Pois é. Loucura marcar um jogo às 21h de um domiingo.Optimus Prime escreveu: ↑24 Jan 2025, 14:01kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 12:56Nada nesse campeonato é digno de nota. Tudo é uma zona. Espero q piore pra acabar de vez. Era no máximo pra ter os times sem divisões nacionais para lutar por vaga.
Fico puto quando nego defende q é o "campeonato mais charmoso do Brasil!"
Meu Zé sem osso tbm é charmoso, mas nunca cheguei numa mulher e falei "meu pau é charmoso, bora transar?"
Esse de domingo pra mim, sem chance de assistir....costumo dormir cedo aos domingos.....
PAPO LIVRE - FORISTAS XI
- thiagocomh
- Juvenil
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI
E como é que o bosta do Pedrinho aceita isso?thiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 14:20Pois é. Loucura marcar um jogo às 21h de um domiingo.Optimus Prime escreveu: ↑24 Jan 2025, 14:01kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkthiagocomh escreveu: ↑24 Jan 2025, 12:56
Nada nesse campeonato é digno de nota. Tudo é uma zona. Espero q piore pra acabar de vez. Era no máximo pra ter os times sem divisões nacionais para lutar por vaga.
Fico puto quando nego defende q é o "campeonato mais charmoso do Brasil!"
Meu Zé sem osso tbm é charmoso, mas nunca cheguei numa mulher e falei "meu pau é charmoso, bora transar?"
Esse de domingo pra mim, sem chance de assistir....costumo dormir cedo aos domingos.....
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".