Exatamente.crvg_emmanuel escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:49 Zero necessidade de vaiar o time
Fez um jogo bem honesto contra um time bem superior
Totalmente desnecessário. Inter é lider do returno.
Exatamente.crvg_emmanuel escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:49 Zero necessidade de vaiar o time
Simjuvascaino escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:50payet tem que bater o escanteio...duduvasco2 escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:49 Qual a dificuldade de fazer a bola pelo menos passar do primeiro pau ao cobrar um escanteio.
Pessoal aqui no fórum também está exagerando. Não achei o suiço tão ruim e o jogo foi igual pra igual em chances.crvg_emmanuel escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:49 Zero necessidade de vaiar o time
JVS escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:47Era outra especificação de grama.crvg_emmanuel escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:38Visualmente tá mt feio mas tá funcional
Lembro de 2004,05 q o gramado de SJ era mt bonito, bem mais claro
Ficava quase brilhoso na transmissão
A de hoje é melhor, mas sofre com as temperaturas no BR.
Por aí.wendelbr123 escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:51 segundo tempo tem que entrar com o Hugo moura no lugar do galdames, Puma ou emerson no lugar do maxime e rayam no lugar do vegetti que a gente consegue buscar essa vitória
Você sabe que...muitas vezes a gente vê estes caras morrendo no final do primeiro tempo...
pô, eu achei que ofensivamente o payet e piton foram bemronibatista escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:51Muito merda , não sei se tenho mais raiva desse morto, oi do morto do Payet , ou do morto do Galdames, ou do tecnico mesmo....
Paiva nunca vai tirar o Vegetti no intervalo, se o Rayan entrar vai ser provavelmente no lugar do suíço.wendelbr123 escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:51 segundo tempo tem que entrar com o Hugo moura no lugar do galdames, Puma ou emerson no lugar do maxime e rayam no lugar do vegetti que a gente consegue buscar essa vitória
Payet foi bemwendelbr123 escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:53pô, eu achei que ofensivamente o payet e piton foram bemronibatista escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:51Muito merda , não sei se tenho mais raiva desse morto, oi do morto do Payet , ou do morto do Galdames, ou do tecnico mesmo....
Vegetti está acima do Paiva na hierarquia. (haha)laff_crvg escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:54Paiva nunca vai tirar o Vegetti no intervalo, se o Rayan entrar vai ser provavelmente no lugar do suíço.wendelbr123 escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:51 segundo tempo tem que entrar com o Hugo moura no lugar do galdames, Puma ou emerson no lugar do maxime e rayam no lugar do vegetti que a gente consegue buscar essa vitória
Paivinha explica isso. Tem uma movimentação bem ridícula q os nossos laterais fazem, eles correm pra dentro da área e depois correm para fora para marcar o ponta. Só no Vasco que o ponta pode receber a bola tranquilamente. E isso só para ficar nos laterais pq se vc olhar como os pontas estão perdidos sem saber se fecham o meio ou se cobrem o lateral. De bônus tem os volantes q hora correm para marcar junto dos laterais e esvaziam mais ainda o meio. E nem da pra citar o PayetJVS escreveu: ↑21 Nov 2024, 20:52Você sabe que...muitas vezes a gente vê estes caras morrendo no final do primeiro tempo...
E na maioria das vezes imputa a culpa principal naquele boca de piranha preparador físico.
Mas, quando o seu time corre demais, ERRADO....ele cansa, mesmo sendo bem preparado.
É isso que Paiva não enxerga. O óbvio.