta esperando o par dele se manifestarLorenzo escreveu:Você pode criar, ué.Douglas escreveu:Esperando alguém criar tópico sobre casamento gays.
Palitin escreveu:Caralho eu amo voces, pqp...
Menos o Aquiles, porque ele só quer a minha rola
ontiJoel Alexandre M. escreveu:ando sumido, desde quando o forum esta nessa nova plataforma ?
Fórum netflu ?Douglas escreveu:Esperando alguém criar tópico sobre casamento gays.
Beleza . Valeuedwardlinkeman escreveu:Dá pra ver não.edwardlinkeman escreveu:Acho que já está...VMedeiros escreveu:
Tem como eu ocultar ?
Eu só to conseguindo ver pelo painel adm
Fórum novo, ano novoDanillo Bento escreveu:É impressão minha ou os bons debates voltaram com o novo forum?
As provocações baratas e as ironias baixas ficaram no outro e o pessoal se animou a argumentar novamente...
Show de bola.
Dielgs escreveu:Fórum novo, ano novoDanillo Bento escreveu:É impressão minha ou os bons debates voltaram com o novo forum?
As provocações baratas e as ironias baixas ficaram no outro e o pessoal se animou a argumentar novamente...
Show de bola.
Acho que é por aí mesmo. Até agora só vi um se exaltando um pouco.Danillo Bento escreveu:Dielgs escreveu:Fórum novo, ano novoDanillo Bento escreveu:É impressão minha ou os bons debates voltaram com o novo forum?
Show de bola.
Tem um pessoal ai que ainda ta nessa vibe e uns novos querendo chamar a atenção...
Mas no geral melhorou mto! Acho que o pessoal ainda ta se ambientando antes de voltar as discussoes hahaha
Que volte.Cheder escreveu:Calma que jaja o maxvascao volta
Parme...
Espera até o CVT aprender a colocar os posts animados com as defesas exdrúxulas do Eurico e sua trupe que você vai começar a ver as provocações baratas e ironias baixas que se referiuDanillo Bento escreveu:É impressão minha ou os bons debates voltaram com o novo forum?
Show de bola.