clássico vovô é Botafogo x FluLima Cordeiro escreveu: ↑04 Nov 2024, 19:28O que seria dar merda?paranhos.lc escreveu: ↑04 Nov 2024, 19:25 Estarei sendo pessimista se eu achar que tem tudo pra dar merda pra gente?
Perder não é nenhum absurdo. Os caras golearam o time que eliminou o time que nos goleou.
Mas acho que o clássico vovô chama um 0x0.
BOTAFOGO 3 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)
-
- Craque
Re: BOTAFOGO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA)
o Vasco precisa acabar, a torcida merece paz
-
- Profissional
Perder para um time mais forte é normal porém tem que dar o sangue para vencer. Tem que travar o jogo e deixa-lo mais lento, truncado e abusar das bolas paradas.
-
- Craque
vai ser um jogo mt dificil, provavelmente perderemos
o Botafogo é um freguês histórico mas que tem conseguido dificultar nossa vida esse século
de 2000 pra cá foram 79 jogos, 25 empates, 27 vitórias e 27 derrotas com goleadas pros dois lados
as nossas foram maiores, teve o 7x0, 6x0, rolou um 4x1 mas eles tbm meteram 4x0 2 vezes, 5x3. Tivemos o 4x4 q foi um jogo espetacular
ganhamos e perdemos turnos pra eles, ganhamos 2 cariocas e perdemos 1 pra eles, além de terem nos tirado da Copa do Brasil
esse século de merda respingou até na freguesia histórica do Bairro. Quem tem passado impune é o Fluminense, esse a gente até aumentou a vantagem de 2000 pra cá
o Botafogo é um freguês histórico mas que tem conseguido dificultar nossa vida esse século
de 2000 pra cá foram 79 jogos, 25 empates, 27 vitórias e 27 derrotas com goleadas pros dois lados
as nossas foram maiores, teve o 7x0, 6x0, rolou um 4x1 mas eles tbm meteram 4x0 2 vezes, 5x3. Tivemos o 4x4 q foi um jogo espetacular
ganhamos e perdemos turnos pra eles, ganhamos 2 cariocas e perdemos 1 pra eles, além de terem nos tirado da Copa do Brasil
esse século de merda respingou até na freguesia histórica do Bairro. Quem tem passado impune é o Fluminense, esse a gente até aumentou a vantagem de 2000 pra cá
- Danilo Oliveira
- Profissional
Hoje eu vou apenas desfrutar o futebol. Sem pressão, nervosíssimo. Seja o que Deus quiser.
-
- Craque
série a
Botafogo encara o Vasco em São Januário com chances de abrir seis pontos na liderança
Veja escalações, horário e onde assistir
Botafogo encara o Vasco em São Januário com chances de abrir seis pontos na liderança
Há 2 horasbrasileirão série a
mudaram o local do jogo pelo visto
Veja escalações, horário e onde assistir
Há 2 horasbrasileirão série a
mudaram o local do jogo pelo visto
- Jonathan07
- Júnior
São fregueses históricos e em condições normais seria jogo de 3 pontos. Acho que em todo esse tempo de vascaíno, um dos poucos adversários que jamais preocupei era o bairro. Mas agora a história é outra e o empate será vitória pra gente.
Jogo durissimo.
Vamos ver, nao estou confiante.
Tomara que eu esteja errado, mais uma vez.
Vamos ver, nao estou confiante.
Tomara que eu esteja errado, mais uma vez.
Mais uma final.
Não existe jogo fácil na Série A do Brasileirão. Para temperar mais a nossa situação, precisamos dos 3 pontos.
Se jogar como jogou o 1º tempo contra o Baêa, dá para acreditar num placar de 1 x 0 sofrido. Se deixar o barco correr, um empate estará de ótimo tamanho.
Não existe jogo fácil na Série A do Brasileirão. Para temperar mais a nossa situação, precisamos dos 3 pontos.
Se jogar como jogou o 1º tempo contra o Baêa, dá para acreditar num placar de 1 x 0 sofrido. Se deixar o barco correr, um empate estará de ótimo tamanho.
#SOU VASCAÍNO E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
O do ano passado na epoca de Eduardo, Junior Santos, Tiquinho e Victor Sa, era muito bem arrumado mas ainda nao era bicho papao.
Esse de 2024 com Almada da selecao argentina, Luiz Henrique e Igor Jesus da brasileira, e Savarino, se tornou bicho papao sim.
Nao da pra normalizar um time prestes a abrir 6 pontos do segundo colocado de brasileiro e finalista com favoritismo de Libertadores, com contratacoes na casa dos 250 milhoes.
O Vasco tem duas coisas a favor so: eh um time TITULAR (quando o banco comeca a entrar fudeu, por conta das contusoes) que faz jogo duro com qq um, e eh classico.
rapaz, uma coisa é certa, ein...
a arbitragem será duvidosa hoje... obviamente a cbf quer manter o campeonato em aberto...
a arbitragem será duvidosa hoje... obviamente a cbf quer manter o campeonato em aberto...
- Danilo Oliveira
- Profissional
Leo Jardim
PH
João Victor
Leo
Píton
Hugo Moura
Cocão
Galdames
Payet
Emerson Rodriguez
Vegetti
PH
João Victor
Leo
Píton
Hugo Moura
Cocão
Galdames
Payet
Emerson Rodriguez
Vegetti
Pior que tenho de pegar estrada amanhã as 5h da matina.
Assistir jogo de freio de mão puxado.
Assistir jogo de freio de mão puxado.
"Sic transit gloria mundi."
- Alexrsouzza
- Júnior
Qualquer coisa diferente de derrota será uma grande vitória pro Vasco.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Pra cima deles. Todo jogo é uma final agora.
Rumo a libertadores.
Rumo a libertadores.
"Sic transit gloria mundi."
Mais 3 pontinhos na conta do Papaiva.
- Zeca_Vascão
- Promessa
Não sei pq mas estou confiante, acredito em uma vitória convincente ou um empate porém muito disputado
-
- Promessa
O Coutinho não vai jogar. Jogaremos com +1.
Difícil me sentir assim pelo monte de decepções, mas também há uns 2 dias veio um otimismo legal, agora gostaria de Puma no ataque, acho que deu uma certa variação que não tínhamos.Zeca_Vascão escreveu: ↑05 Nov 2024, 11:04 Não sei pq mas estou confiante, acredito em uma vitória convincente ou um empate porém muito disputado
Com o retorno do Vegetti (que eu amo, só pra deixar claro) vamos voltar ao básico chuveirinho irritante. Gostei do time sem ele, vou mentir não.
Difícil uma vitória, porém se a gente não acreditar, quem irá?
Difícil uma vitória, porém se a gente não acreditar, quem irá?
-
- Júnior
Se o Botafogo ganhar, é campeão. Abre 6 pontos faltando 18 pontos em disputa.
Além disso, imagina o Luiz Henrique jogando em cima do Piton? Paiva tinha que ir com 3 volantes, alguém dando cobertura ali.
Pode contabilizar DERROTA.
Além disso, imagina o Luiz Henrique jogando em cima do Piton? Paiva tinha que ir com 3 volantes, alguém dando cobertura ali.
- Almirante1982
- Capitão
É isso!Mcpvdg escreveu: ↑05 Nov 2024, 10:17O do ano passado na epoca de Eduardo, Junior Santos, Tiquinho e Victor Sa, era muito bem arrumado mas ainda nao era bicho papao.
Esse de 2024 com Almada da selecao argentina, Luiz Henrique e Igor Jesus da brasileira, e Savarino, se tornou bicho papao sim.
Nao da pra normalizar um time prestes a abrir 6 pontos do segundo colocado de brasileiro e finalista com favoritismo de Libertadores, com contratacoes na casa dos 250 milhoes.
O Vasco tem duas coisas a favor so: eh um time TITULAR (quando o banco comeca a entrar fudeu, por conta das contusoes) que faz jogo duro com qq um, e eh classico.
/+/ VASCO DA GAMA /+/
- Almirante1982
- Capitão
E I. Jesus, Savarino e Almada pra cima do Maicon?!AquiéVASCO escreveu: ↑05 Nov 2024, 11:48 Se o Botafogo ganhar, é campeão. Abre 6 pontos faltando 18 pontos em disputa.
Jesus amado.
Dito isso, 2x1 pra nós!
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Júnior
Eu iria com:
GOL: Léo Jardim
LD: PH
ZD: JV
ZE: Léo (Cansei de citar Luiz Gustavo e Lincoln aqui, e quanto a Léo ou Maicon, devido a velocidade dos pontas do Botafogo eu iria com o Léo mesmo)
LE: Victor Luiz (Caso já esteja 100% seria uma boa pra ajudar a conter o Luiz Henrique, deixando o Píton como arma pro 2º tempo)
VOL: Hugo Moura
VOL: Matheus Carvalho
MC: Payet
PD: Puma
PE: Emerson (Intensidade)
CA: Vegetti
GOL: Léo Jardim
LD: PH
ZD: JV
ZE: Léo (Cansei de citar Luiz Gustavo e Lincoln aqui, e quanto a Léo ou Maicon, devido a velocidade dos pontas do Botafogo eu iria com o Léo mesmo)
LE: Victor Luiz (Caso já esteja 100% seria uma boa pra ajudar a conter o Luiz Henrique, deixando o Píton como arma pro 2º tempo)
VOL: Hugo Moura
VOL: Matheus Carvalho
MC: Payet
PD: Puma
PE: Emerson (Intensidade)
CA: Vegetti
-
- Júnior
VerdadeAlmirante1982 escreveu: ↑05 Nov 2024, 11:54E I. Jesus, Savarino e Almada pra cima do Maicon?!AquiéVASCO escreveu: ↑05 Nov 2024, 11:48 Se o Botafogo ganhar, é campeão. Abre 6 pontos faltando 18 pontos em disputa.
Jesus amado.
Dito isso, 2x1 pra nós!
Certeza de vitória hoje...na Conta da CBF (milagres acontecem)...
O campeonato ainda não pode acabar...precisam dessa briga até a última rodada para valorizar o produto.
O campeonato ainda não pode acabar...precisam dessa briga até a última rodada para valorizar o produto.
-
- Júnior
https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... fogo.ghtml
Luiz Henrique promete Botafogo dando a vida hj...Jesus.
Luiz Henrique promete Botafogo dando a vida hj...Jesus.
- Zeca_Vascão
- Promessa
POis é, tem que manter o jogo no chão, VEgetti não é tão bom no pivô, mas ainda sim, ele consegue fazer, não adianta ficar só chuveirinho
- Bernardos70
- Juvenil
Medo do bairro, nunca. Não quero saber se eles tão em final de libertadores e a gente no meio da tabela do Brasileirão.
Vascão 2x1 sofrido, do jeito que tem que ser.
Vascão 2x1 sofrido, do jeito que tem que ser.
Quando se compara os dois elencos, a vontade que dá é chorar
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
-
- Promessa
A minha esperança é que hoje o Botafogo vai estrear uniforme novo contra a gente.
https://www.fogaonet.com/noticias-do-bo ... alvinegro/
https://www.fogaonet.com/noticias-do-bo ... alvinegro/