FORTALEZA 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
Re: FORTALEZA X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
Tudo que eu quero é apenas ficar na meiuca da tabela sem nenhum susto ou preocupação, mas no andar da carruagem, com o primeiro time da zona de rebaixamento a apenas 6 pontos atrás de nós e faltando 15 pontos a serem disputados, parece que vamos passar outro maldito sufoco pra permanecer na série A. Que década infernal pra ser Vasco puta que pariu
Tudo que eu quero é apenas ficar na meiuca da tabela sem nenhum susto ou preocupação, mas no andar da carruagem, com o primeiro time da zona de rebaixamento a apenas 6 pontos atrás de nós e faltando 15 pontos a serem disputados, parece que vamos passar outro maldito sufoco pra permanecer na série A. Que década infernal pra ser Vasco puta que pariu
-
- Júnior
São 2,5 décadas.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
2,5 décadas reestruturando o clube para podermos sair dessa situação.
Se analisar friamente perder pro Botafogo e Fortaleza são derrotas normais.
O problema é a postura do time. Estamos andando em campo e aceitando ser atropelado pelo adversário.
Se não pegar pelo menos uma sula vai ser mais uma temporada perdida.
O problema é a postura do time. Estamos andando em campo e aceitando ser atropelado pelo adversário.
Se não pegar pelo menos uma sula vai ser mais uma temporada perdida.
- Lima Cordeiro
- Júnior
Po, Inter vai ter uns 6 desfalques. 3 suspensos e 3 selecionáveis. Se perder, é de cair o cu da bunda.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
E ainda tem Cuiabá e Goianiense no caminho.
Se chegarmos lá precisando de um gol do Alegria, arrego!
-
- Júnior
Como nao vai andar colocando galdames de titular? Sem sforza de opção? Pitonto marcando o vento? Leo pelé e maicon câmera lenta entregando tudo?
-
- Júnior
Nao tava sabendo dos desfalques e dos selecionáveis, quem sao?Lima Cordeiro escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:09Po, Inter vai ter uns 6 desfalques. 3 suspensos e 3 selecionáveis. Se perder, é de cair o cu da bunda.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
O time que fizer 43 pontos com um alto número de vitórias, como está o Vasco, praticamente se salva. Com 44 é certo. Esqueçam rebaixamento. Nossa briga é pra não despencar e perder a vaga na Sul Americana.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:14Nao tava sabendo dos desfalques e dos selecionáveis, quem sao?Lima Cordeiro escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:09Po, Inter vai ter uns 6 desfalques. 3 suspensos e 3 selecionáveis. Se perder, é de cair o cu da bunda.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
- FSacramento
- Promessa
Torcer para o Galo não pontua contra mulambos na quarta-feira e nem no sábado contra Athlético.
Se ganhar um dos jogos é menos de uma vaga na Libertadores, eles vão engrenar pós perda da CdB e Libertadores. Por isso por que dependendo do título do Cruzeiro na Sul-americana, aí é Bahia, Corinthians e nós nessa última vaga.
#OREMOS
Se ganhar um dos jogos é menos de uma vaga na Libertadores, eles vão engrenar pós perda da CdB e Libertadores. Por isso por que dependendo do título do Cruzeiro na Sul-americana, aí é Bahia, Corinthians e nós nessa última vaga.
#OREMOS
- Anexos
-
- 001.PNG (17.07 KiB) Exibido 406 vezes
- Lima Cordeiro
- Júnior
Bernabei, Bruno Gomes e Vitão suspensos.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:14Nao tava sabendo dos desfalques e dos selecionáveis, quem sao?Lima Cordeiro escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:09Po, Inter vai ter uns 6 desfalques. 3 suspensos e 3 selecionáveis. Se perder, é de cair o cu da bunda.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
Rochet, Valencia e Borré vão jogar dia 19. No mínimo, vão estar desgastados da viagem.
Esse lado esquerdo ta acabando com o Vasco!
Acham que o problema do time e o Vegetti mas porra descobriram, colocaram a criptonita ali no lado esquerdo fudeu
vc tem Piton que e uma Avenida, e alem do mais tem o Leo, e foda hahahaha. O piton não quebra linha, outra merda, ele depende mt de alguém pra fazer 1-2, péssimo posicionamento
Ele tem que jogar no lugar do Emerson e o Leandrinho que consegue quebrar linha e e mais rápido ser o lateral
O Emerson tem que jogar na ultimo centímetro da defesa, pra carregar a marcação e abrir, ate pq ele e bom no drible final mas vem mt de trás. Ele tem que saber jogar no lugar certo quando a marcação ta alta
Pumita nao da, oportunidade pra alguém da base PF
O paiva tem que cair, a gente nao disputa contra ngm. Quando ganhamos parece sempre atípico, se tivesse mais 10 minutos de jogo poderia ser qualquer outro resultado. Ehh foda meus amigos. Foi mal pelo Pt baraços
Acham que o problema do time e o Vegetti mas porra descobriram, colocaram a criptonita ali no lado esquerdo fudeu
vc tem Piton que e uma Avenida, e alem do mais tem o Leo, e foda hahahaha. O piton não quebra linha, outra merda, ele depende mt de alguém pra fazer 1-2, péssimo posicionamento
Ele tem que jogar no lugar do Emerson e o Leandrinho que consegue quebrar linha e e mais rápido ser o lateral
O Emerson tem que jogar na ultimo centímetro da defesa, pra carregar a marcação e abrir, ate pq ele e bom no drible final mas vem mt de trás. Ele tem que saber jogar no lugar certo quando a marcação ta alta
Pumita nao da, oportunidade pra alguém da base PF
O paiva tem que cair, a gente nao disputa contra ngm. Quando ganhamos parece sempre atípico, se tivesse mais 10 minutos de jogo poderia ser qualquer outro resultado. Ehh foda meus amigos. Foi mal pelo Pt baraços
Eu nem assisti o jogo, fui ver NBA; queria passar raiva não. Espero apenas que o time pontue o suficiente pra não cair. Sula ou algo a mais é lucro total.
- Markus_80's
- Juvenil
Esqueçam libertadores, será no máximo sulamericana com muito suor.
Foda, Breno lopes e picachu seria titular aqui facil
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Quem sabe um pouquinho mais do que as quatro operações sabe que o Vasco não cai.
UFMG tá dando 0.027% de chance de queda para o Vasco.
Paiva está basicamente com 1 esquema só e uma jogada já manjada pelos adversários, ontem não colocou um 4-4-2 antes quando deveria ter iniciado assim. Mesmo com lesões de caras como Adson e DVD ele ainda não achou um time. E a defesa segue perdida, ele ao invés de arriscar algo novo na zaga não abandona o Léo Pelé. Fora a vontade que decaiu muito, Vasco está jogando por jogar.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:44vegetti titular está matando o vasco (dentre outros problemas), gosto muito dele mas essa é a verdade
Com essa bolinha que tá jogando, o Vasco é mais do que capaz de desafiar a riqueza da precisão matemática kkkConde de Vidigueira escreveu: ↑10 Nov 2024, 15:36Quem sabe um pouquinho mais do que as quatro operações sabe que o Vasco não cai.
Mas sério, espero que tenha razão.
-
- Juvenil
O desempenho contra o Bahia me surpreendeu. Talvez eu estivesse pessimista demais. Mas vi um time solto, com mobilidade e intensidade nos ataques, contra ataques e, principalmente, na recomposição da marcação.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:44vegetti titular está matando o vasco (dentre outros problemas), gosto muito dele mas essa é a verdade
Analisando: ausência do Vegetti, que torna o time previsível; as lentidões do coutinho e Hugo Moura, estão afetando o time e comprometendo a zaga, que já é tecnicamente sofrível.
Conclusão: tenho simpatia e gratidão ao vegetti, mas com ele não dá
-
- Júnior
Pro ano que vem eu manteria Coutinho e Vegetti pra ser banco e deixaria o francês sair, montaria um time operário usando o dinheiro de vendas, venderia o Rayan, Piton, tentaria vender o Sforza + o dinheiro da venda dos emprestados, tentaria trazer com esse dinheiro o Wagner Leonardo, Erick Pulga e Pitta, e tentaria seduzir o Danilo Barbosa que tem contrato encerrando no Botafogo pra vir pra cá ser titular... Se pudéssemos ter um time em 2025 com Jardim, PH, JV, Wagner Leonardo, Leandrinho, Hugo Moura, Danilo Barbosa, Paulinho, Adson, Erick Pulga e Pitta, com Coutinho e Vegetti no banco, eu já estaria muito satisfeito, mas muito mesmoEdmilson Jorio escreveu: ↑10 Nov 2024, 18:05O desempenho contra o Bahia me surpreendeu. Talvez eu estivesse pessimista demais. Mas vi um time solto, com mobilidade e intensidade nos ataques, contra ataques e, principalmente, na recomposição da marcação.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:44vegetti titular está matando o vasco (dentre outros problemas), gosto muito dele mas essa é a verdade
Analisando: ausência do Vegetti, que torna o time previsível; as lentidões do coutinho e Hugo Moura, estão afetando o time e comprometendo a zaga, que já é tecnicamente sofrível.
- Optimus Prime
- Capitão
Já falei isso aqui.... faltam 2 pontos....Leicester escreveu: ↑10 Nov 2024, 16:53Com essa bolinha que tá jogando, o Vasco é mais do que capaz de desafiar a riqueza da precisão matemática kkkConde de Vidigueira escreveu: ↑10 Nov 2024, 15:36Quem sabe um pouquinho mais do que as quatro operações sabe que o Vasco não cai.
Mas sério, espero que tenha razão.
- Alexrsouzza
- Júnior
Não viaja cara, podemos até não beliscar nada, mas não vamos sequer chegar perto de lutar contra rebaixamento este ano.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Re: FORTALEZA 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
Mais um jogo ridículo de todo o time e técnico.
Ataque que não consegue fazer gol, zaga que é uma peneira e técnico burro que insiste no mesmo time e esquema.
Ainda ficam falando de Libertadores...
Ataque que não consegue fazer gol, zaga que é uma peneira e técnico burro que insiste no mesmo time e esquema.
Ainda ficam falando de Libertadores...
- Alexrsouzza
- Júnior
Empatamos com o Juventude que veio jogar sem 18 jogadores do elenco. Não duvide da capacidade de fazer merda deste elenco.Lima Cordeiro escreveu: ↑09 Nov 2024, 22:09Po, Inter vai ter uns 6 desfalques. 3 suspensos e 3 selecionáveis. Se perder, é de cair o cu da bunda.Russo escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:43 Meu maior medo atualmente é reviver aquela quarta feira de 6/12/23.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Conde de Vidigueira
- Capitão
Re: FORTALEZA 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
Mesmo que o Vasco passe 5 rodadas sem marcar um pontinho sequer, há grandes chances de não cair. Vocês são muito dramáticos!
-
- Juvenil
Por incrível que pareça, mesmo com este meio e ataques merdas, se tivéssemos uma zaga regular e, pelo menos, um cabeça de área bom, estaríamos bem melhor na tabela. Talvez até feito a final da CB.danielvascaíno escreveu: ↑10 Nov 2024, 21:45Pro ano que vem eu manteria Coutinho e Vegetti pra ser banco e deixaria o francês sair, montaria um time operário usando o dinheiro de vendas, venderia o Rayan, Piton, tentaria vender o Sforza + o dinheiro da venda dos emprestados, tentaria trazer com esse dinheiro o Wagner Leonardo, Erick Pulga e Pitta, e tentaria seduzir o Danilo Barbosa que tem contrato encerrando no Botafogo pra vir pra cá ser titular... Se pudéssemos ter um time em 2025 com Jardim, PH, JV, Wagner Leonardo, Leandrinho, Hugo Moura, Danilo Barbosa, Paulinho, Adson, Erick Pulga e Pitta, com Coutinho e Vegetti no banco, eu já estaria muito satisfeito, mas muito mesmoEdmilson Jorio escreveu: ↑10 Nov 2024, 18:05O desempenho contra o Bahia me surpreendeu. Talvez eu estivesse pessimista demais. Mas vi um time solto, com mobilidade e intensidade nos ataques, contra ataques e, principalmente, na recomposição da marcação.wendelbr123 escreveu: ↑09 Nov 2024, 21:44
vegetti titular está matando o vasco (dentre outros problemas), gosto muito dele mas essa é a verdade
Acho que reforçar o sistema defensivo é prioridade
-
- Júnior
Sim, o que fudeu nosso ano foi isso e a lesão dos dois pontas titulares (adson e DVD)Edmilson Jorio escreveu: ↑13 Nov 2024, 08:51Por incrível que pareça, mesmo com este meio e ataques merdas, se tivéssemos uma zaga regular e, pelo menos, um cabeça de área bom, estaríamos bem melhor na tabela. Talvez até feito a final da CB.danielvascaíno escreveu: ↑10 Nov 2024, 21:45Pro ano que vem eu manteria Coutinho e Vegetti pra ser banco e deixaria o francês sair, montaria um time operário usando o dinheiro de vendas, venderia o Rayan, Piton, tentaria vender o Sforza + o dinheiro da venda dos emprestados, tentaria trazer com esse dinheiro o Wagner Leonardo, Erick Pulga e Pitta, e tentaria seduzir o Danilo Barbosa que tem contrato encerrando no Botafogo pra vir pra cá ser titular... Se pudéssemos ter um time em 2025 com Jardim, PH, JV, Wagner Leonardo, Leandrinho, Hugo Moura, Danilo Barbosa, Paulinho, Adson, Erick Pulga e Pitta, com Coutinho e Vegetti no banco, eu já estaria muito satisfeito, mas muito mesmoEdmilson Jorio escreveu: ↑10 Nov 2024, 18:05
O desempenho contra o Bahia me surpreendeu. Talvez eu estivesse pessimista demais. Mas vi um time solto, com mobilidade e intensidade nos ataques, contra ataques e, principalmente, na recomposição da marcação.
Acho que reforçar o sistema defensivo é prioridade