Mora no sul do estado ?
Porque no interior tá passando dos 35 fácil, sensação térmica beirando os 40 graus, tá quente abessa.
Mora no sul do estado ?
santa maria de jetiba e bom tenho um sitio la se eu fosse vc ia morar no caparao capixabaORESTES escreveu: ↑08 Dez 2024, 15:24O frio e chuva daí deprime tbm. Tô quase me mudando pra Santa Maria de Jetibá futuramente pra fugir desse calor infernal, apesar de gostar da cidade que tô. É isso ou tentar ter um ar futuramente.Niko Westphal escreveu: ↑08 Dez 2024, 15:17Deus que livre, isso aí não é vida.ORESTES escreveu: ↑08 Dez 2024, 14:24 OFF topic: caralho, 36º hoje aqui onde moro. Morar em lugar quente é algo insalubre. É comum até essa temperatura aqui de uns meses pra cá. Caralho, eu já tomei uns 3 banhos gelados e não passa, só tenho um ventilador fodido. Sem ar é impossível viver.
Tô muito puto, eu nem consigo me concentrar em nada.
Muda pro Sul.
Dá vontade mesmo, até tentei um processo seletivo pra aí, se eu for chamado eu vouvascao_es_vv escreveu: ↑08 Dez 2024, 15:47santa maria de jetiba e bom tenho um sitio la se eu fosse vc ia morar no caparao capixaba
kkkk