Pode serAquiles escreveu:Biácomo escreveu:O que?Aquiles escreveu:
De novo comigo?
Banimento ai, suspensão.
PAPO LIVRE - FORISTAS
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
No antigo forum nunca teve isso. O unico lugar que precisava de fonte era quando ia criar tópico de especulação de jogador.crvg_emmanuel escreveu:no antigo forum tinha que postar fonte quando colocava noticiaCheder escreveu:isso ñ é caso pra banimento gente vcs sabem disso...crvg_emmanuel escreveu:
Bancou que um atacante seria anunciado até sexta feira
manteve-se pra esse?
O ontem e o hoje.
Biácomo escreveu:Pode serAquiles escreveu:Biácomo escreveu:
O que?
Banimento ai, suspensão.
Seria uma triste perda para este fórum.
Os moderador e administradores ainda podem ler as mensagens privadas, como no fórum antigo?
-
- Craque
ah simLorenzo escreveu:No antigo forum nunca teve isso. O unico lugar que precisava de fonte era quando ia criar tópico de especulação de jogador.crvg_emmanuel escreveu:no antigo forum tinha que postar fonte quando colocava noticiaCheder escreveu:
isso ñ é caso pra banimento gente vcs sabem disso...
manteve-se pra esse?
achei q tivesse
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
Será?Aquiles escreveu:Biácomo escreveu:Pode serAquiles escreveu:
Banimento ai, suspensão.
Seria uma triste perda para este fórum.
Claro! Mas pode deixar que não vamos expor suas intimidades com o Danillo aqui no aberto.Aquiles escreveu:Os moderador e administradores ainda podem ler as mensagens privadas, como no fórum antigo?
O ontem e o hoje.
Claro que sim, passamos o dia todo vendo as coisas que vcs manda uns pros outrosAquiles escreveu:Os moderador e administradores ainda podem ler as mensagens privadas, como no fórum antigo?
Mt bom
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
Não vamos fazer isso.Lorenzo escreveu:Claro! Mas pode deixar que não vamos expor suas intimidades com o Danillo aqui no aberto.Aquiles escreveu:Os moderador e administradores ainda podem ler as mensagens privadas, como no fórum antigo?
Não vamos dizer que vcs 2 mandam a foto do lóló um pro outro
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- J. R. Júnior
- Promessa
Novo forista na área
Boa madrugada pessoal. Após quase 9 anos acompanhando o fórum, finalmente consegui fazer meu cadastro. Sou de Santa Catarina e sou jornalista, portanto, estou sempre acompanhando o futebol daqui também, se quiserem alguma informação sobre os jogadores que atuam por aqui, quem sabe posso ajudar. Saudações vascaínas!
Re: Novo forista na área
Meu sonho. Espero que um dia Deus me coloque ai de vez hehe.J. R. Júnior escreveu:Boa madrugada pessoal. Após quase 9 anos acompanhando o fórum, finalmente consegui fazer meu cadastro. Sou de Santa Catarina e sou jornalista, portanto, estou sempre acompanhando o futebol daqui também, se quiserem alguma informação sobre os jogadores que atuam por aqui, quem sabe posso ajudar. Saudações vascaínas!
- J. R. Júnior
- Promessa
Terra muito boa, pena que é longe do VascãoAquiles escreveu:Meu sonho. Espero que um dia Deus me coloque ai de vez hehe.J. R. Júnior escreveu:Boa madrugada pessoal. Após quase 9 anos acompanhando o fórum, finalmente consegui fazer meu cadastro. Sou de Santa Catarina e sou jornalista, portanto, estou sempre acompanhando o futebol daqui também, se quiserem alguma informação sobre os jogadores que atuam por aqui, quem sabe posso ajudar. Saudações vascaínas!
J. R. Júnior escreveu:Terra muito boa, pena que é longe do VascãoAquiles escreveu:Meu sonho. Espero que um dia Deus me coloque ai de vez hehe.J. R. Júnior escreveu:Boa madrugada pessoal. Após quase 9 anos acompanhando o fórum, finalmente consegui fazer meu cadastro. Sou de Santa Catarina e sou jornalista, portanto, estou sempre acompanhando o futebol daqui também, se quiserem alguma informação sobre os jogadores que atuam por aqui, quem sabe posso ajudar. Saudações vascaínas!
Longe do Vascão eu já moro haha.
Tenho muita admiração por sc.
-
- Júnior
Bibi me ama e reprime em forma de pedidos de banimento.
- marcinhohn
- Júnior
O bolão desse ano será valendo 1.000 mensagens a mais na sua conta.
Se você não apagasse o comentário ia ficar com desejos homossexuais?Aquiles escreveu:*Apaguei o comentário para não gerar desejos homossexuais*
Vasco da Gama
Danillo e Aquiles vão participar.marcinhohn escreveu:O bolão desse ano será valendo 1.000 mensagens a mais na sua conta.
Vasco da Gama
- RENATO2007
- Profissional
caralho os cara não trabalham não,,ficam fazendo Flood ate 3 horas da manhã aqui..putz
Já pensou...
Tem condições não esses bichos
Tem condições não esses bichos
Temos um Peidoman de SC agora..
Aquiles é o maior floodador disparado do fórum.
O cara gosta tanto de floodar que quando comete um erro ortográfico ele vem com essa "moderadores*".
Se errou porque diabos não edita o post?
Moderação poderia colocar ali do lado de mensagens dele: "1.000.000.000"
Às vezes, mata a carência dele.
:)
O cara gosta tanto de floodar que quando comete um erro ortográfico ele vem com essa "moderadores*".
Membro cadastrado desde 2006.
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Guga-DF escreveu:Aquiles é o maior floodador disparado do fórum.
Ele apaga o conteúdo do post, mas deixa escrito que apagou, para não precisar excluir o post
Vasco da Gama
- Angus Young
- Profissional
uahauahuahuahauhaua
- Bruno.t.a.o
- Júnior
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."
-
- Profissional
Pior que é mesmo a galera esta frenética, média de 50 mensagens por dia no baixo...RENATO2007 escreveu:caralho os cara não trabalham não,,ficam fazendo Flood ate 3 horas da manhã aqui..putz
- alexandre.vasco
- Júnior
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk