NOVA IGUAÇU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2025.

O VASCO VAI?

GANHAR
11
38%
EMPATAR
5
17%
PERDER
13
45%

Total de votos: 29

LuizDudu
Promessa
Promessa

Re: NOVA IGUAÇU 1 X 1 VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)

Mensagem por LuizDudu » 13 Jan 2025, 11:41

gt_vasco99 escreveu: 12 Jan 2025, 12:29 Minha nossa. Jogo em pleno dia 11 de janeiro, metade dos relacionados ninguém nem conhecia, cheio de adolescente e alguns jogadores sabidamente ruins, contra um time profissional que deve estar treinando desde outubro/novembro só pra essa estreia. Ficar puto com um jogo desses é 100% uma escolha, mas é uma escolha burra demais.

Eu tava lá. Fui pra beber e ver os amigos, em campo não esperava nada. Na verdade eu tava esperando perder, possivelmente perder feio. Empate foi lucro pelas circunstâncias.

Bizarro que em 2025 tenha gente levando o famigerado Campeonato Carioca como algo além de um amistosão recheado de amadorismo - o jogo ser em São Januário, inclusive, é prova cabal do quanto esse campeonato é amador, já que o mando era do adversário. Situação bizarra.
Cara, eu vi uns 15 minutos do jogo, inclusive foi quando saiu o gol do Vasco. É sempre gostoso ver o Vasco fazendo gol, e fiquei muito feliz pelo Paulinho, que é um garoto com potencial. Como eu tinha outro compromisso, saí de casa e só fui ver depois que o jogo acabou empatado.

Esse foi o jeito que eu lidei com o jogo ontem. Eu, um maluco pirado que tenta assistir TODOS os jogos do Vasco e, quando não é possível, obviamente fico acompanhando pelo celular quando estou na rua. O jogo ontem era obviamente só pra dar o pontapé inicial no ano. Quem ta querendo fazer análises muito profundas tá perdendo a linha, po.

Quando chego em casa à noite eu vejo uma postagem no Twitter de uma torcedora do Vasco dizendo que achou bizarro a torcida vaiando o time e pegando no pé dos jogadores. Abri os comentários pq achei que todo mundo ia estar concordando com ela...
Qual não é minha surpresa quando vejo MUITA gente metendo o pau nos jogadores, dizendo que "aqui é Vasco, tem que ganhar do Nova Iguaçu até com o sub-12".
"Ganham milhões e não correr"

O vascaíno adoeceu mesmo. 11/01 e a torcida já está completamente pirada da cabeça com o time. Não faz nenhum sentido.

jr_ferr99
Júnior
Júnior

Mensagem por jr_ferr99 » 13 Jan 2025, 12:21

de fato, é sabido da ruindade da maioria dos jogadores...
mas CARALHO
alegria, zé gabriel, serginho e de lucca foi tenso demais.

que tristeza saber que o Alegria joga no Vasco.
Acho que o mlk não acertou uma cobrança de lateral... simplesmente bizarro.

luizfelipe
Profissional
Profissional

Mensagem por luizfelipe » 13 Jan 2025, 12:53

O esquema que o Vasco jogou abriu demais....So gostei : Paulinho, Luiz Gustavo e JP......tem que povoar mais o meio....ah e o Alegria é uma merda.

ThaneVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ThaneVasco » 13 Jan 2025, 12:54

Porra, namoral que a galera tá se doendo por esse empate? Porra, jogamos com o sub-20, nenhum dos grandes ganhou, o Foguinho e o Fla perderam inclusive

Optimus Prime
Capitão
Capitão

Re: NOVA IGUAÇU X VASCO (CAMPEONATO CARIOCA 1ª RODADA)

Mensagem por Optimus Prime » 13 Jan 2025, 14:39

Alexandre Campos escreveu: 11 Jan 2025, 22:11
Tio Be escreveu: 11 Jan 2025, 19:44
Alexandre Campos escreveu: 11 Jan 2025, 18:41

1 jogo de um time que mal treinou sem ritmo sem preparo e vc já cravou isso tudo?

Rapaz vc é o cara.
Queridão, é só a minha opinião. Eu não acho que sou o cara não, mas pra mim, com a sua ironiazinha, vc é um babaca.
:pos:
Que isso Tio Bê? Só brincando.

Não leva para o coração. Sds vascaínas.
:band: kkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal tá nervoso demais..... :fkc:

danielvascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por danielvascaíno » 13 Jan 2025, 14:54

Felipe Vascaíno escreveu: 12 Jan 2025, 16:34
igor_vascão escreveu: 12 Jan 2025, 12:00 Os ditos experientes ontem só não foram piores que o horroroso alergia, o certo próximo jogo era escantear essas porcarias e deixar só a base mesmo.
Exatamente isso... Ainda dou uma aliviada no Serginho, q foi o menos pior dos 3... Entretanto fez o menino Bruno Lopes sair de sua posição preferida q é ponta, ou seja, atrapalhou mais q ajudou!!!

Lucas Eduardo e JP no pouco tempo q tiveram fizeram bem mais q Zé Gabriel e De Lucca (jogam numa má vontade e tiriça impressionantes)!!!
Eu tenho uma opinião diferente quanto ao Serginho, concordo que não deveria ter vindo e nunca deveria receber o salário que recebe, mas falando dele jogando, apesar de fraco eu acho que tá longe de ser um completo inútil... em 2023 conseguiu ter alguma utilidade e acho que o hate em cima dele se dá muito mais pelo contexto da vinda dele e pelo salário do que necessariamente por desempenho em campo (ainda que o desempenho de fato não seja lá essas coisas)

Responder