BOTAFOGO 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)

Comente aqui sobre TODOS os Jogos do Vasco na Temporada de 2025.

VASCÃO VAI:

VENCER
19
54%
EMPATAR
4
11%
PERDER
12
34%

Total de votos: 35

Filipe Carvalho
Juvenil
Juvenil

Re: BOTAFOGO 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)

Mensagem por Filipe Carvalho » 06 Nov 2024, 12:34

imagina aí que ano que vem o time será montado pelo mesmo cidadão que contratou Jean David, Souza, Alex Teixeira e Dominguez. Esse ano o Vasco está melhor que ano passado, foi a semi da Copa do Brasil e está no meio da tabela no brasileiro, mas isso ainda é resquício da 777, pois as últimas contratações pioraram o nível do time, então ano que vem será pior.

William
Benemérito
Benemérito

Mensagem por William » 06 Nov 2024, 13:03

Rick escreveu: 06 Nov 2024, 12:11
William escreveu: 06 Nov 2024, 12:07 Aquela piadinha para com a imundície de "nasceu em 2019" parece que cabe para alguns torcedores do Vasco também.

Botafogo está vivendo um dos dois momentos mais mágicos de sua história, mas desta vez deve ser recompensado com taça (s); e aí já vão levantar narrativa de maior que o Vasco? E os outros mais de 125 anos, joga fora?

2023 rolou muito esses papos sobre tapetenC também; agora com Botafogo!? Pô, calma aí! :fkc:
Cara, acho que ninguém tá questionando história aqui. Até porque ninguém tem dúvidas da grandeza do Vasco e é isso que ainda nos mantém com status de time grande.

Mas falando de força, de competitividade, de futebol, nós somos o pior do Rio há 20 anos.

A diferença é que éramos o pior do Rio empatados com o botafogo e agora somos de maneira isolada.
Sermos o pior do Rio no século é diferente de "sermos o menor do Rio". Pra eu fazer o comentário que fiz, é porque tem vários levantando isso... vê aí, só. Eu acho maluquice total, mas cada cachorro (...).

Obs.: talvez você possa ter comentado algo do tipo e por isso fez menção ao meu; se fez, eu não vi. Um possível comentário seu não fez parte do conjunto que me levou a fazer o meu.
Imagem

laff_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por laff_crvg » 06 Nov 2024, 13:03

O placar e o jeito que o jogo foi é um retrato fiel da diferença de organização dos dois clubes.

O mais doloroso de tudo é que tá cada vez mais claro que o Vasco em breve será ultrapassado por todos os clubes do RJ no quesito títulos, o Flamengo já está estabilizado, o Botafogo está estabilizado com o John Textor, o Fluminense faz um trabalho no associativo deles 450 bilhões de vezes melhor que o do Vasco, e se resolverem virar SAF não duvido nada que consigam um investidor decente antes da gente.

A total falta de perspectiva de melhora é o que de fato dói.

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Nov 2024, 13:05

AquiéVASCO escreveu: 06 Nov 2024, 12:14 Derrota certa, como postei aqui antes do jogo. É preciso analisar com critério.

Pessoal é muito emocionado...Vasco tem um time claramente pior que o botafogo.

E digo mais: somos pior que Fortaleza, Inter e Corinthians (próximos 3 jogos).

A tendência é de mais 3 derrotas, talvez um empate aí no meio.

Pode PRINTAR e me cobrem.
Pois é. 100% dos foristas davam como certa a derrota, por conta do nosso time limitado enfrentar o melhor time do campeonato.

E que está nessa situação porque tem um vasto elenco, que o time encaixou, e as peças de reposição são do mesmo nível das substituídas.

Agora ficam "ah, mas isso", "ah, mas aquilo". Não já sabiam que a derrota era certa, e que perigava ser goleada?

O Botafogo há pouco tempo deu um vareio e meteu um 4x1 no flamengo, que até então tinha sei lá quantos times titulares.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

William
Benemérito
Benemérito

Mensagem por William » 06 Nov 2024, 13:06

GilsonVGPR escreveu: 06 Nov 2024, 13:05
AquiéVASCO escreveu: 06 Nov 2024, 12:14 Derrota certa, como postei aqui antes do jogo. É preciso analisar com critério.

Pois é. 100% dos foristas davam como certa a derrota, por conta do nosso time limitado enfrentar o melhor time do campeonato.

E que está nessa situação porque tem um vasto elenco, que o time encaixou, e as peças de reposição são do mesmo nível das substituídas.

Agora ficam "ah, mas isso", "ah, mas aquilo". Não já sabiam que a derrota era certa, e que perigava ser goleada?

O Botafogo há pouco tempo deu um vareio e meteu um 4x1 no flamengo, que até então tinha sei lá quantos times titulares.
E meteu 4x1 perdendo pênalti e com Rossi agarrando muito, diga-se de passagem.
Imagem

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 06 Nov 2024, 13:20

Somos o maior do Rio, disparado! Não tenho a menor dúvidas disso.

Mas o que passamos nos últimos 25 anos faz com que qualquer um com menos de 30 discorde totalmente disso.
E não vejo uma perspectiva de resolução desse problema
Imagem

Alex_CFraga
Capitão
Capitão

Mensagem por Alex_CFraga » 06 Nov 2024, 13:27

Filipe Carvalho escreveu: 06 Nov 2024, 12:34 imagina aí que ano que vem o time será montado pelo mesmo cidadão que contratou Jean David, Souza, Alex Teixeira e Dominguez. Esse ano o Vasco está melhor que ano passado, foi a semi da Copa do Brasil e está no meio da tabela no brasileiro, mas isso ainda é resquício da 777, pois as últimas contratações pioraram o nível do time, então ano que vem será pior.
Se o time atual for mantido, ano que vem não será pior pq teremos retornos de Paulinho, Adson e David que dão um up gigantesco no time titular.

Contratando um treinador e um preparador fisico decente, já temos time para passar um ano sem sustos…

O grande problema é se perder jogadores importantes do atual elenco…. Aí a coisa complica.

Obs: Não acho que o Dominguez foi uma contratação ruim não… Precisa receber mais oportunidades pq parece que pode contribuir… Quando entrou, mostrou uma capacidade de realizar marcação sobre pressão que talvez ninguem no elenco tenha…

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Nov 2024, 13:28

William escreveu: 06 Nov 2024, 13:06

E meteu 4x1 perdendo pênalti e com Rossi agarrando muito, diga-se de passagem.
E nesse jogo que eles ganharam de 4x1 do flamengo deve ter forista que achou que seria equilibrado, e se surpreendeu com o resultado.

O time do Botafogo está ganhando de todo mundo, está há 3 meses sem perder no engenhão.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Marcondez
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcondez » 06 Nov 2024, 13:37

Derrota era esperada, mas o passeio foi pra mim meio acima da expectativa.

Botafogo brincou de jogar bola...toques de primeira, articulação, triangulação....bonito de ver. Difícil imaginar esse time perdendo os 2 títulos que disputa. Estão muito acima dos demais.

Ontem o Vasco parecia time amador contra profissional, literalmente na roda! Mostra que ainda temos muito chão pra voltarmos a ser competitivos a ponto de disputar títulos...

Optimus Prime
Capitão
Capitão

Mensagem por Optimus Prime » 06 Nov 2024, 14:00

William escreveu: 06 Nov 2024, 12:07 Aquela piadinha para com a imundície de "nasceu em 2019" parece que cabe para alguns torcedores do Vasco também.

Botafogo está vivendo um dos dois momentos mais mágicos de sua história, mas desta vez deve ser recompensado com taça (s); e aí já vão levantar narrativa de maior que o Vasco? E os outros mais de 125 anos, joga fora?

2023 rolou muito esses papos sobre tapetenC também; agora com Botafogo!? Pô, calma aí! :fkc:
Cara, acho que ninguém tá questionando história aqui. Até porque ninguém tem dúvidas da grandeza do Vasco e é isso que ainda nos mantém com status de time grande.

Mas falando de força, de competitividade, de futebol, nós somos o pior do Rio há 20 anos.

A diferença é que éramos o pior do Rio empatados com o botafogo e agora somos de maneira isolada.
:band: Exatamente isso :acclaim:

juvascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por juvascaino » 06 Nov 2024, 14:07

Filipe Carvalho escreveu: 06 Nov 2024, 12:34 imagina aí que ano que vem o time será montado pelo mesmo cidadão que contratou Jean David, Souza, Alex Teixeira e Dominguez. Esse ano o Vasco está melhor que ano passado, foi a semi da Copa do Brasil e está no meio da tabela no brasileiro, mas isso ainda é resquício da 777, pois as últimas contratações pioraram o nível do time, então ano que vem será pior.
Tem que dar um jeito de pressionar esse risadinha, fraco, fraquissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!

juvascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por juvascaino » 06 Nov 2024, 14:10

Sandro-Louzada escreveu: 06 Nov 2024, 10:27
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 06 Nov 2024, 10:20
Almirante1982 escreveu: 06 Nov 2024, 09:49 Jogo-treino total.
Nem lembro a última vez que tivemos essa sensação a favor.
Foi.

Se o Botafogo apertasse, seria uns 5x0...6x0 fácil.

A disparidade é muito grande.

Boa parte o banco do Botafogo seria titular no Vasco.

Matheus Martins, Allan (disputaria posição com Hugo), Adyelson, Tiquinho Soares (no mínimo disputaria posição), Tche Tche (no mínimo disputaria posição), Jefinho, Danilo Barbosa..

A discrepância é gigante.
Ramon ontem mencionou diversas vezes algo que pra mim faz toda diferença alem do elenco.

Jean é jogador associativo, nao é esse ponta fisico.

Ainda tem o Payet que é jogador associativo. Vegetti nao é associativo mas pra render precisa ter a bola e nao correr atras dela.

Pro Vasco igualar a qualidade tecnica e fisica do botafogo teria que ser na raça, no fisico, na vontade.
Paiva meteu 3 jogadores de posse e mais lentos..

Mas ai entra a questao. Quem entraria? So vejo uma opção e nao sei se mudaria o cenario.
Leandrinho no lugar do Jean.
Maxime no lugar do Payet.

HOJE pro Paiva jogar com Payet/Coutinho + Vegetti ele teria que ter David/Emerson pela esquerda e Adson na direita.
Nao temos nenhum dos 3.
Em determinados jogos so da pra jogar com 1 desse trio, infelizmente...
80% dos foristas enxergam isso!! só o Paiva que não, tinhamos que entrar preenchendo o meio campo e com jogadores físicos...se bem que nosso time que foi montado é uma merda..

congolo
Júnior
Júnior

Mensagem por congolo » 06 Nov 2024, 15:06

não aguentei a humilhacao e desliguei a TV no intervalo do jogo.

MichelSkywalker
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelSkywalker » 06 Nov 2024, 15:16

E pra piorar ter que aguentar o pé no saco do Certezas tirando onda na internet é de lascar, o timeco dele da uma sorte danada de encontrar um bilionário trouxa pra salvar aquela merda, claro, com competência e investindo de forma correta em ct, na dívida, em scout, jogador de graça, e se dando ao luxo de gastar muito em jogadores diferenciados que resolvem, não é que nem alguns que contratam um mundo de jogador superfaturado e ruim de bola, mas é a vida fazer o que...
Imagem

GomesVascaíno1993
Promessa
Promessa

Mensagem por GomesVascaíno1993 » 06 Nov 2024, 15:45

congolo escreveu: 06 Nov 2024, 15:06 não aguentei a humilhacao e desliguei a TV no intervalo do jogo.
rpz tbm parei no penalti, fui descobrir no outro dia que cancelaram o penal e foi expulso o JV.

Eu to tentando fazer o Vasco não desgraçar com meu noivado, qndo a situação tá ruim eu to desligando a tv e me afastando do celular

Zumalandro
Profissional
Profissional

Mensagem por Zumalandro » 06 Nov 2024, 16:47

Nesse mesmo tópico ontem , pela manhã, falei que se não entrasse concentrado e com disposição no início do jogo seria atropelado.

A chance que tínhamos era na disposição. O estagiário meteu Jean de ponta, Payet andando no meio e o time entrou dormindo. Deu no que deu.

Cansativo e previsível.
Pelo fim da "austeridade" barata!

jeanmariano
Craque
Craque

Mensagem por jeanmariano » 06 Nov 2024, 17:12

William escreveu: 06 Nov 2024, 13:03

Sermos o pior do Rio no século é diferente de "sermos o menor do Rio". Pra eu fazer o comentário que fiz, é porque tem vários levantando isso... vê aí, só. Eu acho maluquice total, mas cada cachorro (...).

Obs.: talvez você possa ter comentado algo do tipo e por isso fez menção ao meu; se fez, eu não vi. Um possível comentário seu não fez parte do conjunto que me levou a fazer o meu.
Mas o futebol é cíclico, menos pra gente, pelo visto.

No ritmo em q está é questão de tempo (eu colocaria até poucos anos) pro Botinha e Flunimed nos passar.

O Vasco adormece em sono eterno enquanto os rivais se mexeram e cresceram.

jeanmariano
Craque
Craque

Mensagem por jeanmariano » 06 Nov 2024, 17:13

MichelSkywalker escreveu: 06 Nov 2024, 15:16 E pra piorar ter que aguentar o pé no saco do Certezas tirando onda na internet é de lascar, o timeco dele da uma sorte danada de encontrar um bilionário trouxa pra salvar aquela merda, claro, com competência e investindo de forma correta em ct, na dívida, em scout, jogador de graça, e se dando ao luxo de gastar muito em jogadores diferenciados que resolvem, não é que nem alguns que contratam um mundo de jogador superfaturado e ruim de bola, mas é a vida fazer o que...
Certezas e Felipe Neto...

aroi
Profissional
Profissional

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)

Mensagem por aroi » 07 Nov 2024, 00:31

CarlosTelles escreveu: 06 Nov 2024, 00:00
aroi escreveu: 05 Nov 2024, 23:47
Balboa escreveu: 05 Nov 2024, 23:42 E a displicência do Payet em dar um passe de letra em um momento totalmente inoportuno.
Time sendo amassado e esse cara tocando pra trás. TNC !
PH JV léo e piton Hugo Moura, cocão e pumita foram os principais responsaveis pela derrota a obrigação de marcar é deles todos homens de marcação que assistiram o botafogo jogar não adianta querer botar na conta do payet que errou um calcanhar do Vegetti que não consegue dominar uma bola nem na miniatura do soteldo o jean david mais uma vez o setor defensivo toma gol foram 5 em dois jogos dois contra o Bahia mesmo com o placar favoravel de 3x0 e tres hoje. e tambem não adianta botar na conta do Paiva todos sabiam que o Vasco tinha que contratar zagueiros, até na série B tem zagueiros melhores do que léo JV e Maicon mesmo assim não contrataram e o resultado ta ai

A zaga, o sistema defensivo de fato é fraco. Mas o setor ofensivo vende, ninguém segura bola na frente e recua bola sistematicamente.

Evidência toda ruindade.

aroi
Profissional
Profissional

Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)

Mensagem por aroi » 07 Nov 2024, 00:33

Filipe Carvalho escreveu: 06 Nov 2024, 00:30
aroi escreveu: 05 Nov 2024, 23:47
Balboa escreveu: 05 Nov 2024, 23:42 E a displicência do Payet em dar um passe de letra em um momento totalmente inoportuno.
Time sendo amassado e esse cara tocando pra trás. TNC !
Se ele não der passe de letra ninguém vai mais defender ele, Payet tem as seguintes características: não ajuda em nada na marcação, não ataca os espaços, não faz lançamentos, não deixa ninguém na cara do gol. As 2 características positivas são: Chuta bem de média distância e improvisa um showbol com lances plásticos, a primeira característica rende a ele 1 ou 2 gols por ano, pois alguém precisa roubar a bola e entregar rapidamente para ele na entrada da área, se for por ultrapassagem ele não consegue chegar, então a bola não pode ser roubada na defesa, precisa ser na entrada da área para não dar tempo de a marcação chegar nele. a 2 característica nos rende expulsões e pré assistências ou mesmo assistências para gols dos adversários, o que coloca essa característica como questionavelmente positiva, já que não ajuda a gente a ganhar os jogos, dificulta nossa vida, mas tem gente que vibra com esses lances plásticos mesmo que renda gols para os adversários.

Cirúrgico.

Sandro-Louzada
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Sandro-Louzada » 07 Nov 2024, 09:18

juvascaino escreveu: 06 Nov 2024, 14:10
Sandro-Louzada escreveu: 06 Nov 2024, 10:27
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 06 Nov 2024, 10:20

Foi.

Se o Botafogo apertasse, seria uns 5x0...6x0 fácil.

A disparidade é muito grande.

Boa parte o banco do Botafogo seria titular no Vasco.

Matheus Martins, Allan (disputaria posição com Hugo), Adyelson, Tiquinho Soares (no mínimo disputaria posição), Tche Tche (no mínimo disputaria posição), Jefinho, Danilo Barbosa..

A discrepância é gigante.
Ramon ontem mencionou diversas vezes algo que pra mim faz toda diferença alem do elenco.

Jean é jogador associativo, nao é esse ponta fisico.

Ainda tem o Payet que é jogador associativo. Vegetti nao é associativo mas pra render precisa ter a bola e nao correr atras dela.

Pro Vasco igualar a qualidade tecnica e fisica do botafogo teria que ser na raça, no fisico, na vontade.
Paiva meteu 3 jogadores de posse e mais lentos..

Mas ai entra a questao. Quem entraria? So vejo uma opção e nao sei se mudaria o cenario.
Leandrinho no lugar do Jean.
Maxime no lugar do Payet.

HOJE pro Paiva jogar com Payet/Coutinho + Vegetti ele teria que ter David/Emerson pela esquerda e Adson na direita.
Nao temos nenhum dos 3.
Em determinados jogos so da pra jogar com 1 desse trio, infelizmente...
80% dos foristas enxergam isso!! só o Paiva que não, tinhamos que entrar preenchendo o meio campo e com jogadores físicos...se bem que nosso time que foi montado é uma merda..
Sim! Isso me irrita nele tb.

Unico jogador de velocidade disponivel é o Emerson, se ele esta afastado, pq improvisar alguem?

Contra o Fortaleza tem que preencher esse meio, os cara estao mordidos pelas ultimas partidas e estao embalados, risco alto de outra sacolada.
Mateus, Hugo, Maxime e Payet (PELO MEIO)

makerleyud
Júnior
Júnior

Mensagem por makerleyud » 07 Nov 2024, 09:20

Esse jogo vai entrar no rol dos maiores vexames do Vasco na tv. Em poucas partidas vi um time ser tão dominado como foi nesse jogo.

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 07 Nov 2024, 12:28

makerleyud escreveu: 07 Nov 2024, 09:20 Esse jogo vai entrar no rol dos maiores vexames do Vasco na tv. Em poucas partidas vi um time ser tão dominado como foi nesse jogo.
fala serio.. já teve coisa pior

os 6 do mulambo e o 4x0 do mesmo botafogo em SJ na serie B de 2021

Alex_CFraga
Capitão
Capitão

Mensagem por Alex_CFraga » 07 Nov 2024, 12:34

Carcacinha escreveu: 07 Nov 2024, 12:28
makerleyud escreveu: 07 Nov 2024, 09:20 Esse jogo vai entrar no rol dos maiores vexames do Vasco na tv. Em poucas partidas vi um time ser tão dominado como foi nesse jogo.
fala serio.. já teve coisa pior

os 6 do mulambo e o 4x0 do mesmo botafogo em SJ na serie B de 2021
4 do Criciuma…

São tantos vexames em pouco tempo que não conseguimos nem lembrar mais…

O que se tornou o Vasco…

Digaonascimento
Profissional
Profissional

Mensagem por Digaonascimento » 07 Nov 2024, 13:19

congolo escreveu: 06 Nov 2024, 15:06 não aguentei a humilhacao e desliguei a TV no intervalo do jogo.
Vc foi mais longe. Depois do segundo gol, desisti.

vigo
Craque
Craque

Mensagem por vigo » 07 Nov 2024, 16:30

Em qualquer destes 4 jogos, a solução para vitória passava por fechar a casinha, marcar, morder, parar o jogo e ser reativo.
Ou seja, aproveitar eventuais espaços nas linhas altas dos putos e achar uma bola.
Agora, como vai morder e fechar meio campo com esPuma, Payetê, Janão Meneses e Vegetal?
Como vai ser reativo com velocidade e intensidade com os 2 velhinhos?

Gatinho do Pici é o melhor mandante, mas as vezes se enrola no ataque. O Descolorado melhorou desde o último confronto (nossa vitória), mas tem momentos de amarelão ainda. E os gambás melhoraram muito e jogar lá contra 13 (11 + torcida + juiz) é tenso.
"O destino é inexorável!"

vigo
Craque
Craque

Mensagem por vigo » 07 Nov 2024, 16:32

Digaonascimento escreveu: 07 Nov 2024, 13:19
Fui ler um livro no 2o gol também. :Jorn:
Depois, puto, só fui ver o placar as1h da madruga e fiquei mais puto ainda. :nerv:
Acabei com uma baita insônia e só apaguei as 4hs. :boll:

Vasco corroendo nossa saúde. :VV:

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Nov 2024, 16:40

vigo escreveu: 07 Nov 2024, 16:32
Depois, puto, só fui ver o placar as1h da madruga e fiquei mais puto ainda. :nerv:

:cfe: Eu geralmente não vejo os jogos do Vasco que não passam em tv aberta, porque tem que ocupar a tv com youtube e ouvir só o áudio, ou então ver/ouvir no youtube no cel, é cansativo. Prefiro ver o resultado quando acaba.

Como esse contra o botafogo foi na tv aberta, eu liguei a tv pra assistir. Quando tomamos o 2x0, eu cheguei a pensar em desistir e ia dormir, e lembrei do que me fez suportar até agora, e resolvi assistir até o final. :band:

cfigueroa
Promessa
Promessa

Mensagem por cfigueroa » 07 Nov 2024, 17:22

GilsonVGPR escreveu: 07 Nov 2024, 16:40

:cfe: Eu geralmente não vejo os jogos do Vasco que não passam em tv aberta, porque tem que ocupar a tv com youtube e ouvir só o áudio, ou então ver/ouvir no youtube no cel, é cansativo. Prefiro ver o resultado quando acaba.

Como esse contra o botafogo foi na tv aberta, eu liguei a tv pra assistir. Quando tomamos o 2x0, eu cheguei a pensar em desistir e ia dormir, e lembrei do que me fez suportar até agora, e resolvi assistir até o final. :band:
não assisto jogos do vasco sem estar alcoolizado. Logo durante a semana só acompanho o resultado.

vigo
Craque
Craque

Mensagem por vigo » 08 Nov 2024, 08:54

GilsonVGPR escreveu: 07 Nov 2024, 16:40

Você é forte!
Eu desliguei porque não queria ficar irritado, já que o time apresentava um futebol digno de 6x0 até o 2o gol.
Acabou que não adiantou NADA, terminei sem sono e mal humorado. :boll:

Responder