GAMBÁ 3 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 35ª RODADA)
- GV_Solid_Snake
- Júnior
Re: GAMBÁ X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 35ª RODADA)
Engraçado, eu falei que o Corinthians ia terminar na nossa frente. Que o Paiva era horrível e que com ele a gente ia brigar pra não cair. Falei que a janela do Pedrinho estava desenhada pra ser TENEBROSA, e muito pior que a da 777.
Riram, falaram que era absurdo, coisas ridículas. A única coisa que eu falei que ainda não aconteceu é que o Fluminense tinha chance de passar a gente.
Mas e agora galera?
Riram, falaram que era absurdo, coisas ridículas. A única coisa que eu falei que ainda não aconteceu é que o Fluminense tinha chance de passar a gente.
Mas e agora galera?
- MichelSkywalker
- Promessa
Se botar só o Paiva de novo na coletiva modorrenta dele tem que mandar tmnc geral, não é nem pra ele dar entrevista nenhuma já demite no vestiário, é pra o Pedrinho e o baiano dar as caras e explicar esse vexame e as atitudes a serem tomadas, tem condição uma merda dessa não
-
- Promessa
moço é uma vergonha o que está acontecendo.
mas nego aqui no chat dando risada??
porra adm aí não.
mas nego aqui no chat dando risada??
porra adm aí não.
- crvg_emmanuel
- Craque
Vascaino porra nenhumaGump escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:52E vascaino, ja tao ganhandoDigaonascimento escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:48Minha irmã me chamou a atenção p isso em umas duas jogadasJCMFernandes escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:44 Tô com impressão que o Talles fez corpo mole em umas 3 jogadas.
Sabe q nao tem necessidade de esculachar mais e nem precisa
Flamenguista esse merda
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
-
- Júnior
o Vegetti demonstrando insatisfação cobrando respeito e o resto olhando! os kras não estão nem ai
esses jogadores fritaram o Ramon Diaz o Pacheco e estão fritando o Paiva, na boa tem que afastar de imediato PH pumita JV léo Piton hugo moura os kras estão andando em campo todo mundo puto com o Galdames ele é ruim mais não tá se escondendo e nem fazendo corpo mole
esses jogadores fritaram o Ramon Diaz o Pacheco e estão fritando o Paiva, na boa tem que afastar de imediato PH pumita JV léo Piton hugo moura os kras estão andando em campo todo mundo puto com o Galdames ele é ruim mais não tá se escondendo e nem fazendo corpo mole
Perfeito, uns 6 ou 7 tem que ser dispensados inclusive a CT toda.mrcs_07 escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:48Sinceramente, apavoro não, deveriam nunca mais vestir a camisa do clube. Pensa comigo, se eu trabalho para sabotar minha empresa, seja lá por qual motivo for, eu volto trabalhando normalmente no outro dia? É rua na hora! Só no Vasco tem essas palhaçadas. Falta de profissionalismo e de firmeza da diretoria.Indrid Cold escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:44 Rapaz, e ninguém vai cobrar isso aí não? Kd as torcidas organizadas? Tem que ir no CT dar um apavoro nessas merdas!!! TEM QUE COBRAR A PORRA DA PRESIDÊNCIA, DIRETORIAS O ESCAMBAU!!!
Alguém surpreso? Se não fizerem nada perderão todos os jogos
É isso que vou fazer foda-se o restowendelbr123 escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:52 talvez fosse melhor torcer pro C contra o criciúma, que ai criciúma e bragantino estacionam nos 37 pontos e teriam que ter 2 vitórias e 1 empate em 3 jogos pra nos passar
JCMFernandes escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:51Vida de sofredor (deixamos de torcer a muito tempo, só sofremos).
Fora do estado, procurando apoiar, lendo tudo todo dia e sofrendo vendo essa bosta em campo. Que vergonha.
Assistindo, claro.
Se tomar 10 gols, estarei aqui.
Quieto, nem xingo mais. Quero nem falar mais nada.
O que me importa agora é aguardar as providências.
Só quero ver.
-
- Profissional
se voltar pro segundo tempo com galdames alguém que perdeu o fim de semana indo pro estádio por favor pula e enche o paiva de porrada
pra ter pelo menos algo de positivo no dia...
pra ter pelo menos algo de positivo no dia...
- billybeane
- Júnior
Ninguém, absolutamente ninguém jogou alguma coisa hoje. Não tem um jogador que merecia nota acima 5 nesse primeiro tempo. O Vasco não conseguia trocar 4 passes, ficar 20 segundos com a bola.aroi escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:52Culpa é dele.Safadão Vascaíno escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:50 Vamos torcer que o pereba argentino seja expulso hoje ai.
Tive a mesmaJCMFernandes escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:44 Tô com impressão que o Talles fez corpo mole em umas 3 jogadas.
-
- Promessa
sou de goiás e to doido pra ir para o rj na porta do ct e cobrar essa merda de elenco, que caraio.
-
- Ídolo
Eu sou nível Emerson Rodriguez e deixaria esse Léo Pereba sentado no chão em um cone.Aquiles escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:52Eu driblava pra caralho, tá? Vídeo meu com 14 anos: (vou tentar embedar essa merda, sempre erro).
A torcida do Vasco é aquele pobre que prefere ter um IPhone 6 fora de moda que um Xiaomi do ano.
Revoltante !!!! Vergonhoso !!!!!
-
- Júnior
E o Felipe também.MichelSkywalker escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:53 Se botar só o Paiva de novo na coletiva modorrenta dele tem que mandar tmnc geral, não é nem pra ele dar entrevista nenhuma já demite no vestiário, é pra o Pedrinho e o baiano dar as caras e explicar esse vexame e as atitudes a serem tomadas, tem condição uma merda dessa não
Cara eu discordo, tem bons jogadores no elenco.
O problema e de quem sao os outros q entram.
O jardim tem culpa em q ? O cara vive fazendo uns milagres
Agora voce tem leo pele , galdames , o paiva q nao sabe escalar direito.
Substituição ele mantem o pior em campo
-
- Profissional
tinha que voltar para o intervalo sem o Paiva, para evitar goleada maior... deixa os jogadores decidirem quem joga... ficaria melhor
-
- Júnior
Arbitragem foda tbm!
O jogo nao encaixou, a torcida cobrou de maisMichelSkywalker escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:53 Se botar só o Paiva de novo na coletiva modorrenta dele tem que mandar tmnc geral, não é nem pra ele dar entrevista nenhuma já demite no vestiário, é pra o Pedrinho e o baiano dar as caras e explicar esse vexame e as atitudes a serem tomadas, tem condição uma merda dessa não
-
- Júnior
to em um grupo de vascainos do Brasil, falei isso ontem e que se levassemos menos de 3 era pra se comemorar, me xingaram, falaram que eu era pessimista e n era vascaino...simplesmente fui realistaGV_Solid_Snake escreveu: ↑24 Nov 2024, 16:53 Engraçado, eu falei que o Corinthians ia terminar na nossa frente. Que o Paiva era horrível e que com ele a gente ia brigar pra não cair. Falei que a janela do Pedrinho estava desenhada pra ser TENEBROSA, e muito pior que a da 777.
Mas e agora galera?
-
- Profissional
Que timaço, que atuação brilhante
- Tucanovasco
- Juvenil
Por isso que não perco tempo, ainda perdi 30 minutos da minha vida contra o Inter, hoje tinha até esquecido.
Os milhares deles, os milhões de alguns deles vai estar na conta independente do que acontecer.
Pau no cu desses bostas
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
Só tiraram o galdames do time quando botaram a arma na cabeça do time e teve as exigências lá parece que tem que ter essa porra de novo cambada de corno que é esse elenco formado