Primeira coisa que fiz.Buruba escreveu:Já me adicionou como amogo?Palitin escreveu:Reparei que tem como adicionar foristas como amigos e inimigos.
Vish... TR3T4
PAPO LIVRE - FORISTAS
- Palitin
- Profissional
- Contato:
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS
- WilliamCasanas
- Júnior
Ahhh, não sabia que tinha que mandar email, por isso nunca conseguia entrar no fórum antigoedwardlinkeman escreveu:Oi. Nós estávamos controlando o limite de usuários cadastrados, até pelo excesso de spans e a segurança da plataforma.puckspock escreveu:Bom dia! Sou novo no fórum, no início do ano, à época do título carioca, criei uma conta, mas fui banido sem motivo algum (fiz uma postagem só, sem qualquer tipo de ofensa). Agora que há um novo fórum, aproveitei para tentar entrar sem problemas dessa vez. Como aqui o papo é livre, resolvi que seria o lugar mais seguro de começar.
As pessoas que queriam se cadastrar mandavam um email para adm@forumnetvasco.com.br e eu ia realizando o cadastro um a um e avisando ao CJ para não banir.
SIM! ESSA ERA UMA DAS MANEIRAS DE MANTER O ANTIGO FORUM VIÁVEL!
Possivelmente quando eu habilitei o forum pra cadastrar a galera do email vc entrou e se cadastrou do jeito tradicional, o CJ verificou que vc não estava na listagem e baniu. Vc poderia ter enviado email avisando (como alguns fizeram).
MUITOS (74 PESSOAS) tentaram criar uma conta dupla tb através da ferramenta de email, mas nós pegamos pelo ip, pelo email, por proximidade (e por uma ferramenta que nós temos de descobrir usuario com conta dupla, chamada LCF).
Mas é novo tempo! seja bem vindo e aproveite! Um abraço!
- edwardlinkeman
- Júnior
http://www2.netvasco.com.br/forumnetvas ... ?tid=39977WilliamCasanas escreveu:Ahhh, não sabia que tinha que mandar email, por isso nunca conseguia entrar no fórum antigoedwardlinkeman escreveu:Oi. Nós estávamos controlando o limite de usuários cadastrados, até pelo excesso de spans e a segurança da plataforma.puckspock escreveu:Bom dia! Sou novo no fórum, no início do ano, à época do título carioca, criei uma conta, mas fui banido sem motivo algum (fiz uma postagem só, sem qualquer tipo de ofensa). Agora que há um novo fórum, aproveitei para tentar entrar sem problemas dessa vez. Como aqui o papo é livre, resolvi que seria o lugar mais seguro de começar.
As pessoas que queriam se cadastrar mandavam um email para adm@forumnetvasco.com.br e eu ia realizando o cadastro um a um e avisando ao CJ para não banir.
SIM! ESSA ERA UMA DAS MANEIRAS DE MANTER O ANTIGO FORUM VIÁVEL!
Possivelmente quando eu habilitei o forum pra cadastrar a galera do email vc entrou e se cadastrou do jeito tradicional, o CJ verificou que vc não estava na listagem e baniu. Vc poderia ter enviado email avisando (como alguns fizeram).
MUITOS (74 PESSOAS) tentaram criar uma conta dupla tb através da ferramenta de email, mas nós pegamos pelo ip, pelo email, por proximidade (e por uma ferramenta que nós temos de descobrir usuario com conta dupla, chamada LCF).
Mas é novo tempo! seja bem vindo e aproveite! Um abraço!
Ela mesma em carne e osso, muito lindagabrielps escreveu:Essa ai da sua assinatura é a Chloe Bennet?Dielgs escreveu:Desejo que todos possam esquecer do Vasco nessa virada do ano para poderem curtir um pouco.
Vasco da Gama
- Rennan SFG
- Promessa
Boa tarde a todos.
até que enfim consegui me registrar no forum....
Saudações Vascainas!!!
Saudações Vascainas!!!
- WilliamCasanas
- Júnior
- edwardlinkeman
- Júnior
Seja bem vindo!Rennan SFG escreveu:Boa tarde a todos.
Saudações Vascainas!!!
O que aconteceu com o meu antigo registro?
Quando você estiver em casa, sozinho, sem fazer nada... procura por Natalie Monroe no GoogleDielgs escreveu:Ela mesma em carne e osso, muito lindagabrielps escreveu:Essa ai da sua assinatura é a Chloe Bennet?Dielgs escreveu:Desejo que todos possam esquecer do Vasco nessa virada do ano para poderem curtir um pouco.
gpsouza: 31/7/2007
O fórum começou de novo, do zero...Ro-crvg escreveu:O que aconteceu com o meu antigo registro?
- GilsonVGPR
- Benemérito
Opa. Boa tarde. Eu sempre lia as msg do fórum, muito bons os debates. Cheguei a citar alguns daquii lá no fórum do SuperVasco, não sei se viram.
http://www.supervasco.com/noticias/carl ... 20848.html
GilsonVGPR
segunda-feira, 28/12/15 às 16:31
denúnciar
responder
CORREÇÃO: Por falar em forista do NetVasco, gostaria de aproveitar que o citado forista do NetVasco esteve aqui o site SuperVascaínos, pra ler os comentários, e pedir-lhe o favor de informar ao administrador do fórum NetVasco que tentei me registrar pela página de login, mas, não consegui. Mandei msg para o email do administrador do NetVasco, mas, não obtive resposta. peço ainda pra fazer a gentileza de pedir ao administrador liberar meu registro lá no fórum NetVasco. O administrador a liberar meu registro não precisa ser o Márcio, pode ser o Luke ou o Lorenzo, Saudações Vascaínas pra esses, pro conterrâneo Salgadin21 e pros outros. Grato.
Eu queria fazer uma ponta entre os dois fóruns. Por falar em ponte entre os dois fóruns, postei uma msg lá no SuperVasco e estou aguardando aparecer lá pra postar no tópico específico aqui. Abraços. SV.
GilsonVGPR
denúnciar
responder
CORREÇÃO: Por falar em forista do NetVasco, gostaria de aproveitar que o citado forista do NetVasco esteve aqui o site SuperVascaínos, pra ler os comentários, e pedir-lhe o favor de informar ao administrador do fórum NetVasco que tentei me registrar pela página de login, mas, não consegui. Mandei msg para o email do administrador do NetVasco, mas, não obtive resposta. peço ainda pra fazer a gentileza de pedir ao administrador liberar meu registro lá no fórum NetVasco. O administrador a liberar meu registro não precisa ser o Márcio, pode ser o Luke ou o Lorenzo, Saudações Vascaínas pra esses, pro conterrâneo Salgadin21 e pros outros. Grato.
Eu queria fazer uma ponta entre os dois fóruns. Por falar em ponte entre os dois fóruns, postei uma msg lá no SuperVasco e estou aguardando aparecer lá pra postar no tópico específico aqui. Abraços. SV.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- edwardlinkeman
- Júnior
O antigo forum foi congelado e demos continuidade por aqui.Ro-crvg escreveu:O que aconteceu com o meu antigo registro?
O outro é apenas para consulta, na aba "Institucional" vc tem o link para acessa-lo.
Tenho a ligeira impressão que já a vi em algum site...gabrielps escreveu:
Quando você estiver em casa, sozinho, sem fazer nada... procura por Natalie Monroe no Google
Vasco da Gama
- edwardlinkeman
- Júnior
Agora os registros são aqui no forum mesmo.GilsonVGPR escreveu:Opa. Boa tarde. Eu sempre lia as msg do fórum, muito bons os debates. Cheguei a citar alguns daquii lá no fórum do SuperVasco, não sei se viram.
GilsonVGPR
denúnciar
responder
Ficará congelado pela eternidade junto com o outro fórum.Ro-crvg escreveu:O que aconteceu com o meu antigo registro?
O ontem e o hoje.
- GilsonVGPR
- Benemérito
edwardlinkeman, Descobri e vi a novidade hoje, e logo que entrei fiz o registro.
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- Kami Safadão
- Profissional
- GilsonVGPR
- Benemérito
Meus caros, como citei ma minha ali em cima às 13:06:
Por falar em ponte entre os dois fóruns, postei uma msg lá no SuperVasco e estou aguardando aparecer lá pra postar no tópico específico aqui.
A msg já apareceu lá, e vou postar no tópico Jorge Salgado, peço que leiam e deem suas opiniões. Abraços. ✠✠✠✠Saudações Vascaínas✠✠✠✠
Por falar em ponte entre os dois fóruns, postei uma msg lá no SuperVasco e estou aguardando aparecer lá pra postar no tópico específico aqui.
A msg já apareceu lá, e vou postar no tópico Jorge Salgado, peço que leiam e deem suas opiniões. Abraços. ✠✠✠✠Saudações Vascaínas✠✠✠✠
Definição da palavra susto: Acordar no dia da virada do ano novo, com uma esquema marcado na parte da tarde no resort do Beach Park e marcado com a ex pra dormir aqui em casa depois da virada e o carro acordar sem embreagem nenhuma, e com a autorizada da Honda fechada.
Puta que pariu, por um momento pensei que o ano fosse terminar dessa maneira desastrosa.
Puta que pariu, por um momento pensei que o ano fosse terminar dessa maneira desastrosa.
Como você, também acho a Chloe bastante atraente, para não dizer outra coisa xD fiquei muito feliz depois que descobri a Natalie... Elas são bem parecidas!Dielgs escreveu:Tenho a ligeira impressão que já a vi em algum site...gabrielps escreveu:
Quando você estiver em casa, sozinho, sem fazer nada... procura por Natalie Monroe no Google
- Leonardo Rocha
- Promessa
- GilsonVGPR
- Benemérito
Falou galera, saindo aqui. Vi que tem como adicionar amigos, vou olhar isso depois com calma.
Abraços.
Saudações Vascaínas!
✠ ✠ ✠ ✠ VASCAÍNO, FELIZ 2016! ✠ ✠ ✠ ✠
Abraços.
Saudações Vascaínas!
✠ ✠ ✠ ✠ VASCAÍNO, FELIZ 2016! ✠ ✠ ✠ ✠
Puts, virei cabacinho de novo....
Amigos,
depois de vários anos lendo o fórum NETVASCO e não poder participar das discussões, pois aparecia que estava bloqueado pra criação de contas, consegui criar a conta.
Fico muito contente em, agora, poder participar das conversações.
Saudações vascaínas a todos e que 2016 seja mais feliz que o ano de 2015!
Abraço.
depois de vários anos lendo o fórum NETVASCO e não poder participar das discussões, pois aparecia que estava bloqueado pra criação de contas, consegui criar a conta.
Abraço.
-
OnlineAngus Young
- Profissional
309 pessoas realizaram o registro. Não sei se esse numero é bom ou ruim.
Seja bem vindo!Buddy escreveu:Amigos,
Abraço.
São novos tempo para o fórum NetVasco.
O ontem e o hoje.
Quem disse que virgindade não recupera?edgar escreveu:Puts, virei cabacinho de novo....
Vasco da Gama
- edwardlinkeman
- Júnior
ainda tem mais gente. Muitas pessoas me mandaram email tentando entender pq seus "logins" não entravam.Angus Young escreveu:309 pessoas realizaram o registro. Não sei se esse numero é bom ou ruim.
Não sememos mais aquele FNV de 24 mil cadastros (cheio de spans, banidos, duplicatas, etc) mas seremos um fnv mais ativo,
mas interessante e mais moderno.
- Palitin
- Profissional
- Contato:
A noite foi boa, hein...Aquiles escreveu:Definição da palavra susto: Acordar no dia da virada do ano novo, com uma esquema marcado na parte da tarde no resort do Beach Park e marcado com a ex pra dormir aqui em casa depois da virada e o carro acordar sem embreagem nenhuma, e com a autorizada da Honda fechada.
Só não pode acordar com dificuldade pra sentar.
Ai que rola o perigo.