Também acho que deveria banir as duas.GilsonVGPR escreveu:A moderação vai banir ocêis duas, caraio!
+18
Nada a ver ficar discutindo relação aqui, por mim tirava o Renato e o Aquiles do fórum até eles se acertarem.
Também acho que deveria banir as duas.GilsonVGPR escreveu:A moderação vai banir ocêis duas, caraio!
+18
mgsilva escreveu:sai dai coutinho com essa assinatura
e vcs dois deixem o renato em paz
o cara é gente boa
Danillo Bento escreveu:É... Fica chato pra gente que não tem nada a ver com isso, que só queria debater os acontecimentos do dia-a-dia nesse espaço, perder tempo com o amor dos dois.
O arrombado do Aquiles se faz de machão, mas isso é uma bicha de marca maior. E o Renato é o Renatin Shiryu...
Ve bem se sou eu que tava com o cu piscando ontem, pedindo o contato do Renatin Shyriu...Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:É... Fica chato pra gente que não tem nada a ver com isso, que só queria debater os acontecimentos do dia-a-dia nesse espaço, perder tempo com o amor dos dois.
O arrombado do Aquiles se faz de machão, mas isso é uma bicha de marca maior. E o Renato é o Renatin Shiryu...
Vá pra puta que pariu.
Todo mundo sabe que você tem tesão em cavaleiros de bronze.
Você é um cínico do cu largo. Pediu e colocou o coitado do Renato em um grupo, pra seus amigos ficarem xingando ele á troco de nada.Danillo Bento escreveu:Ve bem se sou eu que tava com o cu piscando ontem, pedindo o contato do Renatin Shyriu...Aquiles escreveu:Danillo Bento escreveu:É... Fica chato pra gente que não tem nada a ver com isso, que só queria debater os acontecimentos do dia-a-dia nesse espaço, perder tempo com o amor dos dois.
Vá pra puta que pariu.
Todo mundo sabe que você tem tesão em cavaleiros de bronze.
Agora não vai assumir que falou que achataram a cabeça dele qdo nasceu e por isso ele ficou feio desse jeito...Aquiles escreveu:Nojo máximo do Danillo, que cara imundo.
Agora se fazendo de santo, dizendo ontem no grupo que o cara cortava o cabelo no corte contrário á moda, raspa em cima e deixa grande nos lados.
Aeroporto de mosca, essas coisas ...
Pq relatos?Coutinho escreveu:caraca.. prevejo relatos infinitos!!!
Danillo Bento escreveu:Pq relatos?Coutinho escreveu:caraca.. prevejo relatos infinitos!!!
Não estamos falando nada demais, estou apenas debatendo com o Aquiles conversas que vimos fora daqui.
Tá desculpado. Não, são pessoas diferentes.Barba Ruiva escreveu:me desculpe a pergunta mas são os administradores do forum eles administram o site tbm?
Ok, sempre tive essa curiosidade hehe, vlw.Lorenzo escreveu:Tá desculpado. Não, são pessoas diferentes.Barba Ruiva escreveu:me desculpe a pergunta mas são os administradores do forum eles administram o site tbm?
Nautico 3 x 1 Vasco.julio escreveu:chapezinha 1 x 4 vitoria
Apesar da torcida contra do portugues patife, vamos virar.
A Chapecoense se livrou do rebaixamento em 2015 montando no lombo do Eurico (por isso o julio sempre cita a Chapecoense), e tá próxima de se livrar do rebaixamento em 2016. Em vez de reclamar com o Eurico e criticá-lo que o Vasco perdeu pro Náutico, o julio fica fazendo farra porque a Chapecoense perdeu.Lorenzo escreveu:Nautico 3 x 1 Vasco.julio escreveu:chapezinha 1 x 4 vitoria
Apesar da torcida contra do portugues patife, vamos virar.
E vc preocupado com a Chapecoense...
Mas enquanto a mumia mijona for presidente, vc e os outros euriquetes não vão reclamar das derrotas do Vasco...
Aliás, tá um cheiro de urina aqui...
Aquiles escreveu:O Vasco tá assim fodido porque tem torcedor que tá cagando pro Clube e o seu estado, só quer saber de defender esse presidente arrombado por conta desse tesão homossexual inexplicável.
Nunca vi torcedor de Clube grande se conformar com o que aconteceu com o Vasco. E enquanto vocês se glorificam por série B e Estadual, nossos rivais vão caminhando pra Libertadores. Mas calma, ano que vem tem outro Camp. Carioca hahahahaha.
Cânceres.
Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:O Vasco tá assim fodido porque tem torcedor que tá cagando pro Clube e o seu estado, só quer saber de defender esse presidente arrombado por conta desse tesão homossexual inexplicável.
Nunca vi torcedor de Clube grande se conformar com o que aconteceu com o Vasco. E enquanto vocês se glorificam por série B e Estadual, nossos rivais vão caminhando pra Libertadores. Mas calma, ano que vem tem outro Camp. Carioca hahahahaha.
Cânceres.
Vivi pra ver esse arrombado que ainda nem saiu das fraldas achar que sabe algo de Vasco... pqp
Depois não entendem pq o nivel do forum caiu, deixam um animal desse ainda comentar aqui, ai só sai merda qdo pensa em escrever algo.
O mal do fórum é não banir esse pau no cu.
Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:O Vasco tá assim fodido porque tem torcedor que tá cagando pro Clube e o seu estado, só quer saber de defender esse presidente arrombado por conta desse tesão homossexual inexplicável.
Cânceres.
Vivi pra ver esse arrombado que ainda nem saiu das fraldas achar que sabe algo de Vasco... pqp
Depois não entendem pq o nivel do forum caiu, deixam um animal desse ainda comentar aqui, ai só sai merda qdo pensa em escrever algo.
Canta essa merda aqui, filho da puta.Danillo Bento escreveu:Aquiles escreveu:O Vasco tá assim fodido porque tem torcedor que tá cagando pro Clube e o seu estado, só quer saber de defender esse presidente arrombado por conta desse tesão homossexual inexplicável.
Cânceres.