VASCO 0 X 1 INTERNACIONAL (CAMPEONATO BRASILEIRO - 34ª RODADA)
- Victor_92
- Craque
Re: VASCO X INTERNACIONAL (CAMPEONATO BRASILEIRO - 34ª RODADA)
Seria muito bom voltar a vencer independentemente se jogar bem ou mal, o importante é o resultado. Internacional meio que já está de férias briga por mais nada no campeonato.
- BISMARKCRVG
- Promessa
Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
Se ele voltar com o Galdames e barrar nosso melhor volante, é papo de ultimo jogo dele no Vasco hoje.
Se ele voltar com o Galdames e barrar nosso melhor volante, é papo de ultimo jogo dele no Vasco hoje.
Ele vai tentar emular o jogo contra o Bahia. Por isso acho que pensa em voltar com Galdames.BISMARKCRVG escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:35 Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
https://www.vakinha.com.br/4984120
Lembre-se: Qualquer ajuda é bem-vinda.
-
- Juvenil
Então precisa entrar com Rayan no lugar do Vegetti. Vai ter peito para isso? Duvido...Godriro escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:36Ele vai tentar emular o jogo contra o Bahia. Por isso acho que pensa em voltar com Galdames.BISMARKCRVG escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:35 Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
- BISMARKCRVG
- Promessa
O que eu mais acho que ele deveria mudar, ao que parece, não vai nem tentar.Godriro escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:36Ele vai tentar emular o jogo contra o Bahia. Por isso acho que pensa em voltar com Galdames.BISMARKCRVG escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:35 Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
Botar o Vasco pra jogar no 442 ou 352.
Sei que o 352 é mais difícil e tem menos aceitação, mas nesse elenco, talvez fosse o melhor a se tentar.
Foda que eu mesmo falei de não inventar e sei que falando isso, posso estar também inventando.
Admito, fui hipócrita.
ele vai tirar o Hugo moura e colocar o Galdames com a intenção de repetir a escalação que deu certo no primeiro tempo contra o Bahia, mas o que realmente funcionou nesse jogo não foi o meio campo e sim não ter um poste no ataque que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo
- adrianiinfb
- Craque
E foi justamente nessa mudança que ganhamos a força q faltava . Rayan foi a mudança q deu certo nesse jogo.Rafael Torres escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:45Então precisa entrar com Rayan no lugar do Vegetti. Vai ter peito para isso? Duvido...Godriro escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:36Ele vai tentar emular o jogo contra o Bahia. Por isso acho que pensa em voltar com Galdames.BISMARKCRVG escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:35 Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
vulgo artilheiro da CdBBrunoliv escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:56 ele vai tirar o Hugo moura e colocar o Galdames com a intenção de repetir a escalação que deu certo no primeiro tempo contra o Bahia, mas o que realmente funcionou nesse jogo não foi o meio campo e sim não ter um poste no ataque que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo
quando vejo que a Bet tá pagando mais pela vitória do Vasco jogando em casa do que pro Inter, já dar uma desanimada
Galdames no lugar do Hugo Moura é maluquice, mas como foi uma antecipação do Mario Coelho eu prefiro esperar do que morrer de véspera.
Dito isso, logo mais tô lá!
Dito isso, logo mais tô lá!
q não deixa de ser um poste que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo.congolo escreveu: ↑21 Nov 2024, 11:07vulgo artilheiro da CdBBrunoliv escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:56 ele vai tirar o Hugo moura e colocar o Galdames com a intenção de repetir a escalação que deu certo no primeiro tempo contra o Bahia, mas o que realmente funcionou nesse jogo não foi o meio campo e sim não ter um poste no ataque que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo
-
- Juvenil
Se por um acaso vencer, entra de vez na briga da LA, e em condições melhores do que Bahia e Cruzeiro.
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
tem que vencer
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!
Vasco! escreveu: ↑21 Nov 2024, 11:19q não deixa de ser um poste que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo.congolo escreveu: ↑21 Nov 2024, 11:07vulgo artilheiro da CdBBrunoliv escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:56 ele vai tirar o Hugo moura e colocar o Galdames com a intenção de repetir a escalação que deu certo no primeiro tempo contra o Bahia, mas o que realmente funcionou nesse jogo não foi o meio campo e sim não ter um poste no ataque que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo
Quebra todas e a cada 2 jogos marca um gol.
Nada mal
-
- Juvenil
Exato. Eu gosto do Vegetti, mas sem pontas para facilitar o seu jogo, ele acaba ficando isolado lá no ataque.adrianiinfb escreveu: ↑21 Nov 2024, 11:05E foi justamente nessa mudança que ganhamos a força q faltava . Rayan foi a mudança q deu certo nesse jogo.Rafael Torres escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:45Então precisa entrar com Rayan no lugar do Vegetti. Vai ter peito para isso? Duvido...
Concordo.. ainda mais tirando Hugo Moura em crescente...
Nada justifica o Galdames ganhar vaga no time, ainda mais tirando jogador que vai fazer parte do elenco 2025. Se o Hugo tivesse mal eu até consideraria, mas não é o caso.
"Sempre fui sonhador, é isso que me mantem vivo!"
Vamos ver se tem coragem de deixar o Vegetti no banco ou é agradado.
-
- Júnior
Os volantes deles são lentos...zaga reserva, dá pra ganhar..o problema são Allan patrick e wesley, anula esses caras que conseguiremos pontuar
-
- Júnior
Hoje tá com cara que vamos levar uma trolha dentro de casa..
ESPERO ESTAR ERRADO.
ESPERO ESTAR ERRADO.
- Zumalandro
- Profissional
obrigação os 3pts.
Pelo fim da "austeridade" barata!
ExatoGodriro escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:36Ele vai tentar emular o jogo contra o Bahia. Por isso acho que pensa em voltar com Galdames.BISMARKCRVG escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:35 Nem acho que o Paiva seja ruim, mas era nítido que tivemos muito mais sucesso, quando ele fazia o simples. Parte desse sucesso inicial, se deu em barrar o Galdames e começar a utilizar o Hugo Moura, porque era obvio, que dava muito mais força de marcação.
JFACINA - O Otimismo deve ser a bandeira !
Paiva tá perdido kkkk pqp
Criei uma vakinha pra ajudar minha família, se você que está lendo puder contribuir de alguma maneira, ficarei agradecido:
Ele e mais burro do q eu pensei !
Qual sentido de colocar rojas na lateral
Editado pela última vez por Gump em 21 Nov 2024, 15:27, em um total de 1 vez.
Ainda bem que eu não vou assistir o jogo de hoje. Sem ânimo nenhum pra ver esses caras jogando. Prefiro poupar minha saúde mental de ver mais um jogo merda.
- raphaelrrc93
- Juvenil
- Contato:
alguem sabe que horas inicia essa venda da carga extra de ingressos?
- crvg_emmanuel
- Craque
briga sim, por vaga direta pra libertadores
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
- crvg_emmanuel
- Craque
kkkkk tá faltando gol então
ultimos 8 jogos só marcou 1
- crvg_emmanuel
- Craque
ano passado o Lorran do NOVA MUTUM foi artilheiro,Alef Manga tbmcongolo escreveu: ↑21 Nov 2024, 11:07vulgo artilheiro da CdBBrunoliv escreveu: ↑21 Nov 2024, 10:56 ele vai tirar o Hugo moura e colocar o Galdames com a intenção de repetir a escalação que deu certo no primeiro tempo contra o Bahia, mas o que realmente funcionou nesse jogo não foi o meio campo e sim não ter um poste no ataque que quebra todas as jogadas e só serve no jogo aéreo
lembra do Pipico? foi artilheiro tbm
Léo Gamalho? foi mais de uma vez
Nenê que n é atacante? foi
Neilton? foi
falecido Valdiram? Rafael Coelho?
pois é
- Almirante1982
- Capitão
Na escalação do GE o H. Moura está lá.
Acho que esses "testes" do Paiva são pra eventuais variações conforme necessidade do jogo de hoje.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda li uns ai me xingando quando eu falava ''burro com sorte''...
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ