PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
TÓPICO DESTINADO A REUNIR TODAS AS PÉROLAS JÁ
POSTADAS NO FÓRUM.
A FUNÇÃO DESSE TÓPICO NÃO É OFENDER NEM RIDICULARIZAR NINGUEM, E SIM REUNIR AS POSTAGENS ENGRAÇADAS E CURIOSAS.
- edwardlinkeman
- Júnior
Re: PÉROLAS DO FORUM NETVASCO
Nada ainda? Rs
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
Se todos pensassem assim só iria sobrar eu.
- Anexos
-
- 9a5ca0168384776e5a36c3ce0f8ef6ea(1).jpg (46.13 KiB) Exibido 52837 vezes
[emoji23] [emoji23][emoji23]gust_gyn escreveu:Postagem do forista "GustavoSilvaSleman"
Tópico: url:viewtopic.php?f=22&t=19&p=11607#p11607
Onde vamos parar ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Douglas escreveu:Se todos pensassem assim só iria sobrar eu.
Editado pela última vez por Luke em 05 Jan 2016, 20:08, em um total de 1 vez.
Misto de super humildade com politicamente correto ou uma criança ? [emoji23]Douglas escreveu:Se todos pensassem assim só iria sobrar eu.
-
- Promessa
kkkk
Será que já conseguiu como ser útil aqui??
Será que já conseguiu como ser útil aqui??
- Angus Young
- Profissional
Luke escreveu:Misto de super humildade com politicamente correto ou uma criança ? [emoji23]Douglas escreveu:Se todos pensassem assim só iria sobrar eu.
Isso que eu ia falar, o cara chegou dando aula de humildade. hauhauaa
Ri muito neste trecho. Me veio a mente o Martin Silva pedindo truco com aquele portunhol gringo.renmb escreveu:Que isso, ele serve pra treinar chute ao alvo po. Mas não é pra acertar o gol e sim ele. O que é algo quase impossível.gust_gyn escreveu:Barba Roxa escreveu:Ai eu pergunto o pq de ter QUATRO GOLEIROS!!! manda o diogo silva pra pqp!!!!
Com 4 goleiros, já dá pra jogar truco na concentração.
-
- Promessa
Alguém tem aquela estória do dia que o Carlos Alberto se reuniu com o Dinamite ?
- Bruno Vascaíno
- Profissional
Essa é clássica! hahahaha, tinham que dar um jeito de resgatarVitorBigode escreveu: ↑04 Mar 2017, 18:31 Alguém tem aquela estória do dia que o Carlos Alberto se reuniu com o Dinamite ?
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Do antigo tinha várias...
Uma que eu lembro sempre foi do notório Soupinto dizendo, em 2015, que o estádio Vasco da Gama, São Januário para os intimos deveria passar a se chamar Estádio Eurico Miranda.
Teve outra do brunodeluna afirmando que sem Eurico o Vasco seria um time pequeno.
Uma que eu lembro sempre foi do notório Soupinto dizendo, em 2015, que o estádio Vasco da Gama, São Januário para os intimos deveria passar a se chamar Estádio Eurico Miranda.
Teve outra do brunodeluna afirmando que sem Eurico o Vasco seria um time pequeno.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
Ainda assim, o dia que eu mais ri no fórum foi a interminável reunião do Dinamite com o Caetano.Bruno Vascaíno escreveu: ↑06 Mar 2017, 00:09Essa é clássica! hahahaha, tinham que dar um jeito de resgatarVitorBigode escreveu: ↑04 Mar 2017, 18:31 Alguém tem aquela estória do dia que o Carlos Alberto se reuniu com o Dinamite ?
A treta do cara da Loja de São Januário foi épica.
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
-
- Júnior
kkkkkkkk Tinha que resgatá-las msm. São êpicas.Klaus escreveu: ↑06 Mar 2017, 19:44Ainda assim, o dia que eu mais ri no fórum foi a interminável reunião do Dinamite com o Caetano.Bruno Vascaíno escreveu: ↑06 Mar 2017, 00:09Essa é clássica! hahahaha, tinham que dar um jeito de resgatarVitorBigode escreveu: ↑04 Mar 2017, 18:31 Alguém tem aquela estória do dia que o Carlos Alberto se reuniu com o Dinamite ?
E o tal de Cavalinho? Era isto mesmo? Alguém se lembra?
- Angus Young
- Profissional
tinha a postagem do cabelinho, que chicotava o leandro bonfim(antes que alguem se assuste, o cara sonhou isso, lol)
- Angus Young
- Profissional
edmilson calça dins
André da Mega Loja
Como eu rir daquela treta.
Também tem o Peidoman e suas "previsões" de contratação.
-
- Promessa
Véi.. Eu lembro disso! KkkkkAngus Young escreveu: ↑06 Mar 2017, 20:17 tinha a postagem do cabelinho, que chicotava o leandro bonfim(antes que alguem se assuste, o cara sonhou isso, lol)
-
- Promessa
Véi.. Eu lembro disso! KkkkkAngus Young escreveu: ↑06 Mar 2017, 20:17 tinha a postagem do cabelinho, que chicotava o leandro bonfim(antes que alguem se assuste, o cara sonhou isso, lol)
-
- Promessa
- Botocudo-ES
- Júnior
É verdade que o Casalber bateu no Dinamite?
O melhor "repórter" do fórum era o Alan. Terminava sempre os posts mandando um "abração". Chegou até a virar moda no fórum.
-
- Juvenil
A maior pérola para mim era, na verdade, todo um tópico: Como cagar na casa da namorada.
Só histórias bizarras e hilárias.
FORA BOL卐ONARO
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! VASCO DÍVIDA ZERO
Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra
+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! VASCO DÍVIDA ZERO
Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra
+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)
- Barba Ruiva
- Capitão
Alguém tem o link? queria relembrar dessa treta
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
† 18/01/2001
Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.
- Batore da Gama
- Júnior
Porra bizarro, ainda tem os tópicos término de namoro só tem coisa hilária e os de imagens engraçadas...mspinheiro escreveu: ↑07 Mar 2017, 20:54 A maior pérola para mim era, na verdade, todo um tópico: Como cagar na casa da namorada.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
Cabelinho era o cara!
Resgatem as mensagens dele, pois são uma obra de arte da "vascanidade".
Impressionante a sobriedade, a imparcialidade, a capacidade literária, a poesia rebuscada, e o bom-senso.
Resgatem as mensagens dele, pois são uma obra de arte da "vascanidade".
Impressionante a sobriedade, a imparcialidade, a capacidade literária, a poesia rebuscada, e o bom-senso.
"O destino é inexorável!"
- GilsonVGPR
- Benemérito
No tópico sobre o Neymar rolou carteirada.
"Só entrei na discussão pq sou advogado"
viewtopic.php?f=48&t=372&start=90#p837957
Agora imaginem o auê se fosse no tópico do Tiago Galhardo.
"Só entrei na discussão pq sou advogado"
viewtopic.php?f=48&t=372&start=90#p837957
Agora imaginem o auê se fosse no tópico do Tiago Galhardo.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
VitorBigode escreveu: ↑04 Mar 2017, 18:31 Alguém tem aquela estória do dia que o Carlos Alberto se reuniu com o Dinamite ?
Em entrevista exclusiva ao programa Kajuru Pergunta, Rodrigo Caetano desmente que Carlos Alberto e Dinamite tenham se agredido, mas revela discussão entre os dois no começo de 2011.
Carlos Alberto dispara contra Dinamite e diz que presidente não manda no Vasco
O Twitter, mais uma vez, virou arma de desabafo de jogador de futebol. Na noite deste sábado, o meia Carlos Alberto disparou contra Roberto Dinamite, presidente do Vasco. Ele tem contrato com o clube até 2013, mas não tem ambiente em São Januário principalmente por culpa de uma discussão ríspida que teve com o dirigente no começo desta temporada.
Carlos Alberto deixou o Vasco no começo deste ano após o problema que teve com Dinamite. Ficou apenas dois meses emprestado ao Grêmio e foi embora depois que a diretoria tricolor decidiu rescindir seu vínculo. Na última sexta-feira, ele esteve em São Januário para usar a sala de musculação do Vasco e encontrar ex-companheiros.O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos!! É para rir! Muito menos me vetar!”, escreveu o meio-campista no microblog.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... vasco.jhtmE não estou implorando para o Vasco e para clube nenhum nada porque não preciso. E se precisar tenho saúde e trabalho para minha família!”, declarou o armador.
http://www.netvasco.com.br/n/87682/carl ... jornalista
LIBERDADE acima de tudo. NINGUÉM acima de todos. DEUS dentro da fé de cada um.