rsDanillo Bento escreveu:Fefeco não votou em mim....
PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2016
Re: PREMIAÇÃO FÓRUM NETVASCO 2016
Claro que éGuga-DF escreveu:Tem forista com 2 mil mensagens, mas que se você juntar tudo não dá 20 mensagens úteis, rs...Kami Sama escreveu:Aliás é uma covardia ter essa premiação ai em citarem o Ronan.
Sem dúvida o moleque deve ter a maior porcentagem de mensagem desde a migração.
Obs: Não é o caso do Ronan.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
hahahahahaCheder escreveu:Claro que éGuga-DF escreveu:Tem forista com 2 mil mensagens, mas que se você juntar tudo não dá 20 mensagens úteis, rs...Kami Sama escreveu:Aliás é uma covardia ter essa premiação ai em citarem o Ronan.
Obs: Não é o caso do Ronan.
Não lembro do tal Ronan...
hahahahaha
Agora o que tem de floodador atualmente no fórum não é brincadeira, aliás, tem uns até que quando querem falam algumas coisas interessantes, como o Danillo.
Membro cadastrado desde 2006.
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.
Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.
Diga não à imoralidade!
-
- Júnior
Eu sempre falo coisas interessantes, mesmo na zoera
Guga-DF escreveu:Tem forista com 2 mil mensagens, mas que se você juntar tudo não dá 20 mensagens úteis, rs...Kami Sama escreveu:Aliás é uma covardia ter essa premiação ai em citarem o Ronan.
Ô Renato, tão te chamando aqui.
Coé cara, Renato tem uns gifs super engraçados. Eu pauso a Praça é Nossa só pra ver.
Danillo Bento escreveu:Eu sempre falo coisas interessantes, mesmo na zoera
Membro cadastrado desde 2006.
Diga não à imoralidade!
Diga não à imoralidade!
-
- Júnior
O cara tenta arrumar treta até no tópico de confraternização... É um arrombado mesmo.Aquiles escreveu:Guga-DF escreveu:Tem forista com 2 mil mensagens, mas que se você juntar tudo não dá 20 mensagens úteis, rs...Kami Sama escreveu:Aliás é uma covardia ter essa premiação ai em citarem o Ronan.
Coé cara, Renato tem uns gifs super engraçados. Eu pauso a Praça é Nossa só pra ver.
Hoje eu acordei me veio a falta de vocêDanillo Bento escreveu:O cara tenta arrumar treta até no tópico de confraternização... É um arrombado mesmo.Aquiles escreveu:Guga-DF escreveu:
Tem forista com 2 mil mensagens, mas que se você juntar tudo não dá 20 mensagens úteis, rs...
Saudade de você, saudade de você
Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer
Bom dia meu bb, bom dia meu bbbbb
Boleiro: Biácomo, por ter sido um dos poucos a prever a ruindade do nosso time.
Comédia: Junin, por ter organizado o Ultimate Fighting Netvasco.
Melhor Avatar: Fredmundo, pela zoeira.
Melhor Assinatura: Edu_Vascão, pois promove uma crítica inteligente à forma como muitas vezes se debate política.
Melhor Forista: Mateuszin. Dispensa comentários.
Forista da Galera: rafael.pereira. Se não se exaltasse tanto e levasse tantas punições talvez eu votasse pra melhor forista. Enfim, me agrada muito as ideias que traz, principalmente na política, e sempre gosto de acompanhar as postagens.
Comédia: Junin, por ter organizado o Ultimate Fighting Netvasco.
Melhor Avatar: Fredmundo, pela zoeira.
Melhor Assinatura: Edu_Vascão, pois promove uma crítica inteligente à forma como muitas vezes se debate política.
Melhor Forista: Mateuszin. Dispensa comentários.
Forista da Galera: rafael.pereira. Se não se exaltasse tanto e levasse tantas punições talvez eu votasse pra melhor forista. Enfim, me agrada muito as ideias que traz, principalmente na política, e sempre gosto de acompanhar as postagens.
- GilsonVGPR
- Benemérito
Boleiro: Biácomo
Comédia: vigo (menção ao Orestes)
Melhor Avatar: Fredmundo
Melhor Assinatura: Edu_Vascão
Melhor Forista: Colina da Vitória (menção ao Gust_Gyn)
Forista da Galera: Zdenek (menção ao GMochel)
Comédia: vigo (menção ao Orestes)
Melhor Avatar: Fredmundo
Melhor Assinatura: Edu_Vascão
Melhor Forista: Colina da Vitória (menção ao Gust_Gyn)
Forista da Galera: Zdenek (menção ao GMochel)
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
Kkkkkkkkkk nem lembrava dessa parada de UFCNV
Pra falar verdade nem lembro o contexto
- PetteVasco
- Juvenil
Boleiro: Pão com Mortadela
Comédia: Junin_RJ
Melhor Avatar: Escadinha
Melhor Assinatura: Marquenhu
Melhor Forista: Monerat
Comédia: Junin_RJ
Melhor Avatar: Escadinha
Melhor Assinatura: Marquenhu
Melhor Forista: Monerat
-
- Júnior
Boleiro: Palitin
Comedia: Danillo Bento
Assinatura: Danillo Bento
Forista: Danillo Bento
Galera: Danillo Bento
Comedia: Danillo Bento
Assinatura: Danillo Bento
Forista: Danillo Bento
Galera: Danillo Bento
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
BOLEIRO: Palitin
COMÉDIA: ORESTES
MELHOR AVATAR: edu_vascão
MELHOR ASSINATURA: ORESTES
MELHOR FORISTA: Colina da Vitoria
FORISTA DA GALERA: Cheder
COMÉDIA: ORESTES
MELHOR AVATAR: edu_vascão
MELHOR ASSINATURA: ORESTES
MELHOR FORISTA: Colina da Vitoria
FORISTA DA GALERA: Cheder