VASCO 2 X 0 GALINHA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 37ª RODADA)
- Julio CRVG
- Craque
Re: VASCO X GALINHA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 37ª RODADA)
Como o River foi atropelado por esse time do Atlético?
Time horroroso, mal treinado,o tal do Milito tomou um baile do possante Felipe,rs .
Agora que essa boa atuação não mascare as necessidades desse elenco, tem que sair uma barca lotada, a começar pelo senhor Leo Pelé que atua bem em uma partida como hoje, e entrega em uma dúzia depois.
Time horroroso, mal treinado,o tal do Milito tomou um baile do possante Felipe,rs .
Agora que essa boa atuação não mascare as necessidades desse elenco, tem que sair uma barca lotada, a começar pelo senhor Leo Pelé que atua bem em uma partida como hoje, e entrega em uma dúzia depois.
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
-
- Craque
Hoje depois de muito tempo tem nota.
1 Jardim nota 7,0
Assistiu o jogo dentro do campo. Uma única defesa na cabeçada do alonso
2 PH nota 7,0
Oque defende e brincadeira. Correr muito mais na hora de fazer um cruzamento é terrível. Eu tentaria concertar o fundamento pq no resto é vontade e saúde.
3 JV NOTA 7,0
Seguro. Rápido. Boa saída ótimo jogador.
4 Léo 7,0
Seguro como precisa ser mais o esquema com 3 volante protege bem a frente da zaga e isso ajudou muito e teve confiança.
6 PITON nota 4,5
Errou todos os cruzamento que tentou.
5 Jair nota 8,0
Simplesmente dominou o meio campo. Ótima partida
8 Cocão nota 8,0
Outro que jogou muito. Marca e participa do jogo.
11 Hugo Moura Nota 7,5
Seguro. Marca muito. E tentou algumas jogadas mas Paulinho vem aí e com três volante será titular.
11 Coutinho nota 8,5
Se movimenta cada vez mais. Tá melhorando a arrancada. Um passe e um gol. Time fechadinho craque solto inevitavelmente teremos gol e as chances de tomar muito menores
7 Alex Teixeira 8,0
Excluído por 98% do fórum. Volto a repetir. Tem qualidade. Se cuida. Falta ritmo. Vai ajudar. Souza tb vai começar o estadual pegar ritmo e vai ajudar. Os três são bons. Só perderam muito tempo em locais de futebol de nível baixíssimo.
9 Vegette. Nota 7,0
Pelo Gol e por voltar fazer o pivô. Mas as vezes dá vontade de ele não estar no campo e ter um jogador mais móvel.
Reservas geral 6,0
Mas uma nota especial para Paulinho. Nota 10,0 superou 10 meses. Voltou e vai arrebentar.
Felipe maestro. Nota 9,0
Enfim entendeu que o jogo seguro e liberar que sabe jogar e a melhor escolho de um time limitado.
Quero esses esquema mais treinado e com as opções certes para esse modelo. JP, Paulinho vai voar nesse modelo de jogo
1 Jardim nota 7,0
2 PH nota 7,0
Oque defende e brincadeira. Correr muito mais na hora de fazer um cruzamento é terrível. Eu tentaria concertar o fundamento pq no resto é vontade e saúde.
3 JV NOTA 7,0
4 Léo 7,0
Seguro como precisa ser mais o esquema com 3 volante protege bem a frente da zaga e isso ajudou muito e teve confiança.
6 PITON nota 4,5
5 Jair nota 8,0
8 Cocão nota 8,0
11 Hugo Moura Nota 7,5
Seguro. Marca muito. E tentou algumas jogadas mas Paulinho vem aí e com três volante será titular.
11 Coutinho nota 8,5
Se movimenta cada vez mais. Tá melhorando a arrancada. Um passe e um gol. Time fechadinho craque solto inevitavelmente teremos gol e as chances de tomar muito menores
7 Alex Teixeira 8,0
Excluído por 98% do fórum. Volto a repetir. Tem qualidade. Se cuida. Falta ritmo. Vai ajudar. Souza tb vai começar o estadual pegar ritmo e vai ajudar. Os três são bons. Só perderam muito tempo em locais de futebol de nível baixíssimo.
9 Vegette. Nota 7,0
Pelo Gol e por voltar fazer o pivô. Mas as vezes dá vontade de ele não estar no campo e ter um jogador mais móvel.
Reservas geral 6,0
Mas uma nota especial para Paulinho. Nota 10,0 superou 10 meses. Voltou e vai arrebentar.
Felipe maestro. Nota 9,0
Enfim entendeu que o jogo seguro e liberar que sabe jogar e a melhor escolho de um time limitado.
Quero esses esquema mais treinado e com as opções certes para esse modelo. JP, Paulinho vai voar nesse modelo de jogo
Bizarro ne
Esse sforza e mto ruinzinho
A gente precisa vender ele para mls
- Indrid Cold
- Júnior
O Piton acertou o cruzamento para o gol do Coutinho...Alexandre Campos escreveu: ↑04 Dez 2024, 21:26 Hoje depois de muito tempo tem nota.
1 Jardim nota 7,0
2 PH nota 7,0
3 JV NOTA 7,0
4 Léo 7,0
6 PITON nota 4,5
5 Jair nota 8,0
8 Cocão nota 8,0
11 Hugo Moura Nota 7,5
11 Coutinho nota 8,5
7 Alex Teixeira 8,0
9 Vegette. Nota 7,0
Reservas geral 6,0
Felipe maestro. Nota 9,0
“Não adentre a boa noite apenas com ternura,
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
A velhice queima e clama ao cair do dia,
Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura."
Dylan Thomas
- ORESTES
- Craque
-
- Júnior
Re: VASCO 2 X 0 GALINHA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 37ª RODADA)
Pegamos sul-americana garantido?
-
- Ídolo
Sim...
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
- thiago10gr
- Júnior
jogamos os 90 min bem! impressionante! time tava com sangue nos olhos!
Até que enfim esses vagabundos voltaram a correr. Se não classificasse pra Sula seria vexame.
Agora é continuar planejando a temporada que vem e tomara que venda o mais rápido possível.
Agora é continuar planejando a temporada que vem e tomara que venda o mais rápido possível.
- Condor Vasco
- Juvenil
Chegando "leve" em casa, após alguns jogos tenebrosos.
Sem jogar em um esquema com pontas após muita teimosia nesse esquema, mesmo não tendo jogadores para esse esquema de jogo;
Coutinho e Alex Teixeira bem demais;
Vegetti voltando a marcar;
Léo sem marcar fofo;
Paulinho voltou!;
Hugo Moura, Cocão e Jair dominando o meio de campo;
Piton voltando a fazer uma assistência;
Mais um show da torcida!
VASCOOOOOO
Sem jogar em um esquema com pontas após muita teimosia nesse esquema, mesmo não tendo jogadores para esse esquema de jogo;
Coutinho e Alex Teixeira bem demais;
Vegetti voltando a marcar;
Léo sem marcar fofo;
Paulinho voltou!;
Hugo Moura, Cocão e Jair dominando o meio de campo;
Piton voltando a fazer uma assistência;
Mais um show da torcida!
VASCOOOOOO
River é um clube organizado e com grana, mas não sei o que falta neles as vezes, deve ser preparo físico diferenciado que temos aqui. Vale lembrar que o River plate fazia uma pré temporada amadora igual fizemos naquele resort com campo amador e depois perdemos 2 jogadores pro resto do ano, acho que treinaram de pré 2 anos lá, é piada um lugar sem campo profissional.Julio CRVG escreveu: ↑04 Dez 2024, 21:24 Como o River foi atropelado por esse time do Atlético?
-
- Profissional
Jogo interessante, mas eu seguraria a empolgação. O time do Atlético é só uma sombra do que foi, após todas essas derrotas nas decisões.
De qualquer maneira, bom ver o Vegetti voltando a marcar. Um belo gol aliás. Melhor ainda ver o Coutinho ir bem. Porém, precisa de sequência. Agora, melhor mesmo foi ver o Jair voltando bem, um dos melhores jogos dele com a camisa do Vasco.
E detalhe, achei que o Cocão foi imenso do jogo. De nenhuma maneira pode ser vendido por mixaria.
De qualquer maneira, bom ver o Vegetti voltando a marcar. Um belo gol aliás. Melhor ainda ver o Coutinho ir bem. Porém, precisa de sequência. Agora, melhor mesmo foi ver o Jair voltando bem, um dos melhores jogos dele com a camisa do Vasco.
E detalhe, achei que o Cocão foi imenso do jogo. De nenhuma maneira pode ser vendido por mixaria.
- denervasco01
- Júnior
Vitória importante do Vasco e o treinador do Atlético-MG ainda foi demitido.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
E esse juiz? Muito bom, passou sem chamar atenção.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Exatamente.
Totalmente o oposto do bosta amarrão de jogo do Daronco.
O desempenho do Vasco foi estranho.
Será que os jogadores receberam uma ligação de alguma máfia grega?
Será que os jogadores receberam uma ligação de alguma máfia grega?
O que esta morto, não pode morrer!
Para cima deles Vascão.
Para cima deles Vascão.
- Almirante1982
- Capitão
- Almirante1982
- Capitão
O grego nem chegou de fato e já implantou mentalidade vencedora e aguerrida no time.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Diferença que meus amigos, além de vontade hoje jogamos na PORRA do 4-4-2, finalmente, demorou hein. É algo que pouca gente está apontando, segredo: Preencher o meio campo, se fizessem isso antes, estaríamos na vaga do Bahia ali na Pré Libertadores.
Editado pela última vez por CRVG VF em 04 Dez 2024, 22:40, em um total de 1 vez.
-
- Ídolo
Só subestimou Léo Dedé rsrs.
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
-
- Ídolo
O que foi que essa merda foi? Sempre foi ruim, até na classificação contra nós poderia ter sido eliminado.OkitaVascaino escreveu: ↑04 Dez 2024, 22:20 Jogo interessante, mas eu seguraria a empolgação. O time do Atlético é só uma sombra do que foi, após todas essas derrotas nas decisões.
Quem diria que o time poderia render melhor em outro esquema, né?
Acho que, ao contrário das comissões técnicas do Vasco, aqui ninguém nunca cogitou essa possibilidade.
/+/ saudações vascaínas /+/
cocao foi bem, mas joga numa fase mais morna, o léo era em lugar crucial, ali uma bobeada e sai gol.
vide jogo 2 da CB que Léo anulou ele jogo todo e no último lance q piscou o cara fez gol.
O Vasco é para quem acredita!
não acho que foi apenas normal.
o hulk não passou NENHUMA vez, ele desarmou ou derrubou ele em todas,
anulando o Hulk, anula o galo todo
- Almirante1982
- Capitão
37 rodadas pra fazerem isso. 37!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
pra mim a maior qualidade do Vasco hoje foi a marcação.
sempre me dá raiva a marcação frouxa do Vasco.
hoje o time marcava com 3 o tempo td.
eram 2 cercando e vinha um 3 correndo lá da frente a todo vapor.
não lembro de ver Vasco jogando assim, nem no lindo time de 2011.
sempre me dá raiva a marcação frouxa do Vasco.
hoje o time marcava com 3 o tempo td.
eram 2 cercando e vinha um 3 correndo lá da frente a todo vapor.
não lembro de ver Vasco jogando assim, nem no lindo time de 2011.
Felipe fez o mínimo e melhorou o time. Ouviu o que 11 entre 10 torcedores falavam e mudou o esquema. E não é que melhorou rs.
Pegamos a sula. Pra esse time nota 4 tá ótimo.
O que dá tristeza é que nunca teve tão fácil ir pra liberta...
Pegamos a sula. Pra esse time nota 4 tá ótimo.
O que dá tristeza é que nunca teve tão fácil ir pra liberta...
voltei pra são januário dps de mto tempo
pé quente on!
pé quente on!
quem não tem pontas, não adianta jogar com pontas. Simples assim.