PAPO LIVRE - FORISTAS
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Ainda é pouco flood. Dá pra floodar mais galera.
Sobre direito, na minha faculdade é onde se concentram a maioria das meninas bonitas. Mas são os mais odiados da facul, por que se acham muito, tendo em vista que foi ranqueado o melhor curso do Brasil, afrente de todas as medicinas e bla bla bla.
Sobre direito, na minha faculdade é onde se concentram a maioria das meninas bonitas. Mas são os mais odiados da facul, por que se acham muito, tendo em vista que foi ranqueado o melhor curso do Brasil, afrente de todas as medicinas e bla bla bla.
Vasco da Gama
Mas quem começou foi um moderadorDanillo Bento escreveu:Parabéns, conseguiram estragar o topico.
Agora aturem, srs. moderadores.
Vasco da Gama
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Desculpe, ñ sabia que era o senhor que ditava as regras, mil perdõesDanillo Bento escreveu:Parabéns, conseguiram estragar o topico.
Agora aturem, srs. moderadores.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
-
- Júnior
Eu não.
Mas tem isso na regra, cheder.
Apenas conheço as mesmas.
Revista 'World Soccer' inclui Vasco x Urubu entre as 50 maiores rivalidades do mundo
A revista britânica World Soccer, uma das mais respeitadas publicações esportivas do mundo, lançou em dezembro de 2015 uma edição especial dedicada às 50 maiores rivalidades do mundo do futebol. Entre Brasil x Argentina, Suécia x Dinamarca, Argentina x Uruguai, Real Madrid x Barcelona, Boca Juniors x River Plate, Roma x Lazio e Internazionale x Milan, figura Vasco x Flamengo. Além do "Clássico dos Milhões", apenas mais um jogo entre clubes brasileiros é citado: Corinthians x São Paulo.
Mas a imprensa brasileira insiste que não...
A revista britânica World Soccer, uma das mais respeitadas publicações esportivas do mundo, lançou em dezembro de 2015 uma edição especial dedicada às 50 maiores rivalidades do mundo do futebol. Entre Brasil x Argentina, Suécia x Dinamarca, Argentina x Uruguai, Real Madrid x Barcelona, Boca Juniors x River Plate, Roma x Lazio e Internazionale x Milan, figura Vasco x Flamengo. Além do "Clássico dos Milhões", apenas mais um jogo entre clubes brasileiros é citado: Corinthians x São Paulo.
Vasco da Gama
Que regra?Danillo Bento escreveu:Eu não.
Que cara incomodado
Vc não viu o artigo que fala que dar boa tarde e boa noite é proibido?Cheder escreveu:Que regra?Danillo Bento escreveu:Eu não.
Quando eu era moderador, isso era liberado.
O ontem e o hoje.
-
- Júnior
Entao blz
Deixa de ser cri cri danilloDanillo Bento escreveu:Entao blz
Só pq o pessoal deu boa tarde e boa noite seguido não quer dizer que o tpc será só isso
Deixa pra lá
-
- Júnior
Entao blzCheder escreveu:Deixa de ser cri cri danilloDanillo Bento escreveu:Entao blz
Só pq o pessoal deu boa tarde e boa noite seguido não quer dizer que o tpc será só isso
Deixa pra lá
- RENATO2007
- Profissional
uma coisa é certa o Danillo aproveitou e ja fez o Flood dele do dia kkkkkkkkkk
-
- Júnior
É liberado
kkkkkkk...RENATO2007 escreveu:uma coisa é certa o Danillo aproveitou e ja fez o Flood dele do dia kkkkkkkkkk
O ontem e o hoje.
- RENATO2007
- Profissional
calma que já já vc recupera os seus 15649 mensagens do antigo heheheDanillo Bento escreveu:É liberado
- Victor_92
- Craque
Agora colocar SP x Corinthians no lugar de Palmeiras x Corinthians é estranho. Na minha opinião o clássico com maior rivalidade do Brasil é Internacional x Grêmio.Dielgs escreveu:Revista 'World Soccer' inclui Vasco x Urubu entre as 50 maiores rivalidades do mundo
So de reclamaçao dos floods vc ja vai conseguir floodar mais q os dois juntos. Nunca vi se incomodar tanto com uma besteira dessa.RENATO2007 escreveu:uma coisa é certa o Danillo aproveitou e ja fez o Flood dele do dia kkkkkkkkkk
-
- Promessa
Internacional e Grêmio só envolvem aquela parte do Sul, se tiver um clássico, o pessoal do norte-nordeste nem irão saber...
Diferente de Vasco x Flamengo que abrange toda área do norte ao sul, o pessoal do interior do Acre vão saber que teve um Vas x Fla.
Diferente de Vasco x Flamengo que abrange toda área do norte ao sul, o pessoal do interior do Acre vão saber que teve um Vas x Fla.
- Victor_92
- Craque
Pelo o que eu entendi da reportagem é discutido a rivalidade não popularidade e mídia, por isso que falei de Inter x Grêmio.Daniel_098 escreveu:Internacional e Grêmio só envolvem aquela parte do Sul, se tiver um clássico, o pessoal do norte-nordeste nem irão saber...
Mateuzin deu o papo, tem muito desocupado se preocupando com merda por aqui.
Mas é de se entender, quando a vida é sem graça e a gente não faz merda nenhuma, fica se preocupando com a vida dos outros mesmo.
Função de "adicionar inimigo" tá ai pra isso, mas tem macho que gosta de agir feito rapariga chata.
Frequentem menos o tópico, camaradas incomodados.
E lembrem-se, vier de uma vez, vai tomar.
Abraço.
Mas é de se entender, quando a vida é sem graça e a gente não faz merda nenhuma, fica se preocupando com a vida dos outros mesmo.
Função de "adicionar inimigo" tá ai pra isso, mas tem macho que gosta de agir feito rapariga chata.
Frequentem menos o tópico, camaradas incomodados.
E lembrem-se, vier de uma vez, vai tomar.
Abraço.
Mas acho que a abrangência da rivalidade também conta.Victor_92 escreveu:Pelo o que eu entendi da reportagem é discutido a rivalidade não popularidade e mídia, por isso que falei de Inter x Grêmio.Daniel_098 escreveu:Internacional e Grêmio só envolvem aquela parte do Sul, se tiver um clássico, o pessoal do norte-nordeste nem irão saber...
Vasco da Gama
Eu acho a rivalidade entre Inter x Gremio mais acirrada... envolve tb jogadores, diretoria, etc...Victor_92 escreveu:Pelo o que eu entendi da reportagem é discutido a rivalidade não popularidade e mídia, por isso que falei de Inter x Grêmio.Daniel_098 escreveu:Internacional e Grêmio só envolvem aquela parte do Sul, se tiver um clássico, o pessoal do norte-nordeste nem irão saber...
Já Vasco e flalixo fica mais por parte da torcida (e do eumico, claro). Mas com certeza a rivalidade carioca tem números MUITO maiores...
O ontem e o hoje.
- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
BOM
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
- Marcos Miranda
- Júnior
- Contato:
DIA
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)
- Angus Young
- Profissional
-
- Júnior
Isso ai
- Rodrigopaz
- Júnior
Então tem uma corrida rolando pra ver quem passa de categoria primeiro?
Vocês são doidos kkkkkkkkk
-
- Júnior
Isso eu ja ganhei tem tempo.Rodrigopaz escreveu:Então tem uma corrida rolando pra ver quem passa de categoria primeiro?
Daqui a pouco a galera esquece dessa divisão de categorias...
Vasco da Gama
overdose mitou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR