Esquece cara
Nosso presidente é um banana
Esquece cara
Não irá acontecer....Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑24 Nov 2024, 17:02 vou é ir dormir, se acontecer a virada épica pra 4x3 vocês podem botar a culpa em mim assistindo... mas aí eu vou acordar também...
Já tinha q ter feito isso a tempos. Na próxima partida vai tá lá todo mundo, a cara do fracasso. Como o Paiva ainda está no Vasco? Galdames ? Logo não espero nada além do fim do ano.
Fato !TheBeatles escreveu: ↑24 Nov 2024, 17:00se meu técnico fica insistindo numa ameba como o galdames todo jogo, eu tb n correria não.Gump escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:59CarlosTelles escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:53 o Vegetti demonstrando insatisfação cobrando respeito e o resto olhando! os kras não estão nem ai
esses jogadores fritaram o Ramon Diaz o Pacheco e estão fritando o Paiva, na boa tem que afastar de imediato PH pumita JV léo Piton hugo moura os kras estão andando em campo todo mundo puto com o Galdames ele é ruim mais não tá se escondendo e nem fazendo corpo mole
A mano e foda
Voce correr para o grande galdames errar a bola e os caras fazerem gols.
Galdames nao consegue nem marcar .
Esse cara é horroroso
ah Souza e Alex Teixeira tbmLECO-13 escreveu: ↑24 Nov 2024, 17:02Nenhum deles foi substituído pelo maravilhoso Paiva. Pqpjuvascaino escreveu: ↑24 Nov 2024, 17:00 a partir de amanha afasta: puma, léo,pitton, galdames, payet. eles estão de sacanagem
E eu fui embora... o animal faz QUATRO SUBSTITUIÇÕES mas não tira Galdames... é de propósito essa merda...
É literalmente isso. Ele não sabe armar o time em qualquer outro esquema que não seja com pontas. Não tem pontas, coloca laterais improvisados.