PAPO LIVRE - FORISTAS
-
- Promessa
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
Não deixa nem sequer ver o fórum as mensagens e olha que já disse que não sou só eu que acesso aqui na lan
-
- Promessa
Se fosse pra fingir meu amigo eu já tinha criado um fake só pra te xingar de tudo que é nome cara mas não sou babaca igual a quem fez esses fakes nem igual a vc que quer ficar se aparecendo como se fosse o banbanbam da história pra mim vc não é ninguém !Aquiles escreveu:MLima Vasco escreveu:Engraçado a zoação eu tô insistindo pq conheço o fórum a mais tempo do que a minha mulher por exemplo e nunca zuei nem fiquei julgando ninguém como se eu fosse o bonzao e o outro fosse culpado sem nem ter direito a ser ouvido ! Mas tá certo vcs são os deuses do mundo que sabem de tudo bonzao
Você finge ser outras pessoas pra sua mulher?
"Olá querida, não me veja como Matheus. Hoje você vai para a cama com Hugo Borges" hauHUAHUhauHUahuaHUAhUHaa.
Fica a lição, amiguinhos: nunca crie conta do fórum numa lan-house.
O ontem e o hoje.
O cara ai parece tá falando sério.
Sei lá, mas não acho legal tirar com a cara do brother não. Principalmente, os moderadores.
Mesmo que ele esteja mesmo zuando, pega um pouco mal pro fórum em geral.
Sei lá, mas não acho legal tirar com a cara do brother não. Principalmente, os moderadores.
FFVascão escreveu:O cara ai parece tá falando sério.
É muita coincidência o cara acessar o fórum da mesma lan house.
Comédia.
Concordo.MattCRVG escreveu:FFVascão escreveu:O cara ai parece tá falando sério.
Mas ao que parece nesse caso está acontecendo uma "troca" e não algo unilateral.
-
- Promessa
E pq não mano ? Só no meu ciclo de amizade tem uns 6 ou 7 vascainos e que acessam o fórum .. comédia e a geral ficar me zuando aqui se eu tivesse feito mesmo essa palhaçada nunca estaria aqui aguentando as gracinhas de vcs mas tá certo mano espero algo parecido não aconteça com vc por q aí vai ver como é engraçado .Coutinho escreveu:
É muita coincidência o cara acessar o fórum da mesma lan house.
Comédia.
Editado pela última vez por MLima Vasco em 15 Jan 2016, 20:15, em um total de 1 vez.
- Bruno Vascaíno
- Profissional
The treta never ends...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
-
- Profissional
Que novela!!! Se tiver mulambo infiltrado aqui, vamos invadir em massa o fórum desses vermes!!!
-
- Promessa
Desafio alguém aí dos administradores Lorenzo chedder sei lá mais quem vê lá no fórum antigo das quase 500 mensagens se postei algo insultando humilhando ou tirando onda com a cara de alguém . :/
- Angus Young
- Profissional
quanto draminha. Sossega o facho ae, e fica de boa.
-
- Júnior
Sossega nao, to dirigindo e quero acompanhar a treta
-
- Promessa
Draminha ? Pq não foi vc que foi entrar no fórum e viu q tava banido sem saber pq e qnd foi entrar com outro Nick de outro aparelho viu os caras te chamando de malandro mane e vagabundo .. muito fácil falar mesmo mano ☺Angus Young escreveu:quanto draminha. Sossega o facho ae, e fica de boa.
-
- Júnior
Eu nao deixava, Angus... Vai dormir com essa?
Tinha mais 2 caras na lanhouse com vc amigo? e um dele era o hugo borges e o outro o peidoman?MLima Vasco escreveu:Draminha ? Pq não foi vc que foi entrar no fórum e viu q tava banido sem saber pq e qnd foi entrar com outro Nick de outro aparelho viu os caras te chamando de malandro mane e vagabundo .. muito fácil falar mesmo mano ☺Angus Young escreveu:quanto draminha. Sossega o facho ae, e fica de boa.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
MLima Vasco escreveu:Se fosse pra fingir meu amigo eu já tinha criado um fake só pra te xingar de tudo que é nome cara mas não sou babaca igual a quem fez esses fakes nem igual a vc que quer ficar se aparecendo como se fosse o banbanbam da história pra mim vc não é ninguém !Aquiles escreveu:MLima Vasco escreveu:Engraçado a zoação eu tô insistindo pq conheço o fórum a mais tempo do que a minha mulher por exemplo e nunca zuei nem fiquei julgando ninguém como se eu fosse o bonzao e o outro fosse culpado sem nem ter direito a ser ouvido ! Mas tá certo vcs são os deuses do mundo que sabem de tudo bonzao
Você finge ser outras pessoas pra sua mulher?
"Olá querida, não me veja como Matheus. Hoje você vai para a cama com Hugo Borges" hauHUAHUhauHUahuaHUAhUHaa.
OLHA SÓ CARA SE VC NÃO SE ACALMAR, VOU FALAR COM O JORGINHO E VOCÊ NÃO VAI SUBIR MAIS PARA O PROFISSIONAL HEIN!!!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Júnior
Nao liga pro Aquiles nao...
Ele ta te zoando mas tb finge ser homem aqui e sabemos que nao é
Ele ta te zoando mas tb finge ser homem aqui e sabemos que nao é
Danillo, o que já conversamos antes, hein cara?
Já disse que não rola!!!!
Já disse que não rola!!!!
-
- Júnior
Hugo!!! Faz um gol pra mim!!!!
-
- Júnior
Sou teu fã cara
- Angus Young
- Profissional
auhauahuahauaDanillo Bento escreveu:Eu nao deixava, Angus... Vai dormir com essa?
Tu só quer ver o circo pegar fogo.
-
- Júnior
Apesar de vc nao usar virgula nunca ser um porre ler o q vc escreve mto dificil gosto de vc quero que suba meta mto gols vascao
É, mas no tpc do terreno de vargem grande ele não quer aparecerAngus Young escreveu:auhauahuahauaDanillo Bento escreveu:Eu nao deixava, Angus... Vai dormir com essa?
-
- Júnior
Deveria me agradecer.Cheder escreveu:É, mas no tpc do terreno de vargem grande ele não quer aparecerAngus Young escreveu:auhauahuahauaDanillo Bento escreveu:Eu nao deixava, Angus... Vai dormir com essa?
Se todos tivessem essa postura que tenho de so comentar o que realmente sabe, o forum seria bem melhor.
Se as pessoas pensassem mais no clube e não nas pessoas antes de comentar, o nivel do forum seria beeem maiorDanillo Bento escreveu:Deveria me agradecer.Cheder escreveu:É, mas no tpc do terreno de vargem grande ele não quer aparecerAngus Young escreveu: auhauahuahaua
Se todos tivessem essa postura que tenho de so comentar o que realmente sabe, o forum seria bem melhor.
Ah, por isso vc não tem post aqui...Danillo Bento escreveu:Deveria me agradecer.Cheder escreveu:É, mas no tpc do terreno de vargem grande ele não quer aparecerAngus Young escreveu: auhauahuahaua
viewtopic.php?f=66&t=302
O ontem e o hoje.
- Niko Westphal
- Júnior
calma cara vose ta muito ezaltado se vose nao tem culpa no cartorio e so ficar deboa tlg q dai logo as coisa se acalma abracos tudo de bom moleque se fizer 3 gols pede a musica inseguranca do pixote falo lek
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLorenzo escreveu:Ah, por isso vc não tem post aqui...Danillo Bento escreveu:Deveria me agradecer.Cheder escreveu:
É, mas no tpc do terreno de vargem grande ele não quer aparecer
viewtopic.php?f=66&t=302
Vamos preservar os foristas, por favor.
Danillo é um cara gente boa, independente de qualquer coisa.
WooooooooooooooooooooWAquiles escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLorenzo escreveu:Ah, por isso vc não tem post aqui...Danillo Bento escreveu:
Deveria me agradecer.
viewtopic.php?f=66&t=302
Vamos preservar os foristas, por favor.
Danillo é um cara gente boa, independente de qualquer coisa.