VASCO 3 x 2 BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
Re: VASCO 3 x 2 BAHIA (CAMPEONATO BRASILEIRO - 31ª RODADA)
Sobre o jogo ontem.
Com os desfalques, achei que o Vasco iria sofrer, como sofreu o 2º tempo, praticamente todo, quando o bahia colocou a bola no chão e começou a jogar.
nitidamente deu pra ver que eles tem um time bem treinado pela Rogéria Ceni, que inclusive achei meio inacreditável o modo como eles jogaram o 1º tempo.
O Vasco ontem teve mais sorte que juizo, principalmente no final do jogo e nos ultimos minutos, a ultima defesa do Jardim o rebote a torcida tirou assoprando a bola.
O nosso 1º tempo foi sinceramente, os melhores 20-25 min do Vasco que eu vi em muito tempo, isso claro, transformando em gols o dominio e a superioridade.
Puma pra mim achou a posição lá na ponta, não tem pq voltar ele pra lateral mais.
Raian ontem fez um bom jogo, aproveitando espaçoes, infiltrado, e quem criticou aquela cabeçada dele que ele perdeu o gol sozinho, o Veggeti com certeza faria aquele gol, como tbm, o Pirata JAMAIS sofreria aquele penalti que o Raian sofreu.
No mais, minha opinião, esse jogo fica como exemplo pra o Vasco, sobre o que se fazer, 1º tempo, e sobre o que não se fazer o 2º tempo.
Com os desfalques, achei que o Vasco iria sofrer, como sofreu o 2º tempo, praticamente todo, quando o bahia colocou a bola no chão e começou a jogar.
nitidamente deu pra ver que eles tem um time bem treinado pela Rogéria Ceni, que inclusive achei meio inacreditável o modo como eles jogaram o 1º tempo.
O Vasco ontem teve mais sorte que juizo, principalmente no final do jogo e nos ultimos minutos, a ultima defesa do Jardim o rebote a torcida tirou assoprando a bola.
O nosso 1º tempo foi sinceramente, os melhores 20-25 min do Vasco que eu vi em muito tempo, isso claro, transformando em gols o dominio e a superioridade.
Puma pra mim achou a posição lá na ponta, não tem pq voltar ele pra lateral mais.
Raian ontem fez um bom jogo, aproveitando espaçoes, infiltrado, e quem criticou aquela cabeçada dele que ele perdeu o gol sozinho, o Veggeti com certeza faria aquele gol, como tbm, o Pirata JAMAIS sofreria aquele penalti que o Raian sofreu.
No mais, minha opinião, esse jogo fica como exemplo pra o Vasco, sobre o que se fazer, 1º tempo, e sobre o que não se fazer o 2º tempo.
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Alexrsouzza
- Júnior
Payet ontem enquanto teve físico deitou em campo, quem dera jogasse todas as partidas com esta mesma intensidade.Felipe Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 10:56 Salvo o Maicon (q novamente entregou 2 gols!!!), todos os substitutos foram mto bem!!! Acho q foram as melhores partidas de Galdames e Payet com a camisa do Vasco inclusive!!!
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
Tem que levar os filhos todo jogoAlexrsouzza escreveu: ↑29 Out 2024, 11:11Payet ontem enquanto teve físico deitou em campo, quem dera jogasse todas as partidas com esta mesma intensidade.Felipe Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 10:56 Salvo o Maicon (q novamente entregou 2 gols!!!), todos os substitutos foram mto bem!!! Acho q foram as melhores partidas de Galdames e Payet com a camisa do Vasco inclusive!!!
Todo forista que defende a 777 é meu inimigo.
- thiago10gr
- Júnior
mano esse luciano rodriguez é bom de boa! muito bom msm!
Quero sentir o frio na barriga, o nervosismo e a tensão, porque isso é futebol, isso é VASCO! Estamos prontos para mais....
-
- Promessa
Ontem gostei do time. Geralmente quando fazemos um gol sentamos em cima da bola para segurar o placar, mas ontem não...gostei, pena que o Bahia encostou, porque em determinados momentos poderíamos ter ampliado o placar.
-
- Profissional
Estava na casa de amigos e assisti ao jogo sem aquele foco total, então não tenho como fazer uma análise precisa.
Mas me pareceu que a estratégia de um ataque mais móvel favoreceu bastante nosso meio campo (sobretudo o Payet). Até o inútil do Galdames jogou alguma coisa, po...
Isso é interessante pro time ganhar mais possibilidades. Não dá pra depender só de cruzamento na cabeça do Vegetti. De que adianta ter Payet e Coutinho no elenco se você só vai cruzar bola pro Vegetti e, depois que a jogada não dá certo, tem que voltar todo mundo correndo igual maluco?
Sou fã número 1 do Pirata, mas me pareceu claramente que a bela atuação do Payet tem pelo menos um pouco a ver com a ausência do Vegetti no jogo de ontem.
Bom, agora é ficar tranquilo no resto do campeonato. Quem sabe a sorte não sorri pra nós e beliscamos uma vaguinha na pré-liberta. De todo modo, considero o ano por encerrado já. Tá de bom tamanho.
Mas me pareceu que a estratégia de um ataque mais móvel favoreceu bastante nosso meio campo (sobretudo o Payet). Até o inútil do Galdames jogou alguma coisa, po...
Isso é interessante pro time ganhar mais possibilidades. Não dá pra depender só de cruzamento na cabeça do Vegetti. De que adianta ter Payet e Coutinho no elenco se você só vai cruzar bola pro Vegetti e, depois que a jogada não dá certo, tem que voltar todo mundo correndo igual maluco?
Sou fã número 1 do Pirata, mas me pareceu claramente que a bela atuação do Payet tem pelo menos um pouco a ver com a ausência do Vegetti no jogo de ontem.
Bom, agora é ficar tranquilo no resto do campeonato. Quem sabe a sorte não sorri pra nós e beliscamos uma vaguinha na pré-liberta. De todo modo, considero o ano por encerrado já. Tá de bom tamanho.
-
- Profissional
Sem dúvidas foi um jogo mais complicado do que poderia ter sido... e isso tira qualquer dúvida que foi mais um jogo que demonstra que o Vasco PASSA LONGE de ter um time ruim, como tentam pintar. Era um time com SEIS RESERVAS em campo... e que amassou o queridinho/fraco Bahia, com uma facilidade assustadora no primeiro tempo
Se for pensar em um "Vasco ideal", não se questiona que estarão Hugo Moura, Jair, Adson, Coutinho, Paulinho e Vegetti... e com o David como uma das primeiras opções do meio pra frente (além do Leo na zaga)
Ontem estava TODO MUNDO FORA, e o Vasco conseguiu ser MUITO dominante, enquanto jogou futebol com a cabeça no lugar. Depois, veio um relaxamento absurdo, com um gol de pelada no primeiro tempo, que inexplicavelmente criou um clima de tensão desnecessário São Januário. Daí, um segundo tempo que parecia que o Vasco precisava buscar o resultado, em uma trocação desnecessária por conta do psicológico inexplicavelmente abatido. Mesmo caindo o nível, ainda poderíamos ter matado o jogo na chance claríssima do Payet
O Vasco tem que ser cobrado como o bom time que é. As lesões atrapalharam demais, isso é um fato. Sem os que estão fora, talvez tenhamos virado um time razoável, mas ainda com alguns bons valores. Mas esse papo de "não dá pra cobrar mais que isso" é uma puta balela de um time que tem talento (e talvez investimento) pra superar, no mínimo, Bahia e Cruzeiro
Se for pensar em um "Vasco ideal", não se questiona que estarão Hugo Moura, Jair, Adson, Coutinho, Paulinho e Vegetti... e com o David como uma das primeiras opções do meio pra frente (além do Leo na zaga)
Ontem estava TODO MUNDO FORA, e o Vasco conseguiu ser MUITO dominante, enquanto jogou futebol com a cabeça no lugar. Depois, veio um relaxamento absurdo, com um gol de pelada no primeiro tempo, que inexplicavelmente criou um clima de tensão desnecessário São Januário. Daí, um segundo tempo que parecia que o Vasco precisava buscar o resultado, em uma trocação desnecessária por conta do psicológico inexplicavelmente abatido. Mesmo caindo o nível, ainda poderíamos ter matado o jogo na chance claríssima do Payet
O Vasco tem que ser cobrado como o bom time que é. As lesões atrapalharam demais, isso é um fato. Sem os que estão fora, talvez tenhamos virado um time razoável, mas ainda com alguns bons valores. Mas esse papo de "não dá pra cobrar mais que isso" é uma puta balela de um time que tem talento (e talvez investimento) pra superar, no mínimo, Bahia e Cruzeiro
não vi o jogo... só os melhores momentos.
a IMPRESSÃO é que fizemos um baita primeiro tempo, 3x0 e, no segundo tempo, além de não oferecer muito perigo, quase cedemos o empate. Rayan fraquissimo (Vegetti tinha feito uns 2) e aposenta Maicon... é isso?
a IMPRESSÃO é que fizemos um baita primeiro tempo, 3x0 e, no segundo tempo, além de não oferecer muito perigo, quase cedemos o empate. Rayan fraquissimo (Vegetti tinha feito uns 2) e aposenta Maicon... é isso?
- gabrielmicherif
- Craque
Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Segurou muito bem a bola no ataque, trombou, disputou jogadas, fez o lance do penalti e quase guardou um golaço de cabeça onde ele testou certinho, cabeçada de manual, por um detalhe a bola não entrou
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Vasco criou várias chances claras de gol ontemJorge Mafra escreveu: ↑29 Out 2024, 11:28 Ontem gostei do time. Geralmente quando fazemos um gol sentamos em cima da bola para segurar o placar, mas ontem não...gostei, pena que o Bahia encostou, porque em determinados momentos poderíamos ter ampliado o placar.
Poderia ter ido pro intervalo com um 4x1 fácil
e no segundo tempo, teve uns 3 contra-ataques com chance clara de gol, uma delas o Payet perdeu sozinho, alex teixeira tropeçou nas próprias pernas algumas vezes
Teve algumas chances de matar o jogo e tomou o 2 gol num momento em que estava dominando a partida e trocando passes de forma tranquila
Ao Vasco, tudo.
Alguém entendeu pq o goleiro deles nem pulou no segundo gol do Payet? Deve ser só ruindade mesmo kkkkkk
Membro desde 04/06/2004
Rayan foi um dos principais motivos pro incrível primeiro tempo que tivemos.
> marqueenhu do fórum antigo.
- gabrielmicherif
- Craque
tinha um marcador bem na frente dele
Payet foi inteligente demais em bater com a canhota pois viu o posicionamento do goleiro e o marcador tampando o campo de visão dele
Ao Vasco, tudo.
Cruzam....passe na medida do Puma.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Segurou muito bem a bola no ataque, trombou, disputou jogadas, fez o lance do penalti e quase guardou um golaço de cabeça onde ele testou certinho, cabeçada de manual, por um detalhe a bola não entrou
Rayan subiu lindo na bola. Soberano. Movimento perfeito.
Goleiro rendido, assustado com o moleque.
Pena não ter entrado.
bom... eu falei que eu tava me baseando nos melhores momentos... e no caso do Rayan, soma todo o histórico de passar raiva de jogos anteriores. é um pouco dificil de acreditar que ele jogou "direito" no único jogo do ano que eu não pude ver, mas vou confiar no amigo forista... mas fora isso, fazer um primeiro tempo de 3x0 e um segundo tempo de 0x2, é de se pensar, mexeu errado, time cansou, algo aconteceugabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Rayan foi bem, irmão.reverend escreveu: ↑29 Out 2024, 12:38bom... eu falei que eu tava me baseando nos melhores momentos... e no caso do Rayan, soma todo o histórico de passar raiva de jogos anteriores. é um pouco dificil de acreditar que ele jogou "direito" no único jogo do ano que eu não pude ver, mas vou confiar no amigo forista... mas fora isso, fazer um primeiro tempo de 3x0 e um segundo tempo de 0x2, é de se pensar, mexeu errado, time cansou, algo aconteceugabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Muito bem.
Com vontade, brigando.
- gabrielmicherif
- Craque
primeiro tempo foi 3x1, maicon e piton dormiram na marcação e lucho rodriguez descontou ainda na primeira etapareverend escreveu: ↑29 Out 2024, 12:38bom... eu falei que eu tava me baseando nos melhores momentos... e no caso do Rayan, soma todo o histórico de passar raiva de jogos anteriores. é um pouco dificil de acreditar que ele jogou "direito" no único jogo do ano que eu não pude ver, mas vou confiar no amigo forista... mas fora isso, fazer um primeiro tempo de 3x0 e um segundo tempo de 0x2, é de se pensar, mexeu errado, time cansou, algo aconteceugabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
segundo tempo foi pegado, tivemos boas chances de matar o jogo, lá pro fim demos uma bobeada numa saída de bola e tomamos o segundo gol
aí foram 15 minutos finais de tensão, com o rafael ratão perdendo um gol inexplicável após defesa milagrosa do Léo Jardim
Ao Vasco, tudo.
- gabrielmicherif
- Craque
Foi uma pena mesmo porque a jogada toda foi muito bem construída e, como você cirurgicamente colocou, Pumita deu um PASSE pro Rayan guardar.JVS escreveu: ↑29 Out 2024, 12:37Cruzam....passe na medida do Puma.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Pena não ter entrado.
Pena que não entrou.
Mas menos de 1 minuto depois, nosso francês mágico ampliou o marcador.
Ao Vasco, tudo.
gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:41Foi uma pena mesmo porque a jogada toda foi muito bem construída e, como você cirurgicamente colocou, Pumita deu um PASSE pro Rayan guardar.JVS escreveu: ↑29 Out 2024, 12:37Cruzam....passe na medida do Puma.gabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24
Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Pena não ter entrado.
Pena que não entrou.
Mas menos de 1 minuto depois, nosso francês mágico ampliou o marcador.
- dakzod
- Júnior
E aí galerinha, tudo bem com vcs?
Eu entrei de férias ontem, com a vitória do Vascão ainda... tô igual pinto no lixo.
Todo dia é fumingo aqui ahhaha
PS.: Vi o jogo todo, pé frio o caralho! Hahha
Eu entrei de férias ontem, com a vitória do Vascão ainda... tô igual pinto no lixo.
Todo dia é fumingo aqui ahhaha
PS.: Vi o jogo todo, pé frio o caralho! Hahha
-
- Júnior
O que eu mais gostei no Payet ontem foi ver ele tendo físico pra driblar e avançar com a bola sem ser alcançado pela marcação, isso e arriscar chute de fora da áreaAlexrsouzza escreveu: ↑29 Out 2024, 11:11Payet ontem enquanto teve físico deitou em campo, quem dera jogasse todas as partidas com esta mesma intensidade.Felipe Vascaíno escreveu: ↑29 Out 2024, 10:56 Salvo o Maicon (q novamente entregou 2 gols!!!), todos os substitutos foram mto bem!!! Acho q foram as melhores partidas de Galdames e Payet com a camisa do Vasco inclusive!!!
- Alexrsouzza
- Júnior
um dos gols do baea foi no primeiro tempo e ambos os gols foram na conta do God of zaga, porém no segundo começou com uma firula no meio de campo que gerou um contra-ataque dos caras.reverend escreveu: ↑29 Out 2024, 12:38bom... eu falei que eu tava me baseando nos melhores momentos... e no caso do Rayan, soma todo o histórico de passar raiva de jogos anteriores. é um pouco dificil de acreditar que ele jogou "direito" no único jogo do ano que eu não pude ver, mas vou confiar no amigo forista... mas fora isso, fazer um primeiro tempo de 3x0 e um segundo tempo de 0x2, é de se pensar, mexeu errado, time cansou, algo aconteceugabrielmicherif escreveu: ↑29 Out 2024, 12:24Rayan jogou muita bola, num foi pouca não
Editado pela última vez por Alexrsouzza em 29 Out 2024, 14:41, em um total de 1 vez.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Almirante1982
- Capitão
- Almirante1982
- Capitão
Lucho e Ademir?
O que achamos?
O que achamos?
/+/ VASCO DA GAMA /+/
-
- Promessa
Em meados do 1° semestre desse ano eu já tinha pedido aqui o Puma de ponta direita.Laonda escreveu: ↑29 Out 2024, 11:10 Sobre o jogo ontem.
Fui avacalhado por alguns foristas.
É a tal da solução caseira.
O Puma é bem habilidoso nos cruzamentos, na batida da bola... se o cara é melhor disso, foca nisso, e vê uma solução pra deficiência dele (marcação).
E o PH tá sendo um dos pulmões do time. Ontem jogou demais!
Por favor, tô cansadão e cheio de louça pra lavar, quem discordar tente não jogar MUITA pedra, mas vamos lá.
Quem está defendendo o Paiva é porque ontem, graças a deus, deu certo e saímos com a vitória, mas...
- Substituiu o Payet e o Puma que eram os melhores do time (ok, talvez estivessem mortos com farofa).
- Não consegue sair dessa porra de 4-3-3 (tá bom, até tenta mexer alguma coisa no esquema tático).
- Mexe mal pra cacete. No mínimo sem critério (eu sei, eu não acompanho os treinamentos, mas qual é a porra da lógica de levar o Alegria que nunca apresentou nada demais nos jogos da categoria e não levar o Bruno Lopes ou o GB? E porque colocar o mlk num jogo tenso daqueles e não colocar o Leandrinho que sempre responde positivamente e tinha feito um jogo anterior muito bom jogando exatamente naquela posição? Ou mesmo os horrorosos Rossi ou Jeanão, já que ele colocou esses caras em outros jogos?).
- Colocou o Alex Teixeira em uma partida que precisava de intensidade arriscando o resultado (o cara comanda os treinos, não é possível que esse ex-jogador apresente algo muito diferente do que vimos ontem. O Alex não tem a MENOR condição mais de ser um atleta profissional, ele não tem intensidade nenhuma, se enrola com as próprias pernas).
Enfim, ontem devemos a vitória a meia dúzia de jogadores que deram a vida em campo.
E pra acabar, devemos a posição que o Vasco está ao Paiva. Dizer que ele apesar de irregular tem qualidades eu concordo, mas pedir sua renovação ou falar que ele é um ótimo técnico é forçação demais, não dá!
Quem está defendendo o Paiva é porque ontem, graças a deus, deu certo e saímos com a vitória, mas...
- Substituiu o Payet e o Puma que eram os melhores do time (ok, talvez estivessem mortos com farofa).
- Não consegue sair dessa porra de 4-3-3 (tá bom, até tenta mexer alguma coisa no esquema tático).
- Mexe mal pra cacete. No mínimo sem critério (eu sei, eu não acompanho os treinamentos, mas qual é a porra da lógica de levar o Alegria que nunca apresentou nada demais nos jogos da categoria e não levar o Bruno Lopes ou o GB? E porque colocar o mlk num jogo tenso daqueles e não colocar o Leandrinho que sempre responde positivamente e tinha feito um jogo anterior muito bom jogando exatamente naquela posição? Ou mesmo os horrorosos Rossi ou Jeanão, já que ele colocou esses caras em outros jogos?).
- Colocou o Alex Teixeira em uma partida que precisava de intensidade arriscando o resultado (o cara comanda os treinos, não é possível que esse ex-jogador apresente algo muito diferente do que vimos ontem. O Alex não tem a MENOR condição mais de ser um atleta profissional, ele não tem intensidade nenhuma, se enrola com as próprias pernas).
Enfim, ontem devemos a vitória a meia dúzia de jogadores que deram a vida em campo.
E pra acabar, devemos a posição que o Vasco está ao Paiva. Dizer que ele apesar de irregular tem qualidades eu concordo, mas pedir sua renovação ou falar que ele é um ótimo técnico é forçação demais, não dá!
- Julio CRVG
- Craque
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Sim, ele sabe finalizar muito bem, volta e meia finaliza bem de fora da área e faz até alguns golaços, vide o gol contra o ventinho em SJ, ou contra os imundos no carioqueta do ano passado.JohnCruzmaltino escreveu: ↑29 Out 2024, 17:36Em meados do 1° semestre desse ano eu já tinha pedido aqui o Puma de ponta direita.Laonda escreveu: ↑29 Out 2024, 11:10 Sobre o jogo ontem.
Fui avacalhado por alguns foristas.
É a tal da solução caseira.
O Puma é bem habilidoso nos cruzamentos, na batida da bola... se o cara é melhor disso, foca nisso, e vê uma solução pra deficiência dele (marcação).
E o PH tá sendo um dos pulmões do time. Ontem jogou demais!
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one