BOTAFOGO 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)
-
- Craque
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)
Esse é o jogo que pode mudar a história do Vasco na competição.
Não tem obrigação de pontuar. Fora de casa contra o líder do campeonato.
Mas se o Vasco vencer se coloca definitivamente na disputa da vaga do G6 pq vai da muita moral.
Botafogo
Fortaleza
Inter
São os jogos chave. Corinthians é só chato contra a gente mais não tenho medo.
Não tem obrigação de pontuar. Fora de casa contra o líder do campeonato.
Mas se o Vasco vencer se coloca definitivamente na disputa da vaga do G6 pq vai da muita moral.
Botafogo
Fortaleza
Inter
São os jogos chave. Corinthians é só chato contra a gente mais não tenho medo.
- Zumalandro
- Profissional
a palavra chave dos chorões é intensidade. O time dele joga sempre com muito ímpeto, a gente não pode de maneira nenhuma começar o jogo devagar.
Eles estão com um elenco tão bom quanto os adversários, talvez até melhor, mas sobram mesmo no físico e na imposição.
O Vasco precisa ter saúde e disciplina hoje. Se tivermos esses fatores por 90 minutos há chance de pontuar.
Eles estão com um elenco tão bom quanto os adversários, talvez até melhor, mas sobram mesmo no físico e na imposição.
O Vasco precisa ter saúde e disciplina hoje. Se tivermos esses fatores por 90 minutos há chance de pontuar.
Pelo fim da "austeridade" barata!
-
- Júnior
no primeiro turno jogamos de igual pra igualZumalandro escreveu: ↑05 Nov 2024, 13:31 a palavra chave dos chorões é intensidade. O time dele joga sempre com muito ímpeto, a gente não pode de maneira nenhuma começar o jogo devagar.
-
- Promessa
Eu acredito em um empate. Vitória acho que já seria otimismo demais. A cobrança em cima deles para não pipocarem de novo esse ano é mil vezes maior. Veremos...
- dakzod
- Júnior
Eles tão cagando de medo kkkkkkkkkJoaoRicardoRJ escreveu: ↑05 Nov 2024, 13:15 A minha esperança é que hoje o Botafogo vai estrear uniforme novo contra a gente.
https://www.fogaonet.com/noticias-do-bo ... alvinegro/
- makerleyud
- Júnior
Estou começando a ficar nervoso para essa decisão.
- Almirante1982
- Capitão
Tem isso, hein.
Hoje a arbitragem vai ficar até confusa, pois terá que nos favorecer, mas como faz se sempre nos prejudicam?
Vai dar bug no sistema!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
Hoje, alguém nosso (H. Moura?) terá que cometer o crime, chegar junto e tirar alguém deles de campo. Voto no LH kkkkkkkAquiéVASCO escreveu: ↑05 Nov 2024, 12:24 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... fogo.ghtml
Luiz Henrique promete Botafogo dando a vida hj...Jesus.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
Barboza e Bastos formam uma dupla alta e forte fisicamente, o que é ruim pro Pirata.Zeca_Vascão escreveu: ↑05 Nov 2024, 12:48POis é, tem que manter o jogo no chão, VEgetti não é tão bom no pivô, mas ainda sim, ele consegue fazer, não adianta ficar só chuveirinho
Mas sem o Bastos, podemos ter uma janela de oportunidade ali em cima do Adryelson, hein.
Eu creio!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
Tela azul na cabeça do juizão!!Almirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:31Tem isso, hein.
Hoje a arbitragem vai ficar até confusa, pois terá que nos favorecer, mas como faz se sempre nos prejudicam?
Vai dar bug no sistema!
Espero um bom jogo de futebol. É o tipo de jogo em que o contexto é muito bom pra gente: sem pressão de luta contra o rebaixamento, já tranquilo quanto aos objetivos da temporada, contra um adversário superior que está brigando por títulos. Porém, clássico é clássico. Bem que o Vascão podia aprontar hoje ein...
- Almirante1982
- Capitão
Banco dos caras: Danilo, Tche Tche, Allan, Marçal, M. Martins, Eduardo, Tiquinho, Jeffinho, Jr. Santos...
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
Exato.LuizDudu escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:34Tela azul na cabeça do juizão!!Almirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:31Tem isso, hein.
Vai dar bug no sistema!
Espero um bom jogo de futebol. É o tipo de jogo em que o contexto é muito bom pra gente: sem pressão de luta contra o rebaixamento, já tranquilo quanto aos objetivos da temporada, contra um adversário superior que está brigando por títulos. Porém, clássico é clássico. Bem que o Vascão podia aprontar hoje ein...
Vai dar bom.
2x1 pra nós!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Júnior
Vamos ganhar Vasco!
- Conde de Vidigueira
- Capitão
O Souza é bom em cometer o crime. Não queremos Hugo Moura suspenso nas próximas rodadas.Almirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:33Hoje, alguém nosso (H. Moura?) terá que cometer o crime, chegar junto e tirar alguém deles de campo. Voto no LH kkkkkkkAquiéVASCO escreveu: ↑05 Nov 2024, 12:24 https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... fogo.ghtml
Luiz Henrique promete Botafogo dando a vida hj...Jesus.
Nada melhor para um vitória do que chamar o bostafogo !
-
- Promessa
Allan (O ingrato) aqui seria camisa 5 e faixaAlmirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:39Banco dos caras: Danilo, Tche Tche, Allan, Marçal, M. Martins, Eduardo, Tiquinho, Jeffinho, Jr. Santos...
-
- Juvenil
- Contato:
Será que foi ingratidão ou incompetencia nossa, tipo o caso do Paulinho?Faroe_Master escreveu: ↑05 Nov 2024, 15:36Allan (O ingrato) aqui seria camisa 5 e faixaAlmirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:39Banco dos caras: Danilo, Tche Tche, Allan, Marçal, M. Martins, Eduardo, Tiquinho, Jeffinho, Jr. Santos...
Um dos poucos jogos que eu estou extremamente tranquilaço...
Até a derrota eu ficarei "feliz" pra foder esses filhos da puta do Palmeiras...time mais desgraçado que apareceu na frente do Vasco nos últimos tempos.
Quando joga contra o Vasco parece o Barcelona do trio MSN, quando joga contra os outros vira o íbis.
Quando tem negociação sempre trava tudo e quando quer alguém do Vasco vem com mixaria.
Até a derrota eu ficarei "feliz" pra foder esses filhos da puta do Palmeiras...time mais desgraçado que apareceu na frente do Vasco nos últimos tempos.
Quando joga contra o Vasco parece o Barcelona do trio MSN, quando joga contra os outros vira o íbis.
Quando tem negociação sempre trava tudo e quando quer alguém do Vasco vem com mixaria.
É Ossada de menguele !
Mas vamo pra cima assim mesmo
Mas vamo pra cima assim mesmo
- Lima Cordeiro
- Júnior
Torcida dos caras odeia o Allan… só não voltou na forma física dos amigos souza, alex Teixeira e coutinho pq talvez ele realmente sempre teve mais gás naturalmente… mas ainda assim está bem abaixo do nível físico e técnico dos demaisCaiozzz escreveu: ↑05 Nov 2024, 15:45Será que foi ingratidão ou incompetencia nossa, tipo o caso do Paulinho?Faroe_Master escreveu: ↑05 Nov 2024, 15:36Allan (O ingrato) aqui seria camisa 5 e faixaAlmirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 14:39
Banco dos caras: Danilo, Tche Tche, Allan, Marçal, M. Martins, Eduardo, Tiquinho, Jeffinho, Jr. Santos...
"Jean David deve ser titular contra o Botafogo"
-
- Profissional
aí é foda, para jogar com o jean david, é melhor entrar com um goleiro no ataque, pqp.
-
- Promessa
Quando a gente achou que tava ruim, Jean David, hoje a expectativa é mais baixa do que contra o Bahia !
Tomara que o resultado seja o mesmo, rs
Tomara que o resultado seja o mesmo, rs
Colombiano fudeu o plano de jogo
-
- Promessa
Um cara (titular) tem problema pessoal e é cortado de um clássico, enquanto outros que só fazem merda dentro de campo e são relacionados 100% dos jogos, que doideira, rs
- GV_Solid_Snake
- Juvenil
Prefere botar o Jean David de titular do que testar com mais um no meio campo. É muito limitado mesmo.
-
- Promessa
Jean David titular contra Botafogo no sintético é suicídio.
- Rambozo
- Grande Benemérito
É uma merda, perdemos a única opção de velocidade do time, o que já era ruim, piorou.GV_Solid_Snake escreveu: ↑05 Nov 2024, 18:37 Prefere botar o Jean David de titular do que testar com mais um no meio campo. É muito limitado mesmo.
- Harllan777
- Júnior
Nossas opções pra ponta hj no lugar do ja fraco emerson são Jean David, Alegria e Maxime o maluco Rodriguez, alguém me explica como estamos brigando pela vaga na libertadores? kkkkkkkkkkkk
E pra sempre vou lembrar, de Barbosa e Ademir
Edmundo e Juninho, Dinamite e Alcir
Na final da mercosul, esse é o time da virada
O Romário fez o Vasco calar o palestra itália...
Edmundo e Juninho, Dinamite e Alcir
Na final da mercosul, esse é o time da virada
O Romário fez o Vasco calar o palestra itália...
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Lá no banco de reservas está a resposta.Harllan777 escreveu: ↑05 Nov 2024, 18:50 Nossas opções pra ponta hj no lugar do ja fraco emerson são Jean David, Alegria e Maxime o maluco Rodriguez, alguém me explica como estamos brigando pela vaga na libertadores? kkkkkkkkkkkk
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".