exatas>abismo>biológicas>núcleo da terra>humanasViniiicius escreveu:boa ffvascão
exatas > humanas
PAPO LIVRE - FORISTAS
- Niko Westphal
- Júnior
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
-
- Júnior
Parabéns, FF. Usou cota gay ou foi sem mesmo?FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
ENGENHARIA MECANICA AI VOU EU
ADEUS DIREITO CURSO CHATO DO CARALHO
letra minuscula
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.
#LordQualERAoSeuTrabalho?
imparcialidade
caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"
imparcialidade
"a i. de um magistrado"
-
- Promessa
kkkkkkkk
Esperando aqui de boas a 2ª chamada.
Esperando aqui de boas a 2ª chamada.
-
- Júnior
FF, meu carro faz um barulho ao acelerar diferente, conserta pra mim ai?
Tu entrou pra ser mecanico, ne?
Tu entrou pra ser mecanico, ne?
-
- Júnior
Raymond Reddington escreveu:Parabéns, FF. Usou cota gay ou foi sem mesmo?FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Sei que foi zoando.
Mas vi um pessoal compartilhando noticias que isso poderia de fato acontecer, mas tudo com fonte duvidosa... Alguem sabe realmente se tem isso? Que estão tentando aprovar cota para homossexual?
Na boa, se isso acontecer, será o maior absurdo do mundo... Daqui a pouco não concorrer por cota será minoria do que os cotistas.
-
- Júnior
- Contato:
Re: RE: Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Parabéns! Tenha muito sucesso.FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Chato pra caralho mesmo [emoji38]
Espero que tenha achado o curso em que possa ser feliz!
Sent a long time ago in a galaxy far, far away...
-
- Júnior
Já tem prioridade pro "minha piroca, minha vida" em SP, Danillo.
imparcialidade
"a i. de um magistrado"
imparcialidade
"a i. de um magistrado"
Pois eu passei para engenharia mecânica e para humanas, e preferi fazer contábeis.Niko Westphal escreveu:exatas>abismo>biológicas>núcleo da terra>humanasViniiicius escreveu:boa ffvascão
exatas > humanas
Vasco da Gama
- Niko Westphal
- Júnior
O.o eu jurava que Contábeis era exatasDielgs escreveu:Pois eu passei para engenharia mecânica e para humanas, e preferi fazer contábeis.Niko Westphal escreveu:exatas>abismo>biológicas>núcleo da terra>humanasViniiicius escreveu:boa ffvascão
exatas > humanas
Acho que por isso que escolhi... É a Ciência Humana que está mais próxima das exatas hahahaNiko Westphal escreveu:O.o eu jurava que Contábeis era exatasDielgs escreveu:Pois eu passei para engenharia mecânica e para humanas, e preferi fazer contábeis.Niko Westphal escreveu: exatas>abismo>biológicas>núcleo da terra>humanas
Vasco da Gama
É verdade.Dielgs escreveu:Acho que por isso que escolhi... É a Ciência Humana que está mais próxima das exatas hahahaNiko Westphal escreveu:O.o eu jurava que Contábeis era exatasDielgs escreveu: Pois eu passei para engenharia mecânica e para humanas, e preferi fazer contábeis.
Gostaria de ter um pouco de talento nessa area, seria util pra mim, mas não tenho
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Eu acredito que algumas coisas mais básicas da contabilidade deveria ser ensinada no ensino médio.Cheder escreveu:É verdade.Dielgs escreveu:Acho que por isso que escolhi... É a Ciência Humana que está mais próxima das exatas hahahaNiko Westphal escreveu: O.o eu jurava que Contábeis era exatas
Gostaria de ter um pouco de talento nessa area, seria util pra mim, mas não tenho
É muito importante ter ao menos um conhecimento superficial dessa área, para enfrentar esse mundo capitalista.
Vasco da Gama
- Niko Westphal
- Júnior
Mas eu aprendi algo no ensino médio, juros simples e compostos, acho que só, concordo contigo que deveria ser mais visado essa parte mesmo, todo mundo usa isso.Dielgs escreveu:Eu acredito que algumas coisas mais básicas da contabilidade deveria ser ensinada no ensino médio.Cheder escreveu:É verdade.Dielgs escreveu: Acho que por isso que escolhi... É a Ciência Humana que está mais próxima das exatas hahaha
É muito importante ter ao menos um conhecimento superficial dessa área, para enfrentar esse mundo capitalista.
-
- Júnior
Relatorios de faturamento, balancetes, organizacao financeira...
Isso tudo deveria ser ensinado no ciclo básico de aprendizagem
Isso tudo deveria ser ensinado no ciclo básico de aprendizagem
Verdade, assim como um pouco de constitucional tambem.Dielgs escreveu:Eu acredito que algumas coisas mais básicas da contabilidade deveria ser ensinada no ensino médio.Cheder escreveu:É verdade.Dielgs escreveu: Acho que por isso que escolhi... É a Ciência Humana que está mais próxima das exatas hahaha
Tem um monte de materia ali que não vai te servir de nada pra vida
- alexandre.vasco
- Júnior
tem uma escola aqui do DF, que já tem constitucional na grade do ensino médioCheder escreveu: Verdade, assim como um pouco de constitucional tambem.
eles já preparam o aluno para concursos tbm
colégio Alub
Muito bom, melhor ainda seria se fosse estendido para o ensino fundamentalalexandre.vasco escreveu:tem uma escola aqui do DF, que já tem constitucional na grade do ensino médioCheder escreveu: Verdade, assim como um pouco de constitucional tambem.
colégio Alub
Cheder escreveu:Muito bom, melhor ainda seria se fosse estendido para o ensino fundamentalalexandre.vasco escreveu:tem uma escola aqui do DF, que já tem constitucional na grade do ensino médioCheder escreveu: Verdade, assim como um pouco de constitucional tambem.
colégio Alub
Faltaria com certeza maturidade pro aluno do ensino fundamental entender o Direito Constitucional, acredito eu.
É uma matéria bem complexa e até chata, pode-se dizer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente. Já vai formando o cidadão desde pequeno.Cheder escreveu:Muito bom, melhor ainda seria se fosse estendido para o ensino fundamentalalexandre.vasco escreveu:tem uma escola aqui do DF, que já tem constitucional na grade do ensino médioCheder escreveu: Verdade, assim como um pouco de constitucional tambem.
colégio Alub
Acrescento que deveria se extender principalmente a rede pública de ensino.
Vasco da Gama
Aquiles escreveu:Cheder escreveu:Muito bom, melhor ainda seria se fosse estendido para o ensino fundamentalalexandre.vasco escreveu:
tem uma escola aqui do DF, que já tem constitucional na grade do ensino médio
colégio Alub
Faltaria com certeza maturidade pro aluno do ensino fundamental entender o Direito Constitucional, acredito eu.
É uma matéria bem complexa e até chata, pode-se dizer.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Noções basicas...
Discussão sobre "exatas" versus "humanas" é tipo uma discussão entre meninos da primeira série sobre qual é a cor favorita deles, se é azul ou vermelho.
Membro cadastrado desde 2006.
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Parabéns amigo, mas vacilou era p ter ficado no direitoYellow Ledbetter escreveu:Parabéns! Tenha muito sucesso.FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Me respeite rapaz, sou ampla concorrência.Raymond Reddington escreveu:Parabéns, FF. Usou cota gay ou foi sem mesmo?FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Porra de cota gay KKKKKKKK
Faz o que, Yellow?Yellow Ledbetter escreveu:Parabéns! Tenha muito sucesso.FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Valeu pessoal.
Humanas é chato demais mesmo, ficar estudando opinião é foda KKKKKK
Humanas é chato demais mesmo, ficar estudando opinião é foda KKKKKK
-
- Júnior
- Contato:
DireitoFFVascão escreveu:Faz o que, Yellow?Yellow Ledbetter escreveu:Parabéns! Tenha muito sucesso.FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
- Lord Humongous
- Júnior
Só que com implicações mais sérias, mesmo quando ocorre em tom de brincadeira!Guga-DF escreveu:Discussão sobre "exatas" versus "humanas" é tipo uma discussão entre meninos da primeira série sobre qual é a cor favorita deles, se é azul ou vermelho.
-
- Júnior
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imparcialidade
"a i. de um magistrado"
imparcialidade
"a i. de um magistrado"
-
- Júnior
FFVascão escreveu:Me respeite rapaz, sou ampla concorrência.Raymond Reddington escreveu:Parabéns, FF. Usou cota gay ou foi sem mesmo?FFVascão escreveu:GALERA QUERIA DIZER QUE PASSEI AQUI NA UNIVERSIDADE DO MEU ESTADO
letra minuscula
Porra de cota gay KKKKKKKK
Bato palmas mais ainda então.
Acho que se todos que tenham o beneficio, tomarem a mesma postura que você, esse absurdo acaba.
Parabéns novamente.
- gabrielotto
- Júnior
Você pode até fazer direito mas sou eu que te deixo de boca aberta.Yellow Ledbetter escreveu:DireitoFFVascão escreveu:Faz o que, Yellow?Yellow Ledbetter escreveu: Parabéns! Tenha muito sucesso.